POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.elitebarexecutivo.com.br/home.html
Dia de festa e quase que como se fosse reinauguração esta semana, novo dono, nova gerente, muitos foristas amigos ali, cerveja gelada, e churrasco na faixa. Muito bom. Várias gps vindas da molly, romana, 3 ex jardinetes,
Chego com um amigo, e antes de beber ou comer, ou mesmo antes de sentar, vejo uma ninfeta
(fez 18 anos em julho passado, corpo de modelo 10) caminhando pelo salão do bar....já intimo pra uma conversa, negocio o atendimento, e sentindo o cheiro suave de seu perfume, aquele halito saudavel perto de mim, simpatia ( 9.9), usando um babydol -deve ser assim que escreve- partimos pra suite.
Pede um suco, e com tanta simpatia e educação , decido pagar, pego uma bebida e partimos suite.
A ninfeta vai caminhando e faço questão de ir atrás para deliciar meus olhos com aquela visão.
pernas longas, perfeitas de uma moça magra, e não esquelética. ( 10), seios um pouquinho maiores do que gosto, do tamanho de uma maçã. Leva ( 7), gosto de seios mínimos, só o biquinho se possível. Pele de uma morena da cor do pecado (10). Cabelos longos no meio da costa e cheirosos, lisos ( 9), rosto ( 9) , boca com lábios carnudos como a muito não via (10) , dentinhos com aparelhos que dá mais ainda um charme e destaca ainda adolescente, e sua baixíssima idade.
Na rua, jamais mexeríamos, pois havia de pensar tratar-se de uma menor de idade. Sua bunda pequena, durinha e empinada (10) tal como sese seios.
Td...
Tomo banho enquanto ela busca suas coisas, alertada que não demorasse....já vem banhada, e começa tirar seu babydol, o que é prontamente impedida por mim. Tal vestimenta transparente e tipo mini saia me deixou louco de tesão.
Peço que fique diante do espelho gigante, de frente pra ele, enquanto chego por trás dela, e abaixando retiro delicadamente sua calcinha mínima. Então me levanto e abraçando-a por trás começo beijar e lamber seu pescoço perfumado, acariciando sua cintura, seu rosto, beijando seu rosto calmamente, ela vira o rosto e oferece sua boca que a essa altura já esta bem perto da minha boca para beijar-me longamente e sem pressa, lábios se amassando e lnguas entrelaçando. que delicia de beijo (10, pra não ser 1000).
Permaneço um tempo ali abraçando ela por trás e revezando beijos, amassos, e vendo ela inteira pelo espelho, fico com o pau muito duro, e como ela esta sem calcinha, o pau entra no meio de suas coxas, e eu sentindo aquela bunda de mocinha dura se esfregando em mim, ( pqp sabe deixar excitado), meu pau então começa a se esfregar em sua bucetinha e cuzinho, dai sinto que sua mãozinha delicada , com aqueles dedos fininhos(10) pega meu pau mesmo esfrega ele na bunda e bucetinha (10).
Mando que se ajoelhe diante do espelho sob o tapete, e chupe meu pau, o que ela obedece e faz prontamente. Ficamos os dois olhando pelo espelho e eu levando uma chupada digna, e de vez em quando vejo que seus olhos negros como a noite sem luar ficam me olhando como que desafiasse eu a gozar em sua boca. chupa deliciosa (10).
Vamos pra cama, e peço que fique de quatro, ver aquele corpo perfeito (pra mim) diante do espelho, ali inteira a minha disposição, coisa de louco. Vou me aproximando calmamente dela e de pé fora da cama, aproximo meu pau duro bem devagarinho em direção de sua boquinha gostosa, que se abre e vai recebendo aos poucos o pau na boquinha, e eu saboreando a delicia de seus lábios e língua na cabeça do membro. Depois simulo uma foda de vai e vem em sua boca, e a gp aguenta bem as estocadas.
depois deito e mando que chupe, mas que de modo a sua bunda e buceta fiquem virados pra mim. olhando pelo espelho ela chupando, vou dedilhando sua bucetinha cheirosa e seu cuzinho (segundo ela virgem) maravilhoso.
Depois mando que deite, e começo a beijar aqueles pés lindos e unhas bem feitas, toda cheirosa, vou beijando suas pernas, coxas, passo pela buceta e vejo que ela começa a suspirar, mas continuo subindo beijando e lambendo seu corpo, virilha, barriga, sugo seus seios e sinto seus biquinhos durinhos dentro de minha boca, vou subindo e beijo muito seu pescoço, lambendo tudo ali, e volto a beijar de língua demorado.
Ai vou descendo lambendo, beijando tudo, seu umbigo, e acabo bem devagar chegando na bucetinha, começo a beijar sua intimidade e sinto que esta sem odores, começo a enfiar a língua na grutinha apertada e limpinha da moça, chupo bastante ali, escutando seus suspiros e gemidos.
encapo o pau, e esfregando bastante na buceta dela, ainda deitada, virando os olhos e gemendo, como se implorasse que fosse penetrada logo. Acabo penetrando bem devagar aquela buceta apertada, sentindo cada pedaçinho de sua carne.
Bombo bastante ali, revezo numa cavalgada segurando aquela cintura da dona de uns 48 kg no máximo, sem gordura, estrias, celulites, sentindo a cintura e barriga chapada e dura da mesma. Cavalga muito ali, pois tem juventude e fôlego.
Boto a danada de quatro, posição favorita do OB, e dedilhando seu cuzinho com uma mão, a outra mão acariciando e sentindo seus peitinho, ao mesmo tempo que engatamos não só buceta e rola, mas as bocas também num outro beijo de língua fantástico, acabo gozando muito.
Fico ali um pouquinho ainda na posição, demorando no beijo, e cansado deito puxando-a pra mim, que vem sem resistência alguma. Ela se deita sobre mim e fica beijando meu rosto, e dando selinhos, seus cabelos negros longos caem no meu corpo e rosto, fico muito feliz com isso, mas algum, ou alguma feladaputa bate na porta avisando que acabara o tempo. a casa cobra 150 a hora e 120 meia hora.
Tomamos banhos juntos, uma delicia, roupas postas, voltamos ao bar, e eu pensando em botar no meu colo, receber caricias, e tomar um bud. Mas quando voltamos ao bar, em poucos minutos chega um desconhecido, pede licença e chama ela pro quarto.
não posso impedir de trabalhar...me dá um selinho e parte. Eu e amigos partimos então para os fundos da casa, onde somos recepcionados com regular quantidade de bistecas e linguiças
status: muito feliz
Essa gp leva o selo OB de qualidade e satisfação.
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(
X ) muito além do esperado
DURCWB escreveu:Alguns nobres confrades
, e outros sonegadores
estao passando MP pra mim, reclamando que botei o limk da casa mas nao tem fotos da puta.
Então, venho atraves desta pedir desculpas aos mesmos , pois deixei de comentar no td que a puta eh iniciante la e nao atualizaram o cardapio fotal das mesmas.
Tão somente pensei em colocar o link no sentido de algum amigo nao saber endereço ou fone, ou se quisesse maiores informações, se reportar a propria casa.
cordiais,
saudações
Obesais