POSITIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Em patrulha nesta sexta sem graça , acabei aterrisando no REDWAY , após uma consulta à torre pois existia a possibilidade deste não abrir no feriado . Embora a sala já estivesse com uma certa quantidade de cuecas , haviam 6 ou 7 gps , de modo que a rotatividade estava alta e rápida . Também , com a Mme. Vany capitaneando a casa , tudo funciona às mil maravilhas . Apresentaram-se gatas interessantes , novas e velhas , mas como já estava há algum tempo atrás da Dani , acabei me rendendo à mesma , pois as indicações dos colegas foristas eram mais que interessantes . Logo vagou o quarto embaixo da escada , e lá fui eu para o abate . Para quem não sabe a Dani é uma mulata ninfeta alta e magra , tipo modelo fotográfico , corpo do jeito que eu gosto , cabelos bem tratados , cinturinha fina , peitos tamanho G , duros e bicudos .
Usava um vestidinho preto , bem agarrado e uma sandálinha baixa , que realçavam as formas dela , e dos pezinhos da dona , que eram muito bonitos também .
Sorriso cativante , atenciosa e muito delicada .
No quarto a gata foi de uma simpatia cativante . Disse-me que gostava de ser tratada com carinho e fazia o mesmo com os seus clientes . Está para mim !!!
De fato entrei rapidamente no banho para higienizar a jararaca , com ela se despindo em seguida e mostrando aquelas formas maravilhosas , que me deixaram em uma situação crítica .
Já na cama , recebi beijos deliciosos o tempo todo , e que boca deliciosa aquela menina tinha . Muita agarração , muita pegação , até que me lancei naqueles peitos , curioso para ver a reação . Que peitos deliciosos e que bicos enormes . Respondiam com alegria o carinho recebido .
Voando mais ao sul , beijei todo aquele corpinho , aqueles pezinhos , sempre procurando me esquivar da perereca , que era linda e me levaria à loucura . Mas nem sempre a coisa sai da maneira que se quer , e não resisti , me lançando em uma picada sobre ela , lá permanecendo por um bom tempo . A Dani aparentemente estava curtindo o carinho , pois ela se contorcia toda e gemia gostoso . Aumentei a intensidade do carinho , até ela melar a minha boca , mas de forma não muito convincente . Então ela resolveu retaliar e partiu para um boquete , como há muito tempo eu não recebia . Sensacional !!! Confesso que a luta à esta altura já começava a sair do controle quando resolvi pedir um 69 , que foi feito imediatamente . Que visão cinematográfica aquela rabeta tinha , meus camaradas , me senti hipnotizado . Toda aquela tortura , somada ao boquete estratosférico da gata na outra ponta , me fizeram implorar pela borracha , para eu poder me desmanchar naquela gruta perfumada , e assim foi . O galope foi simplesmente mágico !!!
RECOMENDO DEMAIS AOS COLEGAS FORISTAS , MAS DEIXEM A GATA SÓ PARA MIM
Senti a falta dos colegas foristas nesta tarde , mas acho que estariam viajando ou trabalhando .
O colega ABG observou estes dias um TD relatado na Cidade Maravilhosa , se espantando com a cotação do programa , no que eu concordo plenamente com ele . Mas quando se vai convidado a um lugar destes , plenamente financiado , não se pergunta o preço .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA