POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fresquinho de hoje as 9 horas e pouca da manha, mandei um sms logo cedinho as 9 p marcar e a cecilia retornou rapidinho
qdo estava me dirigindo a tejipió liguei p confirmar onde era o tal do sweet love, simplezinho e barato, bom custo benefcio
39,90 a melhor suite com hidro que nao usei e cadeira erotica que usei KKK ...Um Porra de um motoqueiro caiu na jose rufino o que me fez levar mais de meia hora do macro até la PQP, liguei logo p la
p avisar que a coisa tava feia, já p nao ficar esperando muito por ela la no motel, sempre simpatica disse que estava saindo
tb, dito e feito cheguei la e em 15 minutinhos a perva chega, rapaiz positivamente, disse a ela que nao esperava
tanto, gostei demais da puta muito, xeirosa, eu ja tinha tomado banho, ela foi no banheiro e voltou so de calcinha.
qdo pude comprovar que o conjunto eh otimo, já muito bem descrita aqui.FIGHTRound 1: Deitamos na cama redonda carinhos, tirou minha cueca, punhetou e comecou um oral de bom nivel
sem pressa bem variado, mandei sentar na minha boca p eu chupar, foi ai que gostei mais ainda
ela se cuida mto direitinho, bucetinha bem limpinha, xeirosa, uma delicia mesmo.
saborosa, sem mal xeiro nenhum ... cuzinho depilado tb, bem lisinho, pena que nao fornece.
Partimos p um 69 sem pressa tb, ai ela encapou e subiu em cima com a capinha, comprei daquelas
camisinhas jontex marathon eh legal p quem nao segura muito p gozar da uma retardada maneira ... fudemos que o suor pingou
depois pedi p comer ela de frente no frango assado e depois na cadeira erotica com ela de 4 que fica na altura ideal ... bombei
muito e ela pedindo rola ... acho que gozou mais de uma vez ... suamos ... e me acabei com ela de 4 ali na cadeirinha
Round 2: papo vai papo vem, ela eh gente mto boa ... comecei a analisar o corpinho dela, perninhas e bundinha lisinhas
um conjunto otimo,,, coxas grossinhas , tirei sua toalha e comecei a xupar a bucetinha dela
xupei muitoooooooo ... ela ficou ensopada ... pensei em come-la denovo mas preferi provar do oral com finalização
patenteado da moça e nao me arrependi gozei com ela de 4 na cama me chupando, nao deixa cair nada e a pica sai lustrosa toda
RESUMO DA GAROTA E DA FODA
Rosto: Agradavel, 7.75
Bunda: 8
Barriguinha: 8
Bucetinha: 10 , saborosa e limpa
Foda: 8 Custo 100(ela) + 30(taxi) + 40,00(motel)
Repeteco em breve, gostei muito