MATERIAS E VIDEOS SOBRE A PROSTITUIÇÃO NO CENTRO DO RIO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: MATERIAS E VIDEOS SOBRE A PROSTITUIÇÃO NO CENTRO DO RIO

#16 Mensagem por malandrocarioca » 10 Out 2012, 11:43

Mais um video sobre prostituição privês ,agora no largo do machado,é á record está na cola dessas casas,pelo que vi é á galeria condor... http://videos.r7.com/flagrante-centro-d ... 2e344.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por cavaleiro_andante » 10 Out 2012, 15:57

Doidação escreveu:
cavaleiro_andante escreveu:Prezados,
Agora, uma coisa é certa: o repórter deve ser um putanheiro de mão cheia. Pra conhecer todos esses locais, o cara tem que ser veterano, não é pra qualquer novato, não, rsrs.

Até breve!

Cara, nem precisa tanto.

Basta ele acessar a primeira página do subfórum de Termas / Casas de Massagem e Fast Sex e pronto, qualquer pessoa conectada à internet tem o endereço completo de quase todos os privês e termas do Rio de Janeiro. :shock:

Do mesmo jeito que o fórum é útil para os foristas, tem tb suas desvantagens pois eu não duvido nem um pouco que a Imprensa e outros usem isso aqui como Guia. Tanto é que ele só foi em lugares bem conhecidos, como o Trash da Buenos Aires 85, Dudas Massagens, Belprazer.

É foda, com tantos problemas mais graves, os caras foram apurrinhar logo a prostituição, que não incomoda ninguém.
Camarada,

realmente concordo contigo. Mas eu pensei do seguinte modo: o cara que sempre transou com civil e nunca foi a um puteiro, privê, terma, quando for pela primeira vez, vai bater aquela ansiedade normal de ir atrás do desconhecido.

Pensando assim, o cara do vídeo se mostrou tranquilão ao entrar em todos esses locais. Eu, pelo menos, quando comecei, eu fiquei um pouco nervoso. Daí deduzi que o repórter, provavelmente, é um putanheiro.

Até breve!

Link:
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por cavaleiro_andante » 10 Out 2012, 16:02

Doidação escreveu:
cavaleiro_andante escreveu:Prezados,
Agora, uma coisa é certa: o repórter deve ser um putanheiro de mão cheia. Pra conhecer todos esses locais, o cara tem que ser veterano, não é pra qualquer novato, não, rsrs.

Até breve!

Cara, nem precisa tanto.

Basta ele acessar a primeira página do subfórum de Termas / Casas de Massagem e Fast Sex e pronto, qualquer pessoa conectada à internet tem o endereço completo de quase todos os privês e termas do Rio de Janeiro. :shock:

Do mesmo jeito que o fórum é útil para os foristas, tem tb suas desvantagens pois eu não duvido nem um pouco que a Imprensa e outros usem isso aqui como Guia. Tanto é que ele só foi em lugares bem conhecidos, como o Trash da Buenos Aires 85, Dudas Massagens, Belprazer.

É foda, com tantos problemas mais graves, os caras foram apurrinhar logo a prostituição, que não incomoda ninguém.
Peço desculpas, a postagem saiu 2 vezes.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#19 Mensagem por estressado » 15 Dez 2012, 07:37

Saiu outro dia uma reportagem sobre putaria e drogas na central no Jornal Hoje:

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia ... neiro.html

Pô, esse é o jornal mais careta e voltado a donas de casa que conheço! Não dá pra imaginar nego falar sobre programa de R$30, hotel de R$12 e pó por R$20 entre, sei lá, como decorar sua casa com orquídeas e como fazer uma ceia de Natal saudável! A Record deve realmente estar roubando audiência...

Agora, sinto falta de reportagens realmente bem feitas, nem que passassem às 3:00 da manhã, mas que perguntassem coisas maneiras e chegassem ao fundo da verdade:

1) Esse pó de R$10 é 90% antiácido, né?
2) Esse hotel de R$12 tem banheiro em cada quarto? Troca lençol semanalmente? Era um cortiço no século passado?
3) Puta, tu cobra quanto pra fazer anal no couro com coca no cu?

Link:
🔗

sabara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por sabara » 16 Dez 2012, 19:14

Esse perneta é muito escroto com essa falsa imagem de moralismo!!
Essa bosta de programa que ele apresenta deve estar precisando muito de audiência e nada como essas mensagens "moralistas" para alavanca-la.
Agora eu só queria saber se a igreja do dono da Record não é muito mais perniciosa e degradante para o mundo do que essas putinhas que estão lá sossegadas no seu canto dando as suas bucetas tranquilamente e sem prejuducar ninguém.
Eu fico revoltado com essa porra!!!!Por que esse perneta safado não vai fazer reportagem sobre a corrupção no Rio e em Brasilia e a atuação da IURD, que são o verdadeiro retrato da degradação e da prostituição ,no estrito senso,brasileiras????

Link:
🔗

Responder