Dando prosseguimento às hostilidades deste sábado , aterrisei no REDWAY por volta das 17:00 hs , e logo chamei a apresentação , para aliviar a minha ansiedade pré-combate . Fazia muito tempo que eu não via na casa um plantel tão selecionado . Além das conhecidas , haviam cerca de 6 gps novas que eram simplesmente deliciosas . Mme . Vany presente no comando da casa , imediatamente recebeu os meus cumprimentos . Disse a ela que se esta equipe fosse mantida , com certeza a fila dos clientes iria dar a volta no quarteirão em breve .
Como andava encanado com a Camila , desde meu último sobrevôo na quinta feira passada , acabei chamando-a para a luta , já sabendo o que iria encontrar , devido a uma entrevista realizada anteriormente com a gata .
Para quem não sabe , a Camila é nova na casa , e não é uma cocota . Acredito que já tenha passado dos 30tinha , mas o shape está em dia , e a pró-atividade é o forte da mesma . A gata utilizava um vestidinho azul marinho bem curtinho , agarrado no corpo , que realçava demais as suas linhas , junto com uma sandália de salto altíssimo , que deixava a buzanfa arrebitadinha .
As pernas eram muito bem feitas , e o conjunto de atiçar qualquer um . Ela tem uma carinha de alemãzinha ( me parece que é do Paraná ) , loirinha e sardenta , com os cabelos combinando com o seu rosto , e aquela carinha toda de séria , esconde uma tremenda bomba incendiária dentro daquela fera .
Já me preparava para o banho , quando ela começou a fazer o seu strip . Logo notei que a gata não vestia calcinha , e mais do que depressa fui ajudar a tirar o resto , segurando todos os equipamentos que apareciam . No chuveiro esta se mostrou super atenciosa , entrando comigo no box , e me passando sabonete líquido no corpo . Não precisa dizer que o 88 mm que já se encontrava armado e engatilhado , quase disparou suas primeiras salvas ali mesmo .
Na cama , esta se mostrou extremamente atenciosa e interessada , tomando a iniciativa o tempo todo . Os beijos e abraços eram bastante sinceros , senti que a gata estava tão carente quanto eu , e a mãozinha dela frequentemente acariciava a minha arma , me fazendo lembrar de algumas namoradas , em início de relação . O boquete dela é extremamente competente , e feito com gosto . Parti para a retaliação imobilizando-a na cama , atirando muitos beijos e carícias naqueles peitinhos lindos , cujos mamilos logo ficavam escandalosamente arrepiados . Voando mais ao sul , fiz questão de acariciar e beijar aquelas perninhas deliciosas , os pezinhos lindos , os joelhinhos , até que na sequencia me deparei com uma "perseguida" maravilhosa , depilada na parte de baixo e em cima , com um bigodinho estilo tio Adolf . Coloquei-a na alça da minha mira e me lancei com tudo sobre ela , fazendo a gata se contorcer toda , gritando bastante , até o momento em que ela ficou toda molhada . Pediu-me em seguida uns minutos para se recobrar e prosseguir com a luta .
Partimos em seguida para um 69 cinematográfico , seguido de uma encamisada rápida , para poder terminar a luta em gran finalle . Uma cavalgada vibrante , e uma comida d4 olhando no espelho me levaram a uma situação de perda de controle , que para não esguichar antes da hora desencamisei a artilharia , pedindo para que ela terminasse o serviço com a boquinha e com a mãozinha , tão hábil no manejo . Foi tão forte a molhada , que o lençol da tia ficou todo melado .
Recomendo demais aos colegas guerreiros , e numa próxima ocasião , pretendo repetir .
Na saída , o velho colega KKG desfilava em plena escuridão com o seu rayban de aviador americano e o clássico boné do Rubinho Barrichelo , ficando com aquela pinta de ceguinho da Ferrari . VANY , VOCÊ É A SUCESSORA DA FAMOSA ENY !!! VALE UM LIVRO A SUA ESTÓRIA !
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA