Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2716 Mensagem por komekomegatas » 02 Nov 2012, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Juliana - loira ( se acha ....)

Rosto - bonito
Boca - aparelhada
Peitos - silica
barriguinha - em ordem
xaninha - rosinha
bunda - bonita
rabinho - rosinha.

Bem , depois de certas indicações ( esses BOP são uma merda ), e estar disponível após ser rejeitada por um camarada, subi com a dita cuja.

começou com muito blábláblá, embassou um pouco no banho, tem um belo corpo, uma bunda, começamos com uns beijos tímidos, depois acelerou um pouco, chupei a xaninha dela, a bunda, o rabinho, uma ralação na bunda dela com o meu pau, aí começou à merda por parte dela, meu pau já duro, ela mete a boca, dá umas chupadas e pede CAIXINHA prá continuar a chupar sem, eu argumento que é sem propósito essa exigência, ela então pega rapidamente uma camisa, coloca nele e começa a chupar meio sem graça, aí desandou tudo...........meia hora somente e tchau, prá nunca mais.

Camarada, puta que pede dinheiro pra chupar sem, não pago, acho a maior sacanagem, e não pago, ela que se foda, muito mercenária pro meu gosto, só por que é um ""pouco"" mais bonita que as demais, fica ái se achando, se fudeu, não dou bosta nenhuma................vai tirar $$$$ dos seus BOP , bando de otários

TD de hoje 01.11.12

KKG ( komekomegatas..........não dou $$, que se foda ela, vai virar Acompanhante ( morre de fome) vazei e catei uma GP em outra casa da rede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2717 Mensagem por stuka » 02 Nov 2012, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Colegas de Combate

Em patrulha nesta sexta sem graça , acabei aterrisando no REDWAY , após uma consulta à torre pois existia a possibilidade deste não abrir no feriado . Embora a sala já estivesse com uma certa quantidade de cuecas , haviam 6 ou 7 gps , de modo que a rotatividade estava alta e rápida . Também , com a Mme. Vany capitaneando a casa , tudo funciona às mil maravilhas . Apresentaram-se gatas interessantes , novas e velhas , mas como já estava há algum tempo atrás da Dani , acabei me rendendo à mesma , pois as indicações dos colegas foristas eram mais que interessantes . Logo vagou o quarto embaixo da escada , e lá fui eu para o abate . Para quem não sabe a Dani é uma mulata ninfeta alta e magra , tipo modelo fotográfico , corpo do jeito que eu gosto , cabelos bem tratados , cinturinha fina , peitos tamanho G , duros e bicudos .
Usava um vestidinho preto , bem agarrado e uma sandálinha baixa , que realçavam as formas dela , e dos pezinhos da dona , que eram muito bonitos também .
Sorriso cativante , atenciosa e muito delicada .
No quarto a gata foi de uma simpatia cativante . Disse-me que gostava de ser tratada com carinho e fazia o mesmo com os seus clientes . Está para mim !!!
De fato entrei rapidamente no banho para higienizar a jararaca , com ela se despindo em seguida e mostrando aquelas formas maravilhosas , que me deixaram em uma situação crítica .
Já na cama , recebi beijos deliciosos o tempo todo , e que boca deliciosa aquela menina tinha . Muita agarração , muita pegação , até que me lancei naqueles peitos , curioso para ver a reação . Que peitos deliciosos e que bicos enormes . Respondiam com alegria o carinho recebido .
Voando mais ao sul , beijei todo aquele corpinho , aqueles pezinhos , sempre procurando me esquivar da perereca , que era linda e me levaria à loucura . Mas nem sempre a coisa sai da maneira que se quer , e não resisti , me lançando em uma picada sobre ela , lá permanecendo por um bom tempo . A Dani aparentemente estava curtindo o carinho , pois ela se contorcia toda e gemia gostoso . Aumentei a intensidade do carinho , até ela melar a minha boca , mas de forma não muito convincente . Então ela resolveu retaliar e partiu para um boquete , como há muito tempo eu não recebia . Sensacional !!! Confesso que a luta à esta altura já começava a sair do controle quando resolvi pedir um 69 , que foi feito imediatamente . Que visão cinematográfica aquela rabeta tinha , meus camaradas , me senti hipnotizado . Toda aquela tortura , somada ao boquete estratosférico da gata na outra ponta , me fizeram implorar pela borracha , para eu poder me desmanchar naquela gruta perfumada , e assim foi . O galope foi simplesmente mágico !!!
RECOMENDO DEMAIS AOS COLEGAS FORISTAS , MAS DEIXEM A GATA SÓ PARA MIM
Senti a falta dos colegas foristas nesta tarde , mas acho que estariam viajando ou trabalhando .
O colega ABG observou estes dias um TD relatado na Cidade Maravilhosa , se espantando com a cotação do programa , no que eu concordo plenamente com ele . Mas quando se vai convidado a um lugar destes , plenamente financiado , não se pergunta o preço .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2718 Mensagem por ZZZ2 » 03 Nov 2012, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com um brother meu nesse privê hoje dia 03/11/2012 , optamos os dois pela Amanda (já que estava fraco o movimento e havia poucas opções). Ele desceu e já foi embora, nem deu tempo de trocar ideia pra saber se a puta era boa mesmo. O que foi lamentável, pois me arrependi.
EL é fria e extremamente fresca. Não beija, não faz oral sem e provavelmente não faz anal tbm.
Trocando ideia com o meu parceiro depois, ele tbm me disse que ela ficou de frescura com ele.
Ia ficar meia hora, fiquei só 20 minutos e vazei. Não deu nem pra gozar. Joguei 80 reais no lixo.

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2719 Mensagem por ka2011 » 07 Nov 2012, 19:45

Liguei na casa hoje pra marcar com a Tais, mas me disseram que ela não tá mais na casa.

Alguém sabe do paradeiro dela?

Abraço

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2720 Mensagem por ZZZ2 » 08 Nov 2012, 00:04

Puta que pariu, não brinca! :(

Tbm quero saber! Toda vez eu ia lá tentar TD com ela e ela nunca estava!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2721 Mensagem por cobrinha azul » 09 Nov 2012, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi - mestiça

TD realizado em 26-10-2012
Atrasado porém não sonegado, nunca never, sexta feira, saí mais cedo do trampo então, fui visitar as gurias (BONITAS Beijos a todas :wink: ) em especial para você VANI (BONITA), :mrgreen: , neste dia após a apresentação básica, algumas garotas me chamaram a atenção, porém após alguns minutos eis que aparece uma mestiça muito interessane de nome YUMI filha de mãe japonesa e pai brasileiro, uma garota muito bonita de rosto e corpo, tem uma tatuagem enorme nas costas eu pessoalmente não curto muito. Conversei um pouco e fomos para o quarto dos fundos da casa banho tomado já fui examinando o material o conjunto até que agrada bastante tem uma boquinha deliciosa de beijar, fez um oral sem capote bem molhado o que me deixou bastante satisfeito neste item, aproveitei e retribui chupando sua bocetinha então pedi para encapotar o danado e fomos para a batalha ela me deu uma verdadeira chave de xana. vale repeteco. To li to li to lá a cobra ficou lá :mrgreen: 8) :lol: :roll:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2722 Mensagem por komekomegatas » 10 Nov 2012, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - loira

Fez Anal:SIM
Paola - loira

Rosto - lindo
Boca - das melhores
Peitos - bicos rosas
xaninha - apertada
bunda - grande
rabinho - apertado

Repeteco com essa gostosa.

muita chupação, 69, PPMM forte, D4, por cima, + chupação e gozada na bunda branca dela.........delicia...

como sempre ótima interação, sem B.O. , e é sem B.O. mesmo........as B.O. desço o NEGATIVO MESMO.........e não se iludam com posts de BOP's..........o camarada aqui não é BOP de nenhuma, sou à favor do bom atendimento e não PALHAÇO de GP que se acha, e na realidade é uma grande PORCARIA.

ABç Paola - loira, essa sim.............

KKG.........

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2723 Mensagem por altobomgosto » 11 Nov 2012, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

AMANDA
Rosto - Muito bonito
Seios - M..naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Altura - 1,63m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Muito bem atendido pela Bia, que chamou a Nicole para a entrevista.

A Nicole é uma morena muito bonita, pena que não toma leitinho na boquinha... Para os que não fazem questão deste detalhe ela é completa.

A escolhida foi :

AMANDA

Já fiz vários TD´s com ela e para mim ela é show.

Beija gostoso .

Oral muito bom, boa pressão, bom ritmo, ...

.. finalização como gosto!!!

Leitinho na bokinha, desta vez nota dez!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2724 Mensagem por Kevin CS » 11 Nov 2012, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

Atualizando alguns...

TD realizado 16/10 por volta das 21:00 (atrasado, mas não sonegado)

Novamente com a Duda na Red.

A garota
Morena, cabelo preto comprido, rosto bonitinho, 21 anos, sorriso (bonito), corpo até que bem distribuído, +/- 1,70, seios de ninfeta (bonitinhos e gostosos), bumbum médio(bem legal). Simpática e descontraída a garota.

Quanto ao TD
Nesse dia fomos para um dos quartos novos. Quarto não é grande mas até que é aconchegante, com banheiro(até que grande). Enfim, banhos tomados... A garota com oral sem bem feito(boa cadencia e pressão), beijos bem molhados, no mais demonstra interesse em agradar. A fôda em si foi muito boa.

No geral: Muito bom novamente.

Tempo: Dessa vez acabei ficando 2h (BOPando...)

Recomendada!
Editado pela última vez por Kevin CS em 11 Nov 2012, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2725 Mensagem por Kevin CS » 11 Nov 2012, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD realizado 07/11 por volta das 20:30

Novamente na Red. Sei lá por que cargas d'água depois de apresentação resolvi subir com a Emily.

A garota
Branca, cabelo preto comprido, rosto bonito, magrinha, por volta de 1,65, +/- 21 anos, olhos pretos(se não me engano), bumbum pequeno, seios pequenos. É até simpática e prestativa a garota.

Quanto ao TD
Enfim, pro quarto banho tomado... Uns amassos ali, daí foi cair de boca no meu pau, no começo muito forte depois melhorou e a parte boa na hora que segurou meu pau para não forçar muito enquanto metia na boca dela. No mais, algumas posições e deixou meter bem até. Beijo... beija mas não me atentei muito à isso.

No geral: Foi até que bom, mas nada excepcional.

Tempo: 1/2h

Para quem curte uma garota nesse estilo até vale a pena uma conferida.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2726 Mensagem por altobomgosto » 13 Nov 2012, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

Fez Anal:SIM
DUDA MORENA
Rosto - Muito bonito
Seios - P..naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Altura - 1,78 m..

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

DUDA

Ex clínica Washi.

Ela é show. Linda e simpática.

Beija gostoso .

Oral muito bom, boa pressão, bom ritmo, ...

vaginal com pompoarismo, muito bom...

.. finalização como gosto!!!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2727 Mensagem por Kevin CS » 14 Nov 2012, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

TD realizado em 14/11 por volta das 11:10

Depois de uma madrugada resolvendo problemas no sistema, não teria nada melhor do que ter passado na Redway e encontrado uma garota para desestressar. Claro, apresentação de algumas meninas... Plantel bom naquele horário viu, daí então chamei a Juliana(tava com um topzinhu e uma calça jeans colada, ressaltando bem os atributos) para um papo, e resolvi subir.

A garota
Branquinha, loirinha, rosto bonitinhu, tá com aparelho, 20 aninhos, +/- 1,72, olhos castanhos(se não me engano), corpinho bem legal, com silicone(bonito, bem alinhado, tamanho bom), barriga chapada, bumbum empinadinho(belezinha), toda rosinha :). Caraca, depois de uma gata numa boate na madruga do dia anterior e uma gatinha assim de manhã no dia seguinte, show de bola!

Quanto ao TD
Banhos tomados... De início, interação pouco fechada, mas logo foi melhorando, uns amassos, uns beijinhos(até que beija mas nada de língua), tive que dar umas passadas de língua naqueles peitinhos lindos, não aguentei... Enfim, mina depois caiu de boca no meu pau(chupada até que foi boa, mas pode melhorar...), capa no garoto e aí sim, parecia que estava disposta a agradar, não regulou. De 4, na beira da cama, em pé... Fodinha boa viu, deixou meter legal e forte, não reclamou...E não é que gostou!
Finalização com ela de pé na cama de frente para o espelho. Gostoso né!?

No geral: Até que interagiu bem viu, pediu um extrazinho pelo oral, é já que eu tava afim mesmo acobou indo... Se não fosse isso seria melhor. Nossa, dá um tempo... negócio viciante meu.

Tempo: 1/2h.

Para quem gosta de uma garota assim até vale a conferida, mas não é extremamente liberal, sei lá pra frente pode ser até que mude. Anal faz dependendo e com Tx.

Vale ressaltar o atendimento por parte da casa, como sempre muito bom.

Recomendada!

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#2728 Mensagem por blackrock » 15 Nov 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui para conhecer a casa... local discreto, porém com comércio ao lado!

Casa tinha umas 10 garotas, lembro da Aline, Amanda, Beth, Mel, Yumi, Suelen.

Subi com a Mel, não sei se é a mesma que já tem cadastro.

Ela deve ter uns 30 anos, 1,64m altura, peitos pequenos, bunda média e principalmente a cara de safada.

Por causa do rosto que escolhi ela... lembra uma amiga de faculdade.

No quarto, após o banho não decepcionou... já caiu de boca no meninão s/c tentando engolir tudo! Evoluimos para um 69, buceta cheirosa e com lubrificação natural. Camisinha colocada... cavalgou de costas, depois frango assado e D4 olhando aquela cara de safada e ela fazendo um pompoarismo maravilhoso com gemidos não aguentei e gozei gostoso.

Custo: R$80,00 por 1/2h pagos diretamente a Mel.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2729 Mensagem por stuka » 15 Nov 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Colegas de Combate

Seco por uma "luta" , aterrisei no REDWAY por volta das 17:00 hs . para estabelecer contato com a torre . Algumas cuecas matavam suas curiosidades , mas nada de concorrencia . Estava esperando encontrar algumas gps tão relatadas ultimamente , mas feriado é como sábado , e poucas aparecem . O time que se apresentou era muito bom , e acabei escolhendo a Kiara , que me fora altamente recomendada e que eu já havia enquadrado na minha mira há um bom tempo .
Nem cheguei a entrevistá-la , pois as referencias eram tantas e tão boas , que resolvi arriscar .
Logo me dirigi para o lava jato de jararacas , com a gata me seguindo para a mesma operação .
Alta ( +/- 1,68 m ) , magra , cabelos bonitos e bem tratados , perfumada , era possível observar a perereca olhando a gata de costas , o que para mim é o must da mulher bem feita . Muito articulada e desinibida , logo conversávamos como se fossemos velhos amigos , e logo partimos para uns beijos e abraços , sem necessidade de eu ter que pedir . Muita esfregação e carinhos , e ela logo abocanhou o meu 88 mm , fazendo uma peta altamente profissional , me fazendo interrompê-la por duas vezes , para não descarregar o meu fluído antes da hora . Parti para a retaliação , colocando-a deitada de costas , retribuindo aqueles beijos apaixonados , e me lançando naqueles peitinhos duros e bicudos , que na minha classificação alcançam nota máxima devido à demonstração de satisfação que eles exibiam . Com a boca naqueles pêssegos , meu pensamento não saía da perereca , que se encontrava depilada e me tentava desde o começo . Deliciosa !!! E como a Kiara se contorcia e gemia . Exagerei de propósito nos carinhos até o ponto de sentí-la toda molhada em minha boca . A gata , coitada , implorava pela camisinha mas ainda pretendia engatar um 69 , antes de "subir a montanha" . A visão foi cinematográfica e a vontade de permanecer naquele local por umas 2 horas era intensa . Mais uma vez a peta da moça me fez sentir vontade de irrigar , o que me fez permitir o uso da camisa . Ia perguntando a ela como iria ser , ao que ela respondeu d4 , mas nem deu tempo de pensar , porque ela se lançou em um galope-pistão tão rápido e bem feito , que acabei jogando a toalha e dando aquela enchida na borracha .
RECOMENDADÍSSIMA !!! FAZIA TEMPO QUE NÃO ERA TÃO BEM ATENDIDO ASSIM !!!
Mais uma vez me deparei com uma moça , que se quisesse encarar um cara carente cheio da bufunfa para encostar o seu burro na sobra , iria ter que se esforçar muito pouco para tanto . Que desperdício !!!
Na saída confabulava com o forista KKG , quando a minha amiga VANY chegou , para nos contar as novidades , e esbanjar sua simpatia mais uma vez com seus fiéis clientes e amigos .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2730 Mensagem por ka2011 » 17 Nov 2012, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Redway, novas garotas e nova gerente.
A gerente foi simpática e as garotas estão no mesmo padrão de beleza de sempre da casa.
Apresentações feitas e escolho a tal da Gisela ( perguntei se era com A no final mesmo e ela confirmou).
Garota de 22 a 23 anos, magra, branquinha, cabelos castanho-claros, compridos até a cintura, beleza razoável.
Diz ter trabalhado uns tempos atrás na casa, mas não encontrei o nome dela em TDs.
Fomos para o quarto, tomamos banho e a garota distante, eu puxo assunto, ela apenas responde em monossílabos, enfim já comecei daí a ver que tinha me fodido bonito.
Na cama a mina pede pra fazer massagem (pensei: essa quer passar hora sem dar), eu contorno dizendo que depois ela poderia fazer a massagem, mas que naquela hora eu queria era transar.
Veio fazer um chupeta, já foi colocando a camisinha e acabou sendo uma das piores chupetas que já fizeram em mim.
Peço pra transar e ela já vem regulando posições, meio contra a vontade ela fica de frente, vira o rosto nessa posição, com o olhar pra horizonte, mirando não sei o que, realmente nada de envolvimento.
Puto da vida, peço pra ela ficar de quatro e gozo.
No final ela vem de novo falando da tal massagem, eu deixo só pra não ter de olhar mais pra cara dela.
Pergunto pra ela se já deu o horário, e ela me fala que tava bom ali e que eu poderia dobrar, que ela queria fazer mais massagem ( a mina não gosta de trabalhar de puta, então some dali. Essa historinha que gosta de massagem era realmente só pra passar o tempo e aumentar o ganho dela sem fazer o que se propos)

Enfim negativo mesmo, um péssimo atendimento, não retorno nunca mais com essa dai.

Vany dessa vez não tive a sorte de sempre, mas ainda volto na Redway.

Volta Tais, essa sim tem atendimento 100%.

Com essa porcaria de atendimento da Gisela tive de ir pra outra casa, e então pensei no seu Léo lá da Otonis, que tá pertinho, e pra minha alegria, a Camila Coroa tava lá, e ai sim foi excelente, compensou a frustração de ficar com a Boneca Inflável chamada Gisela.

Link:
🔗

Responder