Dicas para primeira " Viagem".

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpc838
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dicas para primeira " Viagem".

#1 Mensagem por gpc838 » 09 Nov 2012, 09:27

Então amigos, estou a um tempo fuxicando esse forum, pensando seriamente se recorreria as primas para perder a virgindade e depois de muito tempo decidi que agora é a hora.

Não vim pedir indicação, pois sei que é contra as regras. Vim apenas pedir umas dicas para minha primeira aventura nas terras da putaria.

Alguem tem dicas de como proceder pra não ser enrolado??

Tem algum risco em passar cartão de crédito no puteiro??

Obrigado pela atenção e se quebrei alguma outra regra podem apagar o tópico, só me avisem que regra quebrei, por favor.

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Dicas para primeira " Viagem".

#2 Mensagem por Willy Falcon » 09 Nov 2012, 10:53

gpc838 escreveu:Então amigos, estou a um tempo fuxicando esse forum, pensando seriamente se recorreria as primas para perder a virgindade e depois de muito tempo decidi que agora é a hora.

Não vim pedir indicação, pois sei que é contra as regras. Vim apenas pedir umas dicas para minha primeira aventura nas terras da putaria.

Alguem tem dicas de como proceder pra não ser enrolado??

Tem algum risco em passar cartão de crédito no puteiro??

Obrigado pela atenção e se quebrei alguma outra regra podem apagar o tópico, só me avisem que regra quebrei, por favor.

Grande abraço
Primeiramente, seja bem vindo.

Muito me alegra que o senhor tenha entendido as regras e por isso faço questão em tentar ajudar.

Acredito que você vai em um puteiro, então, para não ser enrolado, a primeira coisa que tens de fazer é combinar antecipadamente absolutamente tudo.

Beija na boca? Faz anal? Chupa sem camisinha? Deixa gozar na boca? Quanto tempo dura o programa? O tempo começa a contar quando? Qual/como é o quarto?

Esclarecidos esses e quaisquer outros pontos que lhe sejam importantes, ai sim você parte para os finalmente.

Não vejo problema em passar cartão no puteiro, pois quando vem o débito sempre vem como "Restaurante da Dona Benta" ou "Auto Peça Tonhão Borracha".

Qualquer outra dúvida por favor pergunte.

Abraço.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 09 Nov 2012, 11:01

Na minha humilde opinião a melhor dica para um cabaço que nem você é não fazer a primeira "viagem".

Inté.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Carioca18 » 09 Nov 2012, 11:14

Bom, eu posso falar bastante sobre o assunto pois já fui igual à você, quem é mais antigo aqui lembra da minha ânsia em perder a virgindade, e depois de tanto planejar acabou sendo totalmente inusitado, eu tinha 18 anos na época, agora estou com 24, mudei bastante, mas vou te dizer uma coisa, o que me ajudou a me relacionar melhor com mulheres depois, foi a perda do cabaço. Se quiser fique à vontade para ler meus antigos tópicos, eu tinha todos os tipos de dúvidas de virgem, e não tinha vergonha de criar os tópicos mais non-sense por aqui. Só que como a ansiedade era grande eu escrevia pra caralho, então tenha paciência em ler minhas dúvidas e as respostas, das mais engraçadas até as mais esclarecedoras.

Em relação ao cartão de crédito, realmente, aparece um nome nada haver, não aparece o nome fantasia, mas tem uma coisa, se o cartão for do seu pai, da sua mãe ou da sua namorada e algum deles for desconfiado, é só ver o endereço pelo google maps e dar de cara com um puteirão, caso o cartão seja só seu, vai fundo, risco sempre tem né, eu com minha neura só passo cartão em banco, tenho medo de passar até em posto de gasolina com medo daqueles "chupa cabra" que clonam seu cartão e tal.

Bom, ai vai meu primeiro tópico e meu primeiro TD:

viewtopic.php?f=105&t=42850&hilit=semi+virgindade

Primeiro TD:

viewtopic.php?f=212&t=59241&start=20

É o 10º TD de cima pra baixo.

Qualquer coisa estamos ae.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Nov 2012, 10:52

Cara a primeira vez é complicado, e sendo bem franco contigo, as chances de tu broxar, ficar lá com o pau moludo direto são bem grandes.

Ora, comigo também foi assim.

Te aconselho a ler bem os relatos e de preferência pegar uma perva mediana, ou seja, que não seja uma Free muito cara, ou num trash da vida.

Porque?

Se tu broxar com uma Free cara, vai jogar um caminhão de grana no lixo.

No Trash, que inclusive foi tb aonde comi uma puta pela 1º vez e brochei fartamente, a coisa é bem mecânica, a puta não te dá muita atenção, não rola aquele chamego, aquele beijão gostoso, então as chances de vc broxar tb são grandes.

O ideal mesmo é ir numa Termas mediana mesmo (de 2º divisão por exemplo), pois você pode escolher melhor e conversar com a puta antes, se bem que isso não é garantia de muita coisa, mas já ajuda.

Abs!

Link:
🔗

gpc838
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por gpc838 » 10 Nov 2012, 22:07

Agradeço aí a quem comentou o tópico e tentou me ajudar.

Então, eu pretendo gastar no entre R$ 100 e R$ 150, Pretendo ir em um lugar tipo Centro Susy ou Anne Massagens, alguem sabe se lugares desse tipo são uma boa pra primeira vez??

Eu só vou esperar eu desafogar um pouco na faculdade, que to cheio de coisas pra fazer nessas proximas 2 semanas, e aí irei resolver essa situação

Acredito que assim como o carioca18, eu tambem vou lidar melhor com as mulheres depois que comer uma com alguma frequência, porquê vou ficar acostumado com a presença de uma mulher pelada na minha frente e não vou ficar intimidado por isso.

Em relação a paumolecência, acho que isso num acontece comigo não, só de pensar que tá chegando o dia de ir dar umazinha eu já fico de barraca armada...kkkk

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por GRELLUS » 11 Nov 2012, 08:42

isso ai brother!vai com calma, tira um dia q esteja com tempo d sobra mesmo!faça uma lista ai dos local e vai a caça. e nao caia nessa d ir com a gp por pressao nao, ou ficar sem graça d sair do prive sem fica com alguma,entra e diz q gostaria d conhecer as meninas, se vc nao gostou sai fora e vai pra outra ate acha uma q t atraia.. uma dik q do pro teu caso é vc pagar por 1 hr, pois apenas 30mts há muita chance d nao ser o suficiente...abrç

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 11 Nov 2012, 11:56

Minhas dicas:

1) Tópicos com muitos tds positivos podem parecer serem de lugares melhores, mas não se esqueça de que um monte de BOPs puxam o saco discaradamente de vários privês.

Eu anotaria pelo menos o endereço de todos os privês no 156, no 185 e na Saens Pena que você desconfie estarem de acordo com o seu gosto em termos de beleza, de atendimento e de infra e levaria essa lista como plano de contingência.

Vendo as pervas ao vivo, fazendo as perguntas sugeridas pelo Willy Falcon na apresentação e olhando a reação, dá pra ter uma ideia se é furada, mesmo sem experiência. E não se culpe pela escolha se não acertar, até puto velho se dá mal às vezes, só meter a pica na vadia já vai ser bonzão.
GRELLUS escreveu:nao caia nessa d ir com a gp por pressao nao, ou ficar sem graça d sair do prive
É isso mesmo!

2) Já fui em vários encontros de vários fóruns e pude constatar que não tem herói nessas porras, só nego feio tentando se dar bem, alguns até financeiramente (donos desses sites fajutos de anúncios, DJs, etc.). Desconfie de caras que não sabem nem escrever e postam td de várias centenas de reais ou que vivem elogiando vadias desmascaradas, é conluio.

3) Se ainda estiver na mesada, procure um estágio (de poucas horas para não atrapalhar a graduação) porque certamente você vai gostar e precisar da grana continuamente. Tente se controlar e não acabar virando um farrapo humano, mas bem vindo ao vício.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 11 Nov 2012, 12:30

2) Já fui em vários encontros de vários fóruns e pude constatar que não tem herói nessas porras, só nego feio tentando se dar bem, alguns até financeiramente (donos desses sites fajutos de anúncios, DJs, etc.).
Porra stress, olha a generalização, eu sou um cara boa-pinta e apesar de ter tido um "cargo" que muitos deitariam e rolariam eu na minha honestidade e porque não? Ingenuidade, só queria o GPguia funcionando como deveria ser na sua essência.
3) Tente se controlar e não acabar virando um farrapo humano, mas bem vindo ao vício.
Calma, até ele sacramentar o TD ele não é bem vindo ao vício. Vai que ele pega estilo aquela rata da 502 que já quer sair dando fio terra logo na largada?

A dica ao meu camarada é. já tentaste comer uma amiguinha? Nem aquela mais feiinha?
Eu estou trabalhando pra melhorar a mim mesmo. Ja arrumei um bom emprego, já estou malhando e tal...e mesmo achando que eu não sou feio, não consigo pegar ninguem.....e isso as vezes me dá um puta desanimo.....todos os setores da minha vida estão andando, menos esse, e isso é o suficiente pra derrubar minha felicidade.
Você mesmo já se ligou nisso, relaxa, hoje em dias nessa turma mais nova a putaria ta imperando, a não se que você seja um nerd do caralho com medo de mulher, sei que isso não ajuda mas acho que isso pode ser trabalhado enquanto você é um "moleque" por assim dizer.

Mirko, fazendo psicologia de botequim.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por MisterFoda » 11 Nov 2012, 20:17

gpc838 escreveu:Alguem tem dicas de como proceder pra não ser enrolado??
Como é o seu primeiro TD, aconselho que você dê uma boa vasculhada no fórum, encontre uma GP que satisfaça as suas expectativas, leia vários TDs sobre a mesma para confirmar a sua escolha, ligue para marcar um horário ou pelo menos para saber se a GP em questão está disponível e vá meter. De resto é vivendo e aprendendo.
gpc838 escreveu:Tem algum risco em passar cartão de crédito no puteiro??
Sim.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#11 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 13 Nov 2012, 09:01

gpc838 escreveu:Agradeço aí a quem comentou o tópico e tentou me ajudar.

Então, eu pretendo gastar no entre R$ 100 e R$ 150, Pretendo ir em um lugar tipo Centro Susy ou Anne Massagens, alguem sabe se lugares desse tipo são uma boa pra primeira vez??

Eu só vou esperar eu desafogar um pouco na faculdade, que to cheio de coisas pra fazer nessas proximas 2 semanas, e aí irei resolver essa situação

Acredito que assim como o carioca18, eu tambem vou lidar melhor com as mulheres depois que comer uma com alguma frequência, porquê vou ficar acostumado com a presença de uma mulher pelada na minha frente e não vou ficar intimidado por isso.

Em relação a paumolecência, acho que isso num acontece comigo não, só de pensar que tá chegando o dia de ir dar umazinha eu já fico de barraca armada...kkkk
É futuro confrade, vc conseguir despertar o sentimento paternal nos dinossauros da putaria.... :lol: :lol: :lol: :lol: pelas suas mensagens, quando tu saiu do saco do teu pai eu já estava indo pros carnavais em Ouro preto nas repúblicas.....logo, quando tinha a tua idade eu não encarava as pervas....hoje, com certeza, 100% das pervas são mais novas do que eu, entende? ou seja, as pervas vão te comer e não o contrário.

ainda assim, se deseja emburacar uma perva sugiro que vc não faça com as freelas oK, pois vc precisa de certa experiencia e o tempo mínimo é 1h!!!

sugiro que arranje um amigo e vá para os puteiros, ou termas, se preferir, pois nestes locais as pervas ficam passeando no salão e dá pra conversar pra vc ter certeza do que vc quer, apesar do tempo minimo em locais bons tb é de 1h...

outra boa pedida, talvez a melhor pra vc, é as agencias ou prives onde vc pode meter por 30 minutos...estas que vc citou.

é preciso ter em mente que vc tem que começar comendo uma carne de pescoço, depois uma paleta, um musculo, e aí vai melhorando até chegar no filé, certo?

e bote na cabeça que putaria = dinheiro vivo.

Link:
🔗

gpc838
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por gpc838 » 14 Nov 2012, 00:02

VEDORdasPERVAS escreveu:
gpc838 escreveu:Agradeço aí a quem comentou o tópico e tentou me ajudar.

É futuro confrade, vc conseguir despertar o sentimento paternal nos dinossauros da putaria.... :lol: :lol: :lol: :lol: pelas suas mensagens, quando tu saiu do saco do teu pai eu já estava indo pros carnavais em Ouro preto nas repúblicas.....logo, quando tinha a tua idade eu não encarava as pervas....hoje, com certeza, 100% das pervas são mais novas do que eu, entende? ou seja, as pervas vão te comer e não o contrário.

ainda assim, se deseja emburacar uma perva sugiro que vc não faça com as freelas oK, pois vc precisa de certa experiencia e o tempo mínimo é 1h!!!

sugiro que arranje um amigo e vá para os puteiros, ou termas, se preferir, pois nestes locais as pervas ficam passeando no salão e dá pra conversar pra vc ter certeza do que vc quer, apesar do tempo minimo em locais bons tb é de 1h...

outra boa pedida, talvez a melhor pra vc, é as agencias ou prives onde vc pode meter por 30 minutos...estas que vc citou.

é preciso ter em mente que vc tem que começar comendo uma carne de pescoço, depois uma paleta, um musculo, e aí vai melhorando até chegar no filé, certo?

e bote na cabeça que putaria = dinheiro vivo.

Então, no caso você acha melhor desistir de passar o cartão e pagar com grana mesmo???

Eu queria usar o cartão porquê eu recebo só dia 10, não queria ter que esperar até o dia 10 do mês que vem, quanto mais rapido melhor....ja era até pra eu ter ido, só não fui ainda porquê deixei acumular muita coisa na facul e to tendo que correr contra o tempo agora.

To doido pra fazer logo esse rito de passagem pra vida adulta..kkkk

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#13 Mensagem por raws » 14 Nov 2012, 20:47

Assim como diverssos amigos meus sempre pageui minhas putarias no cartão de crédito e nunca tive problemas, então, acho que não há riscos maiores que o ordinário quando se utiliza cartão para pagar despesas convencionais. espero ter ajudado.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por Varão Viril RJ » 15 Nov 2012, 22:43

Véio a primeira vez é crucial. Tenho um tio que não gosta de puta até hoje pq de primeira pegou uma merda de puta que ficou cheia de frescura. A minha primeira vez tb foi com uma profissional, foi tão foda que até hoje está no top 10 das maiores foda da minha vida, talvez, por isso, até hj sou viciado em puta.

Vamos lá, se escolher em comecar indo em um privê, na boa, não acho que o centro seja um bom lugar para comecar, não sei se dei azar, porém, toda vez que fui em um privê no centro me fudi, tenho a teoria que como há um grande movimento no centro, as putas são mais mecânicas, sugiria áreas mais calmas da cidade como a tijuca ou o Largo do Machado, onde as putas tem aquele ares de cidade do interior, muitas delas te atendem com calma, conversa com vc , isso faz diferença no final.

Segundo, se decidir em ir em um termas vc tem que avaliar o quanto é tímido, o fato de vc ter a possibilidade de ficar queto no seu canto, só olhando o movimento, pode fazer vc desistir no meio da transação, porém, se escolher esse meio, um truque que aprendi em anos de putaria é deixar que a puta te escolha nesses lugares, porém, lembre-se que vc não é obrigado a fazer o programa só pq a puta veio conversar com vc. Tome muito cuidado nos termas, as putas nesses lugares são muito pidonas e vão te arrancar várias cervejas. Não tenho problema em pagar cerveja para puta, porém, quem quer rir tem que fazer rir, só colabore com elas se elas te fazerem rir, em suma ficar se esfregando em vc ou te patolando para o seu pau ficar duro. Na minha opinião o termas não é um ambiente para amador, e vc pode se dar muito mal, se for nesses lugares vai com um amigo que já tenha experiência para não ser enrolado.

Outra boa dica é ter um plano básico do que vc fará durante a foda, é normal as putas perguntarem o que vc quer fazer. Na hora que vc tiver de pau duro com o sangue todo concentrado na pica, vai te dar um branco, e a maiorias das putas não conduzem o ato. Então veja uns filmes (aconselho do Nacho Vidal) e tenha em mente algumas idéias, não tenha vergonha de tentar ou pedir coisas, fala mesmo, vi uma parada maneirissíma em um filme vamos tentar. Lembre-se, puta boa é solícita. porém, não invente nada muito estranho e não se constranja se ela não achar uma boa idéia fazer daquele jeito. Outra boa dica é escolher uma puta bem falada, escolha uma que se encaixe no seu perfil, para a minha primeira vez, fiquei horas e horas lendo fóruns até escolher duas que todos falavam bem (aconselharia escolher as mais safadas) então, não tenha pressa, consulte aqui e outros fóruns para se dar bem.

Por último, porém, não menos importante, vou te dar uma dica que, por mais incrível que pareca, muito forista véio parece que não sabe disso até hoje. Não se esqueça nunca, puta é puta. Elas não são coitadinhas, não são carentes e não estão ali esperando o príncipe encantado chegar. Elas são putas. Muitos estão te dando dicas partindo do pressuposto de a parada ser ruim, porem, se for boa vc pode se apaixonar (acredite, buceta tem poderes ocultos sobre nós homens que faz todo o cuidado ser pouco) então, não vá lá achando que encontrará uma namorada replacement, vc vai se relacionar com uma profissional que presta um serviço mediante dinheiro. Então não se engane, vc pode sim mandar bem. Ela pode até gozar de verdade, porém, vc e ela sabem que aquilo não é o mundo real. Fazer essa diferenciação é o que a faz profissional. Não se vergonhe (plagiando Gabiela) em usa-lás. Lembre-se, não é vc que as trata como objeto, são elas que se vendem como tal. Então garoto, vai lá e soca elas sem piedade, faz a puta virar o olhinho,porém, trate- a com respeito e não seja meloso, (um cara meloso tira tesão até de civis o que dirá de puta) na hora que o bicho pega a maioria das mulheres gosta de um cara com atitude que a faça se sentir puta. Então, não tenha vergonha de tentar. Por exemplo, muitas gostam de um xingamento na hora que estão tomando maderada, como vc vai saber disso, qnd estiver lá socando a vagaba pergunte-a, tá gostando puta? sem constragimento vc pergunta de novo se ela gosta de ser xingada, e assim vc vai tentando as coisas em comum acordo, lembrando sempre que aquilo é uma brincadeira que deve ser boa para ambas as partes.

Outra coisa, se for pagar no cartão, ligue antes perguntando se eles aceitam cartão, quanto eles combram de extra, muitos privês na tijuca e no Largo só aceitam dinheiro, e a máquina pode estar quebrada, então evite problemas.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Beatriz Ruiva » 18 Nov 2012, 14:53

Bom! Se uma opinião feminina for válida, segue a minha!

Tenho certeza que "contratar" uma free não seja a melhor opção. Em um momento desses, o primordial é a empatia.

Vá em termas. Lá vc poderá ter mais interação com as mulheres, logo acredito que se sentirá mais confortável.

Link:
🔗

Responder