Rackel Paraibana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OVO_GRANDE
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Jul 2010, 01:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rackel Paraibana

#1 Mensagem por OVO_GRANDE » 03 Dez 2012, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novidades do sertão da Paraíba chegando em Natal e para passar uma boa temporada.

A morenassa , chama-se Rackel, é natural de Patos-PB e foi encontrada por mim em Parnamirim, em uma casa na lateral do Ministério Público. QUando passava por ali, vi a morenona em trajes de academia conversando com uma amigas feiosas.

Desci para pegar uns papéis e notei o " qui qui qui" destas moças ao ver um cara engravatado, e confesso que tive vontade de ir falar, mas fiquei encabulado. Ao sair escutei quando ela olhando fixamente com um olhar de puta disse: " eu ia na hora"..

Aí papai, a vergonha já era! :twisted:

Chamei a morena, comecei a papear e ela falou que tem uma irmã casada que mora em Parnamirim e que a mesma está vindo fazer vestiba em Natal na facex!

AI veio com uma história que adorava um homem de terno... e eu falei que adorava uma morena com roupa de academia! Conversa vai, conversa vem, peço o telefone e a mesma me deu o residencial da irmã (louca viu), e falou que tava dando por que sentiu confiança em mim. Pediu para que eu buscasse as 20:00 que era quando a irmã saia...

Não tava vestida como puta e sabe se portar bem viu). Ela sentada do meu lado com uma saiazinha e aqueles pelinhos dourados brilhando,,, brilhando,, o Pau já tava levantando a direção , quando ela chega e diz: você vai me levar pra onde? (risinho de carinha de safada..)!

Você quer ir para onde?

Qualquer canto que eu possa relaxar!

Num teve outra,, levei pra o Dunnas !

Ah sertaneja quente! A bixa que chegou tomando atitude,, e foi tirando a calcinha dentro do carro e jogou pra o banco de trás dizendo: não vou precisar dela agora!

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pegou minha mão e colocou em cima da bucetinha , que em pouco tempo já tava molhadinha! E começou a mexer a velha pelvis.. so no movimento!

" Sou doida pra dar no banco de um carro grande desse, vem pra cá vem lindo...bixo ela ja foi pulando pra trás com o pastel quase na minha cara!

Pulo pra trás e começa o sarro louco.. os peitos maravilhosos que ela tem, na medida, bem durinhos e pontinha rosada, pontiaguda do jeitinho que minha boca adora...

Ela queria dar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem camisinha compadres
, mas eu primeiro já pedi calma, pq eu tava tão ansioso que ja tava dando vontade de gozar antes de meter,,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e não como uma porra dessa sem camisinha de forma alguma
...Expliquei tudo e tome sarro...quando ela de novo pega minha mão bota no rabo dela e fala baixinho: " massageia meu cuzinho, vai... coloca esse dedinho nele, vem"!!!

CARALHOOOOOOOOOO FILHA DA PUTA, faça isso comigo não que eu vou gozar sem nem piscar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " se você gozar, eu garanto, que levanto ele em 2 minutinhos, só basta vc tirar a camisinha"!

Aí é profissa viu!

Senta no meu colo, encaixa o pau na buceta e começa o bate estaca ! Ahhhhhhhhhh, durou muito não gozei!

E ela diz: melhor agora,, pq vou levantar essa porra agorinha e vc vai deixar me meter bem muito e me chama de minha ègua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá bom minha potranca, se insiste! Chegue aqui que vou montar em vc!

Pego logo de quatro no quarto, a bixa puxando minha mão e chupando meu dedo enquanto eu metia na buceta por trás! As vezes eu tirava o dedo e ela ficava de olhlnho fechado, com a lingua para fora , com se tivesse lambendo algo imaginário, e vi pelo jeito que é adepta do Menage viu!

Troca de posições, e finalizo com ela cavalgando por cima!

Ficamos deitados abraçados conversando, até que abraçando ela por trás o cacete começa a subir e ela começa a se esfregar.. aí nenem,, foi a tarceira , sendo que mal leitinho tinha mais! rsrsrss

Disse que ia sair pra ajudar a pagar a facul.. que era cara!

Vale muito, muito apena!

Notas:

Rosto: 8,5 (tinha hora que achava gataaa, tinha hora que era mais ou menos,, porra é!)
Cabelo: preto, liso, cheiroso
Cintura: uma das mais finas que já vi
Pernas :10,00 (lindas, bronzeadas, com pelinhos dourados fininhos)
Bunda: 9,5 (grandona, durinha, com umas poucas strias, e uma marquiha de bíquine de enlouquecer
Peito: Pra mim perfieitos (durinhos, rosadinhos, apontando pra cima)
Buceta: depiladinha feito Hitler

Fone: não tocou, mas disse que providenciaria essa semana um chip RN, assim que voltasse com a mudança do sertão paraibano!

Valor: R$160,00

Texto editado
Bocephus
04/12/12


Motel À parte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Rackel Paraibana

#2 Mensagem por Bocephus » 04 Dez 2012, 10:09

No aguardo com o meio de contato para com a puta.
Pois sem essa informação não pode ficar como td :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Jul 2010, 01:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rackel Paraibana

#3 Mensagem por OVO_GRANDE » 04 Dez 2012, 14:07

Tranquilo Bocephus! :)

Não coloquei o telefone aqui porque a mesma é de fora , ta vindo morar em natal e está temporariamente na casa da irmã e só tinha um fixo; Estaria pra providenciar um telefone do RN assim que regularizar a sua mudança para cá.

Caso ela consiga antes e me repasse a tempo, eu retifico aqui, caso contrário, sem problemas, pode desqualificar o TD, uma vez que é regra! O importante é que provei! rsrsrsrssr

Agora o interesse é dela... ou não!

Ah, o email e msn dela é: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Rackel Paraibana

#4 Mensagem por Bocephus » 05 Dez 2012, 08:15

Esse e-mail é de putaria ou particular? Ela parece ser meio sem noção e capaz de lhe mandar o particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Jul 2010, 01:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rackel Paraibana

#5 Mensagem por OVO_GRANDE » 05 Dez 2012, 08:45

Esse mail é de putaria!

QUanto à falta de noção, eu não sei se é proveniente da vida do interiorr e por não ser agenciada ou se é doida mesmo! Mas enfim, se puder conferir, vale À pena!

Soube que ela vai sexta feira para Patos e só volta após festas de final de ano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu_Nacibe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2012, 01:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rackel Paraibana

#6 Mensagem por Seu_Nacibe » 13 Jan 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Contato via msn com a perva que já encontra-se em Natal, falei da indicação do confrade BIG EGG, ela já ficou mais tranquila!

A moça é muito desconfiada gente! E meio metidinha no sentido de dizer na cara da pessoa que não sai com qualquer um mesmo, que ela que escolhe com quem sai e tra lá lá! MAs enfim, acho que gostou de minha conversa e acabamos marcando para comer uma pizza numa pizzaria em Parnamirim! Isso mesmo que vocês leram! Uma pizza! (a moça disse que queria me conhecer primeiro, pra depois saber se eu tava apto a desfrutar da cia dela ou não ¬¬

Fui já puto, pensando: " se for um dragão, eu mato."

Quando olho pra entrada da pizzaria, amigo: :shock: :shock: :shock: :shock: CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO! QUE MORENAÇAAAAAAA DO CACETE! O PAU SUBIU BOY.

OS garçons olhando, os caras casados, solteiros, as mulheres todas olhando pra mulher! QUe CORPO!

Vestidinho tubinho branco, que contrastava com o bronze maravilhoso da gata.

Enfim, conversamos , rimos, descontraímos e aí ela com a mão na minha perna disse: é Nacibe, você foi eleito!

:D

Partimos pro motel, e fomos pra o dunas mesmo. No carro ela ja começou a ficar passando a mão da minha coxa, por dentro, por cima, pegando na maromba e mordendo a boquinha e dando uns gemedinhos como: " ai...acho que não vou aguentar'

EU pedi rpa ela chupar no caminho, mas a safada foi batendo uma punheta, fingia que ia colocar a boca e levantava a cabeça! FILHA DA PUTA.

Partimos logo pra um sarro gostoso, quis beijar na boca mas não deixou (PONTO NEGATIVO)! Mas o sarro já me deixou louco.
Ela me deita na cama, sobe um pouquinho o tubinho, baixa a parte dos peitos, pega o telefone dela pra ligar pra irmã, e me bota pra ficar chupando os peitos dela enquanto a safada fala com a irmã dizendo que não ia chegar cedo em casa! VADIA, gostosa e safada!

ENfim, arranquei a calcinha ali mesmo, comecei a comer ela sentadinha em cima e trocamos de posições que não vem ao caso.

No final das contas foram 3 bem dadas, sem regulagem de tempo, com ponto negativo só pra o beijo na boca que não rolou.

Pedi o telefone e não quis dar (achei estranho). Disse que por enquanto só tinha aquele, e que depois que postaram dela no gpguia muita gente adicionando ela no messenger e como ainda tá morando com a irmã em parnamirim, não queria dar bandeira de ter o telefone tocando direto.

Falou também que não faz programa de profissão, que irá fazer faculdade na facex mas não me disse o curso.

Enfim, vale muito, muito apena. CONSELHO: NÂO VÂO COM MUITA SEDE AO POTE!

email: ******

BUNDA: GOSTOSÍSSIMA! 1.000...
PERNAS: TORNEADAS COM PELINHOS DOURADOS
BARRIGA: CHAPADA
BUÇANHA: GOSTOSA DE CHUPAR E DE METER. APERTADINHA
SEIOS: TURBINADA! COLOCOU SILICONE!

TELEFONE: NÃO TOCOU! NA VERDADE ELA USOU PRA FALAR COM A IRMÃ ENQUANTO COLOCAVA PRA EU MAMAR NAQUELES PEITÕES GOSTOSOS!

PRESENTE: R$200,00 (ISSO MESMO, UNS VIADOS FICARAM DIZENDO PRA ELA COBRAR MAIS)! SE EU PEGO, MATO!

REPETECO? NÃO TENHA DÚVIDA.. SE ELA QUISESSE EU CASAVA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Rackel Paraibana

#7 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 15 Jun 2013, 13:00

Essa Rackel existe mesmo? Alguém tem algum outro contato dela?


Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”