POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do GPGUIA!
TD Duplo, recente com a mesma gata, perfeito, porém algumas observações devem ser feitas.
Vamos ao primeiro relato.
Mais ou menos 1 mês atras liguei na clínica Mais Top e me atende uma gatinha com uma voz gostosa, super simpática, pergunto o nome e a resposta? ALICE =)
Falei "OI!! vc tá livre para agora? rs Tenho ótimas recomendações sobre vc!!"
Sempre simpática, a gata me deu o caminho para chegar ao local de labuta.
Quando chego, sou recebido por uma garota de pele clara, LINDOS Olhos verdes, um sorriso encantador e muito simpática mesmo.
O corpo uma lindeza, seios pequenos e naturais, bumbum durinho e empinado, barriguinha no lugar, tudo de bom!
Acredito que ela tenha por volta de 1,65 e me disse que tem 22 anos. Novinha, porém feroz... rs que Gatinha mais danada e gostosa!
Fomos pro cubículo e ela me ofereceu toalhas limpas e chinelo para fazer a higiene das partes íntimas. retornando ao quartinho, ela me fez uma massagem relaxante e sensitiva que SÓ PELA MASSAGEM já valia a brincadeira. UMA DELICIA MESMO, nunca na minha vida tive mulher tão dedicada. Papo bom, fala baixinho, com uma voz bem gostosa e o assunto rende.
Após uns 50 minutos de massagem me perguntou com uma carinha bem sapeca se podia pagar um boquete, autorizada a ação ela começou um boquete no couro que certamente foi um dos melhores da minha vida. Chupei a perseguida da garota em um belo 69, depois PPMM e por fim ela ficou de 4, tava tão insano de excitado que não consegui segurar nem 5 minutos direito e enchi a borracha. Me olhou com uma carinha de quero mais e perguntou, "já? pq vc fez isso?" =( de verdade, depois daquele boquete, qq um que conseguisse segurar por mais 5 minutos seria um heroi! rs
Tomei mais uma chuveirada, voltei pro quarto vesti as roupas, demos mais uns beijinhos e fui embora.
Resumo da ópera R$150,00 estalecas por uma massagem deliciosa, com uma gatinha do papo bom, + sexo oral sem capa e vaginal de primeirissima qualidade
Segundo relato com a mesma gatinha, querida Alice, rs
Liguei na clinica procurando pela Alice e fui informado que ela havia deixado de trabalhar por lá. Entrei em contato com um colega piranhão que conhecia a gata e este me passou o número dela. 83176806. Liguei para ela, e para minha surpresa ela ainda está atendendo na mesma quadra, do outro lado da rua.
Conversamos um pouco, perguntei o que aconteceu para ela sair da outra clínica, mas prefiro não entrar em detalhes sobre a conversa para evitar problemas
Nesta nova clínica, o conforto é maior, são camas e não macas, lençóis e toalha limpos, o banheiro não é muito legal, pq é pequeno, mas tende bem. Além disso, a Alice me contou que a dona está reformando o local, vai colocar ar condicionado e tudo que há de melhor... =) VIVA o ar condicionado para todos aqueles que, segundo a Alice, DERRETEM como eu... rs não tem como não derreter na mão de uma gata quente como ela... hehe
Começamos com uma massagem relaxante e partimos para uma tailandesa, UHHHH arrepiei só de pensar... muitos muitos carinhos, muitos beijinhos e denovo a massagem mais top que já ganhei!
durante a massagem, se posicionou com a perseguida na minha cara, não pude recusar aquele presente dos deuses e caí de boca na bocetinha pequena e cheirosa da Alice. depois de muito me chupar e ser chupada, ela encapou a ferramenta e falou "hoje eu quero diferente" e sentou botando minha piroca toda na bundinha dela... que tesão de mulher, pqp!! a posição ficou meio desconfortável no inicio, mas nos ajeitamos e pqp que bumbum gostoso! ficou de quatro pediu mais piroca na bunda e meti meti até cansar, nessa ela tirou a capa e começou a me chupar novamente pedindo leitinho na boca. Até brinquei, falei “hoje você tá fodida, vou demorar a gozar” ela riu e chupou ainda mais forte quando por fim não aguentei liberei os herdeiros todos na boca da gatinha.
Tomei uma chuveirada e zarpei.
Resumindo: Massagem sem igual, bumbum lindo, apertado, gostoso e cheiroso + oral no couro com direito a leitinho na boca. Dessa vez não teve vaginal, mas nem precisou tb né? Haha A brincadeira ficou no mesmo valor do encontro anterior, 150,00 legais.
Se volto? SIM, VÁRIAS VEZES, vai virar minha namoradinha.
Se recomendo? RECOMENDO DEMAIS, se você está procurando uma gata simpática, bonita, dedicada, gostosa, fogosa e que sabe fazer um carinho de primeiríssima qualidade, essa é a Alice.
Repetindo o Tel. 83176806