Nesse dia fui com a intenção de uma foda de 1 hora e parti rumo a Flavia massagem, que particularmente está com um plantel muito bom e acabei por escolher uma ninfetinha chamada ágata mas antes dela tinha ficado com a Carol e acabou sendo umas das mais frustantes fodas que eu tive em prives.
A ágata conforme já relatado por muitos confrades é magrinha, cabelos negros lisos até a cintura, rostinho normal, nem feia nem bonita, narizinho meio achatado como disseram, 21 anos, olhos castanhos, 1,60 mais ou menos, bucetinha depilada e sem odores, bundinha pequenina mas redondinha que eu gostei, peitinhos pequeninos mas muito flácidos, barriguinha zero, sem estrias, enfim uma garota que dá para o gasto.
A garota chega num roupão preto e quando ela tira pude verificar seu corpinho magrinho que eu gosto tanto, aliás prefiro garotas assim do que as cavalas. Pego ela por trás sentado na beirada da cama e comecei a apalpar seios pequeninos seios por cima do sutian beijando seu pescoço ( não quis beijar na boca dela e portanto não sei se ela beija constantemente) a menina no caso é meio calada mas quando chegou no quarto abriu um largo sorriso mostrando sua simpatia (um ponto negativo é que demorou muito para entrar,uns 20 minutos e eu aflito querendo gozar logo, com o pau na mão), deito na cama e vou tirando sua calcinha e ela começa beijando meu peito e depois começa num oral fraquinho sem camisinha (não tem muita habilidade nesse quesito) mas que me deixou logo com tesão por eu gostar de magrinhas, o pau ficou duraço eu olhando a mamação pelo espelho foi muito bom. Ela tira o sutian e pude constatar seus pequeninos seios flácidos, se fossem durinhos ia ser perfeito, com o pau ereto ela coloca a camisinha e tentava colocar na bucetinha e ele não entrava direito, tendo que ela colocar gel para poder entrar. Ela vem calvagando gostoso e eu sentinho sua bucetinha bastante acolhedora segurava na sua cintura (como o corpo é magrinho, pensei que fosse quebrar a bonequinha só de segurar e apertar sua cintura

A garota está positivada e na falta de opções pode rolar repeteco por eu gostar de magrinhas.
Abraço a confraria e uma banana para os sonegadores.