POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito a pouco.
Me interessei pela garota depois de ver as postagens por aqui e conferir o blog dela.
Foi fácil marcar o atendimento, ela estava livre e me atendeu no horário que me interessava. Eu normalmente não marco antes, prefiro ligar na hora.
Ela atende num flat na Al. Jauaperi. O flat é bom, tem estacionamento prórpio, mas pede RG na porta. Cheguei, fui anunciado e subi.
Ela me recebeu com uma saia curta e um top vermelho. Ela é bastante bonita, me surpreendeu. Ela pediu desculpas mas seu chuveiro tinha quebrado um pouco antes. Felizmente eu havia tomado banho antes de sair, o que não me atrapalhou. Bom, imprevistos acontecem...
Tirei a roupa e deitei na maca. Como estava frio ela esquentou o creme (muito bom....) e iniciou uma ótima massagem. Pedi uma pegada leve, pois sou meio traumatizado com massagens "fortes". Além do creme aquecido, ela também providenciou uma toalhas quentes, o que foi excelente no clima frio que estava. Depois da massagem propriamente dita, veio com uma massagem mais leve, com a ponta dos dedos e beijando o corpo que foi de enlouquecer. Virei de barriga pra cima e continuou a tortura. Nessa altura o pau já tava lá em cima. Ela tirou a roupa (isso eu não gostei muito, poderia ter tirado a roupa desde o início, bem mais interessante...) e deu pra apreciar melhor o corpo. Ela está acima do peso, tem uns peitos que eu classifico de médios e um rabo razoavel. Chupadinha leve, carinho, tudo no clima que acompanhava a musica, bem suave.
Quando eu comecei a dar uns pertões, ela me convidou pra passar pra cama. Fomos e mais uma chupetinha leve. Encapei o pau, coloquei ela de bruços e mandei vara. A foda não foi muito boa, ela estava muito parada, não se envolveu. Gozei logo, excitado que estava da massagem.
Foi positivo porque a massagem foi muito boa. A foda deixou a desejar. Não rolou uma química ou ela não estava no clima. Pra quem quer uma ninfetinha, também não é a pedida. Mas pra quem quer uma boa massagem e curte uma gordelícia está ótimo.
Outro detalhe, que não é algo só dela, é a mania que essas garotas tem de usar perfumes. É um problema depois se livrar do cheiro. Ok, o creme era sem cheiro, mas ela estava BEM perfumada. É ótimo pra namorar, mas péssimo pra uma escapada no meio do dia....
$$ 170,00 por uma hora de atendimento. Valeu a massagem, mas antes de voltar tem outras na lista.