Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101
R$ 160,00 - Telefone: 99205-4813 / 98626-8075

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 74 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 40
Oral Sem:Sim 45Não 22
Beija:Sim 63Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101

#91 Mensagem por KRADTARADO » 27 Set 2012, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Mais uma vez passadinha básica na Bia.........

Senhores........dia frio em São Paulo....... para esquentar...... Débora...... a nova moçoila da Bia....... corpinho mignon.........sabe aquela magra falsa......pois é..... o jeitinho de tímida também fachada......... saí de lá suando como se estivesse 40 graus........ 100%...........

Como já postei anteriormente e alguns me perguntaram em mensagem privada...... é só dizer que é do gpguia que o desconto é garantido.......

R$ 150,00 por uma hora sem cronômetro.

Volto para pegar uma outra cavala de aparelho que não lembro o nome......

fui.........

p.s. - não tem site respondendo ao pedro.sirio1001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#92 Mensagem por KRADTARADO » 18 Out 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Novamente na Bia..........

Soube que começaram duas novas meninas....mas no horário que cheguei tinha somente a Débora disponível.... como já conhecia....... não perdi tempo...... 100% como sempre.......... massagem boa.... agora o fight é coisa de louco....... gosta da coisa........

Quando estou saindo...... QUE ÓTIMA SURPRESA........

NOVA PROMOÇÃO PARA NÓS...... ATÉ O FINAL DO ANO.... R$ 130,00 a hora....... é só dizer que é do gpguia......

O bolso agradece afinal R$ 70,00 a menos ajuda e muito.....

Espero que aproveitem também....

fui......

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#93 Mensagem por HUKK » 04 Nov 2012, 16:18

Primeira vez nesse lugar.

Total falta de profissionalismo, liguei duas horas antes para agendar horário e a dona disse que tinha 03 meninas, quando cheguei só tinha uma que não curti, ela disse que eu deveria ter confirmado???

Não recomendo para ninguém...

Abs a todos,

HUKK.

Link:
🔗

citizen _x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#94 Mensagem por citizen _x » 25 Nov 2012, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

TD com a Sharon apos algumas ligacoes atras da Debora que ouvi da propria Sharon nao esta mais na clinica. Quando liguei soube que havia 2 mas na verdade apenas uma a Sharon, como estava la resolvi tentar...
Concordo com a boa descricao do socairon fez da garota. Pele macia, bem simpatica e conversou bastante. Bem amigavel...
Acho que ele gastou tempo demais na massagem e conversando mas o sorriso dela vale a pena...

Foi por acaso mas bom TD.
Talvez o que foi comentado a respeito de disponiveis e um ponto a ser melhorado

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#95 Mensagem por socairon » 05 Abr 2013, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:GESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom bora lá por os TD's em dia, estive mais uma vez na minha querida Bia, ela me ligou e calhou de estar por perto e rumei pra lá pra conhecer a Gessica uma loira bem gostosa que diz ser de minas e vou te falae eita mulher que come quieto :lol: :lol: foi uma massacanagem daquelas ela faz tudo eu disse tudo que v. pedir, tem o dom com a massagem mas a tai é uma coisa de louco vale conferir, ai fez sua especialidade o oral e vou falar que coisa de louco essa realmente nasceu pra coisa, meus caros confrades corram pois como todos sabem na Bia a rotatividade é grande,

ESSA O SOCA RECOMENDA!!!!!!ACHEI MEIO CARO PELO LOCAL QUE SEMPRE VOU R$ 170,00 MAS A GAROTA VALE A PENA,

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por socairon » 13 Dez 2013, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Estava perambulando em São Paulo e lá vou ligar para a Bia minha conhecida de datas, e me disse que tinha duas garotas e que ela também estava atendendo :oops: como assim questionei, e por curiosidade acabei fazendo com ela, realmente sabe do traçado, com toques que vou te falar valem a pena conferir, mas como era só curiosidade, e como não repito a garota aqui vai minha dica, vale a pena, mas é bem coroa, e curiosidade mata :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Foram R$ 150,00 Dilmas pro saco, digo sairam do saco kkkkkk

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#97 Mensagem por EDNOMILK » 01 Jan 2014, 13:40

acho q a clinica nao esta mais la...liguei no numero e atendeu uma cara dizendo q nao tinha nenhuma Bia

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por socairon » 03 Fev 2014, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na clinica que eu mesmo desbravei a algum tempo atrás e está lá sim, dessa vez a escolhida foi a Gabriela (eu já a conhecia de lá mesmo) mas ela está melhor, mais safada, e com uma pegada incrível, novamente fui atendido ao fone pela Bia que sempre me atendeu bem, e vamos aos fatos.
Fiquei já de frente e só curtindo sua massagem, boa nos pés, canela, joelhos, coxas, em volta do iron, e finalmente no iron, ela quando pega no pau parece que enlouquece, fica se esfregando freneticamente e quase cometi uma loucura, mas ela mesmo me conteve :badgrin: e vai massacanagem, punheta, creme, creme na virilha, creme na barriga, no peito e aquela loucura, ela tem um piercing na língua que me deixou louco, o gelo pelo corpo é uma boa sensação, e logo pedi a camisinha, ai a mulher endoidou de vez :oops: :shock: :roll: mexe muito, fode e se v. falar no ouvido dela ai o bicho pega, fas em todas posições, gosta que brinquem com o dedinho em seu rabinho enquanto cavalga, enfim a um bom tempo não ia na Bia e nem tão pouco pra putaria, mas como estava na região fiquei com vontade e não me arrependi, se falar que é do Gpguia e postar ela faz um desconto o valor normal da massagem e sacanagem R$ 170,00 (meio salgado pelo local) mas na ponta do lápis e do pau vale a pena, recomendo essa menina o plantel ainda tem a Cinthia e a Samanta, também já fiz e são bem liberais, vale a pena conhecer,

ESSA O SOCA RECOMENDA E RE-COMEU :lol: :lol:

o FONE É DAS ANTIGAS O 3151-3448

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#99 Mensagem por Saudosa Maloca » 25 Fev 2014, 02:10

Não estou classificando como TD porque não tenho certeza sobre o nome da garota. Creio ser Yasmin.

Fui duas semanas atrás no meio da tarde. Havia somente esta garota disponível.

O banheiro fica fora do quarto e é preciso ficar transitando ao olhar alheio para tomar um banho, fora que é sobre uma banheira (morro de nojo de banheiras... coisa minha). Havia um tatami de palha sobre o colchão.

A moça estava toda de branco e era uma morena clara muito bonita. Peitos e bundas médios e bonitos.

Pedi a massagem forte. Não possui muita prática e deu umas pisadas que chegaram a doer. Não gostei. Não basta força. Tem que ter técnica.

Na hora do relaxamento, não fez oral, nem com camisinha. Punhetou, sentou em cima e mandou ver. Meti nela de 4 gozei, paguei e vazei.

Clínica muito cara pela ambiência, localização e serviço que presta. Não volto.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por socairon » 17 Abr 2014, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Anal:SIM
Estive novamente na clinica que eu mesmo desbravei a algum tempo atrás e está lá sim, dessa vez a escolhida foi a Angela fui indicado a ela pela pela Bia dona de lá que sempre me atendeu bem, e vamos aos fatos.
Fiquei diretamente de frente e só curtindo sua massagem, e pedi pra ir direto massagear o iron, ela quando pegou no pau parece que enlouqueceu, de uma comportada massagista virou uma puta, ficou se esfregando no iron uma loucura, mas ela mesmo me conteve, falando e me acalmando dizendo que o melhor estava por vir, ai foi massacanagem, punheta, creme, creme na virilha, creme na barriga, aquela loucura, ela começou a passar a língua que me deixou louco, e logo pedi pra cair de boca, ai a mulher endoidou de vez, bateu com ele na cara, cuspia, enfiava na boca, falei que queria chupa-la tb mas ela falou que não podia (estava menstruada) que merda, eu queria uma massagem completa que a casa oferece, ai ela falou, então se quiser pode comer meu cuzinho........pqp fiquei louco, e não sou muito chegado, não faço questão, mas assim já foi demais, tive que ir pro crime, e soquei com ela debruçada em um sofá que tem no quarto e foi só alegria, e no final já cansado de socar e ela aguentando firme e forte (adora dar o rabo) pedi pra gozar em sua boca, e prontamente e fartamente enchi sua boca de porra realmente valeu a pena e confrades quem postar a Bia faz um desconto o valor normal da massagem e sacanagem R$ 170,00 (meio salgado pelo local) mas na ponta do lápis e do pau vale a pena, recomendo essa menina o plantel ainda tem a Cinthia, a Gabriela e Duda, também já fiz e são bem liberais, vale a pena conhecer,

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por socairon » 05 Mai 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Estive novamente com a Cinthia um tesão novamente muita pegaçã :shock: :shock: o e foda com F maiusculo vale cada centavo ela fode muitoo, para o gosto do Soca ela é uma metelona :twisted: :twisted: :twisted: de primeira, repeteco assim que possível, pois estou em outra cidade e fica difícil. :cry:

R$ 150,00 na promoção com postagem com local e uma puta de primeira vale a pena!!!!!!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por socairon » 30 Out 2014, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Fez Anal:SIM
Olá confrades novamente em São Paulo dei uma passadinha na Bia, e quem estava lá a Sharon uma negra bem pequenina mas que na cama vira uma máquina de sexo, ela faz tudo, beija, chupa, passa mão em tudo, faz sacanagem do começo ao fim, me deu um banho de língua :roll: :roll: até meu rabo ela chupou o tão beijo Grego :oops: :oops: mas estava bom pra caraleo, ela chupa com a língua espalmada e faz o famoso la,la,lá direto, muito bom de se sentir da uns choques direto e depois quando põe a camisinha ai a coisa pega ela parece uma lenhadora sem fim querendo derrubar um pau :shock: :shock: é ninfomaníaca com todas as letras sabe o que faz nossa já tinha ficado com ela mas creio que andou treinando e muitooooooooo vai meter assim lá em casa, TD feito TD postado essa sabe da coisa, e parabéns Bia pela volta da Sharon ela está uma máquina de sexo!!!!!

É isso sempre que possível uma passadinha na Bia, o valor é R$ 170,00 (hora) e R$ 120,00(meia hora) mas se falar que é do GPguia ela dá um abatimento :D :D :D

ESSA O SOCA COMEU E RECOMERÁ, CASO NÃO SUMA NOVAMENTE!!!!!!!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101

#103 Mensagem por Pinter » 27 Nov 2024, 10:26

Essa clinica ainda existe?