POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala caros confadres;
otme conversando com mirella a mesma me indicou uma de suas amigas, a tal myuka. fechamos e marcamos no netuno por volta das 11:30. a garota atrasou cerca de meia hora mas com aquela chuva de ontem era impossivel chegar em algum lugar no horario marcado.
ao abrir a porta me deparei com uma baixinha de seus 1,50 com um slato bastante alto, cabelos lisos pretos, estilo mingon e ninfetinha mesmo, bem arrumada, cheirosa, porem pelo fato de ser nova no pedaço, com uma carinha meio de assustada. a gp foi tirando sua roupa e um destaque todo especial para os seios ga gp, lindos mesmo, grandes e bem durinho, sem silicas heim!!corpinho macio, todo durinho e com uma bucetinha como disse o colega acima, toda raspadinha e cheirosa. a gp tem umas tatoo na bunda e na virilha me parece.
ela tirou minha roupa, beijando bem e de cara me fez um boquete, nem tao ruim mas tb nada de excepcional, babado, tentando engolir todo, mas se o cara deixar ela fica mais punhetando e chupando. pedi p q ela so chupasse e fui atendido. ela é meio calada, ate certo ponto achei meia q fria, eu particularmente gosto de gps q curtam a foda com gemidos e sussurros, nada em exagero é claro. detalhe q ela gosta de fuder de salto, nao tirou em momento algum, acho q talvez por ela ser muito baixinha e eu ter quase 1,80. rsrs!!depois de receber um tratamento foi minha vez, parti para a buceta da gp, raspadinha total, lisinha, cheirosa e detalhe, muuuuito apertadinha, pequena mesmo.nessa hora ela ainda ensaiou uns gemidos mas quase nada.
parti p foda, ppmm, de 4, ela por cima e finalizei com muita porra na boquinha dela. ela nao engoli, mas o cara goza na boca dela e ela recebe e fica cuspindo e lambusando o pau.descanso e segundo tempo, fez um oral bem demorado, dessa vez bem melhor q o primeiro. ponto de bala e peguei a gp no ppmm onde fiquei ate gozar novamento naquela bucetinha quente e apertada.
banho, conta motel e volta ao trabalho.
gp estilo mingon mesmo, pequenininha e novinha, p quem gosta vale a pena. particularmente achei pequena demais.
repeteco nao tera, pois nao costumo repetir gps, a nao ser uma excepcional daquelas!!!rsrs!!
OBS: ta de parabens a mirella por estar sempre inovando, com sinceridade, responsabilidade e tratando bem seus clientes.
beijo: 08
oral: 08
anal: nem tentei, acho q nao faz
envolvimento: no tranco, achei fraco
rosto: particularmente nao me agradou.
seios: 1000000
bunda: 10
valor: R$ 200,00 + R$ 50,00 motel + R$ 40,00 taxi da gp