POSITIVONome da Garota:Lana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Último pecado capital , ORGULHO E VAIDADE.... continuação do td anterior ocorrido no periodo pre carnaval deste ano...
Resumo, Lana loira, corpo perfeito, rosto perfeito, oral meio sem vontade, vaginal perfeito, anal ,um dos melhores que já fiz. No geral 9,8 ( porém dependo do dia ou ânimo da uma de puta leiteira, e vc nem meteu a pica ela começa : “ Dá leitinho, dá leitinho, dá leitinho...”)
Prolongo
http://www.youtube.com/watch?v=VTIkDmNV ... re=related
Na Antiga versão da Flávia, Lana foi a gp com quem mais estive, antes de existir Aderball, antes até mesmo de eu escrever associando músicas, existia Lana, e acho que fui feito de uma costela dela....E em todas as putas que eu tdzei eu procurei as características dela...
Exageros a parte, como qualquer puta vai de acordo com sua cara, com o dia, ... ( já tive tds fantásticos e e outras fodas estilo leiteira, onde eu nem meti o pau ela já começava a gemer e pedir para gozar...)
Detalhado
Caminhos extremos estão de volta
Lugares extremos que eu não conhecia
Eu quebrei tudo novo novamente
A porta se entre abriu eu ainda estava de toalha, e na fresta vi uma silhueta, cabelos loiros , com mexas de castanho, um roupão branco, olhos e rosto irretocáveis, da fresta não dava para ver se a cintura ainda era a mesma, mas o se abrir mais vi que o corpo continuava igual. Senti uma profunda raiva de mim, meu corpo infeliz, havia se deteriorado e me fazia sentir a ação do tempo, na barriga proeminente, nos cabelos raros, nas rugas que me tornavam um velho, e para esta vadia o tempo apenas fizeram meu desejo ,e tesão por ela aumentarem.
Ela sorriu e disse que estava pronta pra mim. Na hora sorri sem ação, e eram tantas perguntas, tantos desejos reprimidos. Bejei de leve seus lábios e rumei para a ducha... meio que cambaleando, eu estava desmorando, desmoronandoooooo, mas a visão dela me compelia, me fazia continuar como se minha vida dependesse disso....
Caminhos extremos que eu sei que movem à parte
As cores do meu oceano
Perfeita cor de mim
Ao entrar no quarto a esperei e ela veio, ficamos novamente frente a frente e eu só queria sentir sua respiração se misturando com a minha, aos poucos ela respondeu cada pergunta, entre um beijo e outro, as roupas foram caindo, e minhas mãos acariciavam sua pele, o corpo estava idêntico ao que eu conheci, até a marca de biquíni parecia semelhante as imagens que eu tinha.
Não resisti e depois de muito beijá-la virei-a de costas e mordi levemente a bundinha da putinha, e falei com elas com se me ouvissem... “ E ai ??? Sentiram saudades do papai hahahaha” Nem acredito que falei essa merda ahahahah, ela olhou pra mim sorriu e quer a minha bundinha, eu to dando a parte...
O que eu posso dizer , depois de um boquete meio fraco, regado a um 69 onde untei aquela bucetinha com minha saliva, Lana pegou o ky, e praticamente o programa todo passei penetrando aquela bundinha, com ela de quatro na cama.
O maneiro com foda na piranha, é que não fui eu que a fudi , foi ela que fudeu com aquela bunda linda. Calma eu explico, praticamente eu não me mexi. Fiquei paradão em pé fora da cama enquanto ela empurrava lentamente o quadril contra o meu pau, foi entrando lentamente e quando já tava todo dentro , perguntei se poderia socar , e a resposta foi : “ Deixa que eu te fodo “ E foi aumentando o ritmo do quadril contra o meu pau. Em dado momento ela rebolava e meu pau chegava quase a ficar só com cabecinha dentro. Não resisti segurei aquela bunda com marca de biquíni e com o pau até o fundo daquele cuzinho puxei forte e bombei até me acabar....
...Puxei levemente seus cabelos, suguei seus lábios e gozei fortão dentro dela... Fodaço....
Depois disso desmoronei, e deixei meu corpo pesar sobre o dela e nosso suor se misturar, meus lábios ainda estavam entre os dela...
Caminhos extremos que me ajudaram
Me ajudaram de noite
Lugares extremos que eu fui
Mas nunca vi nenhuma luz
Bom, me despedi e ainda consegui reencontrá-la mais uma vez...
Este foi meu pré carnaval, e se vc acha que 7 é conta de mentiroso... só posso dizer que tenho 7 testemunhas, para me arrepender de meus pecados....