POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje o meu relato será sobre o encontro que tive com a Marjorie Buenno.
Marquei com ela hoje as 13h no Lido. O contato foi via SMS e com certa facilidade...
Peguei a suíte 243 no 4º andar, gostei!
Quando abri a porta me deparei com uma menina bem novinha e muito gostosa, adorei!
A garota tem um corpinho lindo e muito bem cuidado...
Conversamos um pouco e logo depois ela foi para o banho.
Como eu já havia tomado banho ela vem e abocanha meu pau, ela chupou muito e com maestria!
Coloquei ela de quatro e a visão daquela bunda é linda, enfiei minha pica naquela bucetinha gostosa, e depois de algum tempo finalizei o round.
Pedi o lanche da tarde e ficamos papeando. Ela se desculpou por não ter ido de salto alto, disse que tinha torcido o pé e o local estava muito dolorido, para mim, sem problemas!
Fomos para o banho e logo depois voltamos para cama. Ela começou a me beijar, beijos intensos, senti que a garota gostou de mim, e depois, da-lhe chupeta.
Coloquei a borracha e ela veio por cima e cavalgou. Adorei aquela bunda maravilhosa, coloquei-a de quatro e meti o ferro.
Depois de algum tempo, tirei a camisinha e ela começou aquele boquete delicioso e depois de algum tempo finalizei naqueles peitinhos maravilhosos!
Conversamos mais um pouco, tomamos um banho e vazamos!
Resumindo, a garota gostou de mim e eu adorei estar com ela.
Pontos positivos:
+ Bem novinha
+ Pontualidade
+ Limpeza corporal impecável
+ Corpo lindíssimo
+ Chupeta dos deuses!
+ Muito educada e simpática
+ Mete muito.
Pontos Negativos:
- Pela primeira vez, nada a relatar
Resumo: Menina novinha, ninfeta! Mesmo não fazendo anal e não finalizando no oral vale e muito os R$ 200,00 que cobra, fiquei com ela por 2 horas e em minha opinião é Top.
Lido: R$ 102,00
Se repetiria? Com toda certeza! Ela gostou muito de mim, me tratou super bem e eu adorei estar com ela.
E está dado o meu veredicto!