POSITIVONome da Garota:Duda - morena clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Patrulhava a região da Paulista , quando resolvi aterrisar no REDWAY , para descansar e reabastecer . Já ia com uma gp em mente , pois da última vez que lá estive , coloquei-a em minha alça de mira , esperando uma nova oportunidade para apertar o gatilho . Mas a pista estava abarrotada de cuecas . Até cueca empestiando a entrada do antro com um charuto tinha . Desta forma resolvi arremeter e partir para a Imigrantes .
Na imigrantes também sabia quem atacar , e por milagre , a Duda estava desocupada . Imediatamente chamei- a para a luta , com ela aceitando mais que de imediato . Para quem não conhece , a Duda é uma morena , com seu 1,65 m muito bem distribuídos naquele corpão . Cabelos bem pretos e bem cuidados , muito simpática , e embora ela já tenha seus 30tinha , não fica nada a dever para as outras gps da casa .
Mas as semelhanças param por aí !!! A gata é um terremoto !!! Parece aquelas stripers de boates , que quando contratadas , deixam os clientes completamente sem rumo , e assim foi comigo também . Ela começou se despindo toda enroscada no meu pescoço e se esfregando toda em mim . Era bunda , era perseguida , eram os peitos , não sabia o que pegar primeiro . Me mandei para o chuveiro , com ela me seguindo e pedindo para lavá-la com sabonete líquido . Passei o sabonete naquele vulcão , com ela se contorcendo , me beijando o tempo todo , fazendo um boquete submarino sem se preocupar em molhar o cabelo , enfim , a gata era o próprio KRACATOA . Não sei se ninguém falou para a Mme. Vany , mas a Duda é TOPTEN das casas . Na cama , as hostilidades continuaram em alto estilo , os peitinhos ficavam permanentemente arrepiados , boquetes , abraços , e mais beijos , e quando me deparei com a perseguida me lancei imediatamente em vôo picado , para bombardeá-la cruelmente . Aí aconteceu o próprio TSUNAMI - a gata se contorcia , gritava , xingava , acho que perdeu completamente o controle . A chuva veio logo em seguida , me deixando com mais T ainda . Pedi um 69 e ela imediatamente me atendeu , ainda sensível pelo "trato" levado . Nesta altura ela me pediu pela camisa , pois não dava mais para segurar . Muitos galopes e estripolias , de frente , de costas , de vez em quando atirava beijos e abraços , parecia o capeta . Estava vendo que a luta estava praticamente perdida , quando pedi a ela que terminasse o combate em gran finalle , com o meu 88 mm na boquinha . A mãozinha dela estava toda lubrificada , e quando a senti apertando a criança com carinho , não pude resistir e dei aquela lubrificada no pedaço .
Como falei , a gata é TOPTEN !!! RECOMENDAR A DUDA É CHOVER NO MOLHADO !!!
ACHO QUE TODO PILOTO DEVERIA PASSAR POR ELA ANTES DE SER ABATIDO POR OUTRA QUALQUER .
VANY !!! A sua pilota é o próprio BARÃO VERMELHO !!! Se eu fosse você , colocava ela para dar aulas para as outras meninas .
01 hora = R$100,00 , com com a Júlia gerenta cada vez mais prestativa e deliciosa . Eita talento desperdiçado !!!
Na saída ainda troquei informações com o colega KKG , que por lá havia aparecido .
Cambio e desligo
STUKA