Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95952-9576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 341 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 64Não 218
Oral Sem:Sim 308Não 70
Beija:Sim 306Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#106 Mensagem por gothicsex » 30 Nov 2012, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carol ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descrito acima pelos colegas.

Ninfeta que vale a pena sair. Ainda nova na área, apenas 1 mes. Chupou de início s/c, depois pediu para encapar, pois disse que eu estava babando...(saindo esmegma cientificamente). Primeira vez que uma puta fala isso para mim. Depois chupou bastante. Colocou KY e veio por cima. Depois Fiz posição na frente dela, sentados e finalizei de 4. No segundo round, pedi para chupar. Disse que só chuparia com camisinha. Já fiquei chateado. Depois bateu uma punheta e finalizei no banho.
Poderia ser melhor se não tivesse pedido para encapar. Beijos só de leve. Talvez não rolou a química. MAs recomendo para quem gosta de ninfeta.

130,00 para forista que postam.

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#107 Mensagem por cobrinha azul » 30 Nov 2012, 23:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 30-11-2012
Já estava de olho nessa garota há um tempo desde a semana passada na festa conforme relato :wink: , havia enviado uma mensagem para a Vanessa Gerente da casa (BONITA), para reservar a Carolzinha Ninfetinha :roll: , por sinal um tesão de garota em todos os sentidos da palavra, pele clara, olhos castanhos claros, seios naturais na medida certa, bumbum ideal, tem 19 aninhos de idade, bucetinha linda, tem também uma tatuagem próxima a batata da coxa da perna no lado direito (eu pessoalmente não curto muito tatu MAIS GOSTO É)....... Bem vamos as vias de fato aguardei um momento até ela comer alguma coisa pois acabará de sair de um programa. Aí começou a minha preocupação já percebi que estava um pouco com cara de sono, já pensei na hora vou me fuder legal...... Banho tomado nos deitamos e tomei a iniciativa começou a acariciá-la em todas as partes do corpo, beijos em seus peitinhos, depois fui logo beijando sua boca não sei se foi pelo motivo dela estar com bastante sono mais confesso que percebi que não rolou a tal química como dito por alguns colegas, bem a minha parte me esforcei bastante até além da minha conta pelo fato dela ser um delícia disso não posso negar, então ela iniciou um oral sem capote até que estava legal :roll: , a certa altura acabei gozando não em sua boca tirou antes, fui me lavar, então novamente fomos para mais uma tentativa, outro oral alguns beijos tímidos mais não muito empolgante, pedi um 69 ela concordou, porém com eu na parte de cima já não curti muito, pedi para encapotar o cobrinha e acabei gozando logo. Resumo da ópera concordo muito com o que o caro colega GOTHICSEX por não rolado também a tal química, mais para quem curte uma ninfetinha vale a pena conhecer e muito. Só uma observação antes de ir embora ela disse para mim que da próxima vez será melhor porque realmente estava com bastante sono no mínimo deve ter ido para as baladas da vida. Até deixei ela dormir uns 15 minutos de boa, cortesia do Cobrinha. Confesso que fiquei um pouco decepcionado esperava uma coisa e .........bem paciência. To li to li to lá a cobra ficou lá.. .....Beijos Vanessa me desculpe a sinceridade não posso omitir informações preciosas, sempre vou ser fiel com a verdade doa a quem doer......Talvez não terá repeteco.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por cobrinha azul » 01 Dez 2012, 21:15

POSITIVO

TD realizado em 01-12-2012
Caros colegas foristas em especial para meu amigo Musaco do qual havia comentado sobre a Ninfetinha deliciosa Carolzinha, vejam como são as coisas, nada melhor que um dia após o outro ou uma metida após a outra. Confesso com toda a sinceridade e honestidade possível sobre a minha pessoa, que hoje EU pessoalmente não estava muito a fim de dar uma pimbada, cheguei até a comentar com a Vanessa (BONITA) gerente sobre o meu relato anterior e ela até confessou estar surpresa. Conversamos bastante e ela até comentou sobre a garota estar cansada pois realmente não havia descansado o suficiente. Então a certa altura do nosso papo e disse porque você não arrisca e sobe de novo com ela dê uma segunda chance pelo fato dela não estar nos melhores dias, então pensei e refleti muito mesmo sobre tal possibilidade até que lembrei da frase que ela havia dito que da "próxima vez seria melhor", mais uma vez fiquei com a tal dúvida na cabeça será que vou arrisar de novo, então pensei seja o que for vamos para a batalha. Fomos para o quarto e ela já veio cheia de carinhos, confesso que fiquei bem surpreso, vários beijos :mrgreen: antes de irmos para o chuveiro, então pensei dessa vez me dei bem porque ela realmente é um tesão de garota, uma delícia mesmo. Banho tomado já fui beijando ela novamente :wink: e esta retribuiu numa boa :D , que boquinha deliciosa de beijar :roll: , fui descendo lentamente e chupando seus peitinhos bicudinhos, rosados e suculentos 8) , beijando sua barriguinha até chegar a sua bucetinha rosadinha e cheirosa que delícia de chupar, chupei muito e ela gemia baixinho de tesão :lol:, aí sim que dá mais vontade e realmente você percebe que a garota também tá curtindo numa boa :lol: , a certa altura ela comentou se podia me chupar, então deitei e ela iniciou um oral sem capote :roll: e sem frescuras :mrgreen: espetacular e muito melhor que o do dia anterior :wink: :roll: :lol: 8) , o zoinho do cobrinha já tava virando :mrgreen: :D . Não aguentado mais pedi para encapotar o danado e fomos para o FIGHT peguei ela no tradicional papai e mamãe, de frente, então pedi para ela ficar de quatro e bombei com gosto percebi que ela curte ficar nessa posição e que visão maravilhosa daquela bundinha branquinha e juvenil e seu cuzinho piscando, acho que próxima vez vou tentar comer o seu O :mrgreen: :badgrin: , Brincadeirinha To li to li to lá a cobra ficou lá. Beijos Mil Carolzinha (BONITA), agora sim vai ter vários repetecos.......

Link:
🔗

sccp1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#109 Mensagem por sccp1910 » 03 Dez 2012, 14:35

POSITIVO

TD realizado 03/12 por volta das 12:40hs

Confesso a todos que sempre leio os relatos aqui postado,
mais nunca havia postado nada... mas depois desse TD que tive
com a Carol não me contive!!!
Que menina maravilhosa!!!! Um jeitinho tímido, mas ao mesmo tempo
bem "sacana" e divertida... faz de tudo p/ agradar...
o beijo dela é coisa de louco, se o peão estiver meio carente corre
sério risco de se apaixonar...kkkkk...
Além de tudo isso ela é simplesmente linda!!!!!
com certeza vale e vai ter repeteco!!!
Foi meu dinheiro mais bem investido nesse "tipo de negócio".
Foi minha primeira visita nessa casa, se apresentaram 4 garotas (se tinha
mais estavam ocupadas) , nem lembro
os nomes, tal foi meu encantamento por essa ruivinha maravilhosa!!!

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#110 Mensagem por JPN » 04 Dez 2012, 18:11

POSITIVO

Aproveitando o dia de folga (segunda), resolvi dar uma conferida em algum QTH do Tatuapé e região.

Apesar da Clinica Allure aparentemente no momento que passei estar trankila, nem fiz questão de entrar (reinvindico atendimento igual para todos .. hehe).

Dei uma conferida na Clinica Analia Franco primeiro ... Atendimento muito bom por parte da gerente .... se apresentaram umas 10 meninas ... para quem esta atrás de umas gurias mais cavalas ... acho que vai curtir muito o plantel ... como eu estava interessado em alguma no perfil ninfetinha mighon ... acabei pensando melhor e resolvi dar uma conferida na Clinica Anita ali do lado.

... não havia entrado nesse recinto ainda ... QTH da recepção menor do que as concorrentes próximas ... mas bem decorada e Atendimento muito bom por parte da gerente ... em relação ao plantel ... se apresentaram apenas 4 meninas ... apenas uma me chamou a atenção .. e era justamente essa tal de Carol que todos estão falando.
Assim ... como é o perfil de guria que adoro, resolvi encarar.

Codinome da guria: Carol
Jeito de ser: Bem quietinha ... não é de falar muito ... deixa no ar uma sensação de extrema timidez na primeira impressão ... alias ... acho que ela gosta de se fazer de tímida, o que também deixa a impressão de uma certa ingenuidade ... mas sabemos que de ingênuas essas meninas não tem nada ... hehe ... muito simpatica e muito atenciosa.
Biotipo: ninfetinha ... mighonzinha ... entre 1,65 e 1,70m ... pernas lindas ... bumbum bem modelado lindo ... pezinhos lindos bem cuidados ... rosto lindo (na minha opinião)... narizinho fininho ... branquinha ... ar de menina do interior ... cabelos ruivos (pintados) ... e idade entre 18 e 20 anos ... tipo de menina raridade em clinicas.
Rock'n roll: Ela não toma a iniciativa da transa ... mas gostei muito dela porque é do tipo que gosta de "namorar" ... foi bem receptiva e retribuiu aos beijos e amassos ... apesar do meu desempenho não ter sido muito bom (o zezinho não quis ajudar para ter segundo tempo) ... valeu o investimento ... o unico porem foi o oral encapado ... pelo que andei lendo agora, ela faz sem capote ... mas não posso reclamar porque eu nem pedi ou perguntei nada ... Anal não perguntei ... mas aquele cofrinho não é virgem não !!!! certeza !!! hehehe !!!
Instalations: Quarto numero 4 de bom tamanho, muito limpo, banheiro sem box, mas de tamanho muito bom e aparentemente recem reformado.

Investimento: 140,00
em teoria depois de efetivado o TD desconto de 10,00 na próxima "massagem"

Abs galera !!!

JPN

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#111 Mensagem por mirohino » 04 Dez 2012, 19:58

POSITIVO

:D essa valeu repetir, fui na quinta pegar a Carol. Ela é ruiva (pintada), novinha acho q uns 20 anos no máximo, 1,63 alt, tudo no lugar , corpo de ninfeta. A buceta e os seios são obras dos deuses da maravilha. rosto lindo. tem um olhar timido mas ela é bem sacana e esperta. é novinha mas é bem esperta no mundo da putaria, ja conhece os pintos nos is :lol:
Bjs na boca, e q boca, labios macios, pequenos. pqp so de pensar o pau ja sobe.
metemos no ppmm, ela em cima, d4 e finalizei de ladinho gozando na bunda dela. a porra escorreu todinha na polpa da bunda até os lençóis. melou tudo. ainda passou a porra todinha na bunda e me mostrou a mão meladinha :mrgreen:
como disseram acima ela boceja muito mesmo. parece q tem uma doença do sono. o repeteco dessa vez valeu mas nao teve aquela empolgação. mesmo assim valeu pelo visual da ninfeta e pela brincadeira.
acho q vou demorar pra repetir.
Essas putinhas novas tem um lado sombrio...não sei explicar...parece q no fundo estão tristes...

volto mais não apesar de ser gatinha e me satisfez.

como a lista é grande, bora pra outras putas :D

na saida 130,00 forista e rua 8)

a casa estava tranquila essa vez. na saida vi uma morena de sainha bem curta mostrando uma coxas q pqp fiquei de pau duro na hora.
fiquei um tempo ali bebendo um refri e ela reaparece com uma marmita na mão agora com havaianas, meio q broxei com o visual. É...o negocio é não ver os bastidores de um puteiro.
Gostamos é de fantasiar q tudo é um harém e isto já basta...se não :lol:

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#112 Mensagem por exorcista » 05 Dez 2012, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Voltei na clínica Anita e a Vanessa me disse que tinha uma garota nova. No momento estava atendendo, mas que era muito bonita, e que era o primeiro dia na clínica e que nunca tinha trabalhado no ramo antes.
Resolvi esperar. Quando a garota desceu, realmente é muito bonita, um corpo espetacular, um rosto muito bonito, e muito simpática.
Infelizmente não me recordo o nome que ela usa na clinica, mas não tem erro, é só perguntar para Vanessa que ela vai te apresentar com certeza.
Ela é morena, com silicone nos seios, pernas bem torneadas, bronzeada, cabelos pretos abaixo dos ombros, sorriso bonito.
Diz que está no último ano de enfermagem. É bastante profissional, nada que atrapalhe o atendimento.
Disse nunca ter trabalhado no ramo antes, acho a palavra "NUNCA" muito forte... mas vamos ao que interessa!
Beija gostoso, começou o oral com lambidas, sem chupar, depois encapou e começou a chupar. Pediu para pegá-la D4, desejo prontamente atendido. Gozei com ela de ladinho. Faz anal mediante presentinho, mas não fiz.
Recomendo a garota, que realmente é muito bonita.

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#113 Mensagem por RBR2009 » 06 Dez 2012, 17:27

POSITIVO

Boa Tarde... Devido a várias recomendações passei hoje com a Carol ninfetinha, fato como os relatos, garota atraente, corpo perfeito, ruiva e a ninfa disse que nesses dias andou brigando e por isso o caso dela ter alguns arranhões no corpo discretos, embora alguns tenham sido de gato bicho... Pedi com que o sexo oral fosse com capote, pois assim garante segurança total e etc.. no fight a garota parte para cima após as caricias boas, tipo namoradinha mesmo, faz de tudo para agradar ... comigo rolou uma quimica boa e ela propriamente demonstrou que tenha gostado, na pratica percebi que tenha gozado tbm... Muito bom e com certeza terá um repeteco... 8) interessante que até o sintoma do sono na ninfa procedeu no ato que apareci na casa embora tenha explicado o por que do sono do qual logo se entendeu e que seja compreenssivel contudo não tem como errar para descobrir logo quem seja ela na casa.. :)

Link:
🔗

MineiroLigeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por MineiroLigeiro » 06 Dez 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Oi.
Sou novo por aki.. registrei pq fui a esta clinica e fiquei sabendo do forum por la.

Ja conhecia a casa mas de muito tempo atras... agora a casa ficou muito boa.
Conversei com a Vanessa q me explicou sobre a casa e as garotas. A Vanessa eh muito gente boa. Por indicacao dela subi com a Alicia... morena de uns 1,78 peso adequado, cabelo comprido, bunda redonda, pernas lindas e simpatica demais. E me beijou muito qdo chegou no quarto... eta linguinha da hora!

No quarto ela foi muito atenciosa.. fez um oral 10 no pelo... tao bom q acabei la mesmo.
Ela faz tudo, menos anal...apesar da bunda linda. Vou subir com ela de novo para curtir outras coisas com ela...

Vale a pena... voltareia casa para comer outras.

Fui

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#115 Mensagem por fope33 » 06 Dez 2012, 21:36

POSITIVO

Fui conferir a Carol ninfeta, achei muito bonita mesmo.

Bem recepcionado pela Vanessa, tomei uma cerveja cortesia da casa, fui pro quarto e logo em seguida apareceu a Carol, ela estava com cara de sono, disse ter ido pra balada (pensei ... me ferrei), mas PARA MINHA ALEGRIA mesmo com sono mandou ela muito bem.

Ducha rápida e fomos logo nos atracando, pude sentir sua pele macia e cheirosa, seus beijos foram como os de uma namorada, já no 69 pude apreciar seu anelzinho rosa piscante, delicia de buceta sem odores, depois pequei de 4, canguru perneta (esse tava muito bom, mas deu caimbra na perna dela... precisa levar mais banana..rs). Acabei gozando no frango assado mesmo!!!

Exceto pelo sono da garota, posso dizer que tudo foi muito bom.

Repeteco: sim
Milhagem: 3/6 (vai anotando ai Vanessa)

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por cobrinha azul » 09 Dez 2012, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:DANI LOIRA

TD realizado em 07-12-2012
Sexta feira nada melhor do que dar uma para relaxar e lá fui eu fazer uma visita para esta casa maravilhosa novamente :mrgreen: , após a apresentação de costume resolvi subir com a DANI, loira, recém chegada a casa, tem mais ou menos 1,65 de altura pela clara, cabelos loiros, porém não são naturais, seus peitos estão legais apesar de já ser mãe :wink: , tem um bom papo, antes de subir porque estava aguardando quarto, a casa estava bombando neste dia, fiz algumas perguntas e ela disse que já trabalhou em sites e numa clínica em Moema segundo me relatou. Bem após a ducha já percebi que ela gosto de partir para o ataque então já fomos logo nos pegando em todos os sentidos :lol: 8) , gente boa fez um oral sem capotex muito bem executado, não resisti e pedi um 69 :mrgreen: :roll: :wink: eu pessoalmente ADORO esta posição a certa altura me pau estava latejando de tesão então pedi para ela encapotar o danado e fomos para a brincadeira e manda muito bem em todos os sentidos, beija muito também. Disse já ter usado o nome de Dani Pimentinha quando atendia em flats. To li to li to lá a cobra ficou lá.... Fui beijos Bonitas (Vanessa), como sempre uma dama na recepção. :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll: :D

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por cobrinha azul » 09 Dez 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

:roll: TD realizado em 08-12-2012
Sabadão nada melhor do que ir visitas as gurias, o quadro neste dia até que estava bom para um sábado :wink: , resolvi dar uma variada e subir com a Suzy, mulata clara, bem cheirosa, nunca pensei que fosse me dar tão bem em todos os sentidos da palavra :mrgreen: , ela tem um corpinho muito gostoso, chupei muito seus peitinhos, delícia ,então logo fui recebendo vários beijos que boca gostosa, não aguentei e fui chupar seu grelinho, pedi também um 69 no que ela concordou de boa, a certa altura ela estava toda molhada e minha boca também :badgrin: :mrgreen: :lol: 8) , fez um oral sem dúvida espetacular sem capote muito bem executado. Confesso que me surprendi, com certeza haverá repeteco. Beijos Vanessa. To li to li to lá a cobra ficou lá..... :badgrin: :mrgreen: :lol: Beijos Suzy, você é uma delícia......

Link:
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#118 Mensagem por Forest_ » 13 Dez 2012, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado duas semanas atrás. Cheguei por volta de 13h00, das seis meninas que se apresentaram, cinco eram mulatas.

Como estava afim de uma mulata, escolhi a Bombom que assim se apresentou. Menina nova, magra, seios médios firmes, um corpo bonito, mas feia de rosto.

A menina disse que é nova na profissão e pelo jeito é mesmo, pediu "gorjeta" para fazer oral sem capote, eu topei pq já estava ali. Fez um oral bacana, mas a garota é muito mecânica, não se envolve nada, veio por cima, mas sem empolgação, gozei com ela de quatro e rua.

Tem muito que aprender ainda, crua, não empolga, por isso lanço como neutro.

R$ 140,00, mais R$ 30,00 da caixinha, 1 hora.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#119 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Dez 2012, 15:16

Forest_ escreveu:TD realizado duas semanas atrás. Cheguei por volta de 13h00, das seis meninas que se apresentaram, cinco eram mulatas.

Como estava afim de uma mulata, escolhi a Bombom que assim se apresentou. Menina nova, magra, seios médios firmes, um corpo bonito, mas feia de rosto.

A menina disse que é nova na profissão e pelo jeito é mesmo, pediu "gorjeta" para fazer oral sem capote, eu topei pq já estava ali. Fez um oral bacana, mas a garota é muito mecânica, não se envolve nada, veio por cima, mas sem empolgação, gozei com ela de quatro e rua.

Tem muito que aprender ainda, crua, não empolga, por isso lanço como neutro.

R$ 140,00, mais R$ 30,00 da caixinha, 1 hora.

R$ 30,00 de caixinha para fazer oral sem?
Esta é uma clinica ou um prive barato?

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por cobrinha azul » 15 Dez 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:KÁTIA

TD REALIZADO EM 13-12-2012
Novamente nesta clínica de alto padrão e como sempre bem tratado com a cortesia de costume de nossa anfitrião Vanessa (BONITA), após a apresentação básica de costume a casa até que estava bem cheia para uma quinta-feira de tarde então pude conferir algumas novidades logo de início já vieram três recém chegadas a casa então acabei optando por uma garota de nome KÁTIA, pele clara, 8) , olhos provavelmente castanhos claros, motivo estava usando lentes de contato segundo minha percepção, disse já ser mãe, porém o corpo dela está bastante conservado :mrgreen: , tem algumas tatuagens pelo corpo, como todos meus colegas já sabem pelos meus TDs pessoalmente não curto tatu ::basta:: abaixo a tatuagem...brincadeirinha bonitas :lol: . Bem vamos ao que realmente interessa após a ducha pedi para ela se deitar eu já cai de boca em seus peitinhos chupei muito os dois a ponto de ficarem bem bicudos :mrgreen: :roll: , então já fui descendo lentamente até chegar a zona erogena :badgrin: , várias chupadas novamente, percebi que ela curte bastante sexo oral :lol: :wink: , então me deitei e ela iniciou um oral sem capote sensacional muito bem executado na pressão certa, mais pau tava latejando de tesão :mrgreen: :lol: :roll: eu ADORO SEXO ORAL EM MIM :mrgreen: :badgrin: , então pedi um 69 atendeu de boa, mais um ponto positivo :lol: :D , , ela manda também muito bem nos beijos, beija muito 8) :roll:, peguei ela de várias posições que delícia de gozado com ela de quatro vendo aquela rabão, deu vontade de enficar a cara :mrgreen: . Com certeza terá repeteco. To li to li to lá a cobra ficou lá......Beijos BONITAS

Link:
🔗

Responder