---------Cadillac escreveu:Há mais de 1 ano não ia a esse buraco, justamente por ser um buraco, mas estava perto e resolvi dar mais 1 chance. Estavam todas livres: Cris, Dani e Aline. De acordo com a Cris todas agora fazem serviço completo. Manual por R$ 70,00 e completo por R$ 130,00. Escolhi a Dani pois mesmo achando a Aline gostosa lembro dos TD´s negativos por aqui e ao vivo não me pareceu muito simpática.
Mas me fodi do mesmo jeito. A Dani estava com má vontade, não beijava, fazia cara de nojo, não conversava, resumindo a antipatia em pessoa. Fez uma massagem média, chupou só de camisinha, finalizei na boceta dela. Ela é gostosa, mas a antipatia é muita ! Isso sem contar que deu 40 minutos quando o vendido é 1 hora.
Quanto ao local ouso dizer que pode transferir para área trash. Amigos não é mais um pouco velho e relaxado, o local é anti higiênico, as toalhas estavam úmidas e o chão do banheiro é podre. Nunca mais !
É Cadillac,
Tá foda....
Parece que o barato sempre acaba saindo caro...
Infelizmente, essas minas ai só pensam na grana, e esquecem de prestar um serviço de qualidade...
O tempo que "voa" tb é outro fator, paga-se 1 hora e fica-se 30/40 mins...
Infelizmente, tb, as putas não lêem esse nosso mural, o qual seria de suma importância para aprimoramento dos negócios delas.
Pouquíssimas tem essa consciência...
Não interagem, não aceitam sugestões/críticas...
Se soubessem usar o fórum de maneira mais positiva, teriam muito mais retorno, com toda a certeza.
Creio que depois dessa, não sei se volto mais lá não...