POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa no sabado a tarde, e várias novidades.....mas quando vi a Carol nem prestei mais atenção nas demais.
Ninfetinha estilo bem patricinha, se apresentou com um short curtinho e cavadinho mostrando bem o que tem de melhor, QUE BUNDA LINDAAA ...muito gostosa.
No quarto já na fissura de pegar aquela gostosa, e ela faz uma carinha de safada e com aquela vozinha macia......ah meu tesão total, e ela sabe provoar, foi tirando a pouca roupa que usava, peça por peça e sem pressa e eu admirando aquele strip inocente ou não, tirou uma pequena blusinha e pulou para fora os peitinhos de ninfeta durinhos e macios ao mesmo tempo, lindos, tirou aquele pequeno shorts e mostrou uma bunda maravilhosa com um minusculo fio dental que sumia no meio daquela decia toda, abaixou para tirar os sapato e curvando=se empinou aquela bundona colocando na minha cara tudo aquilo e sem pressa alguma, tirou os sapatos, levantando-se e rebolando aquela bunda na minha cara, foi lentamente tirando aquele minusculo fio dental preto...deixando a mostra as marquinhas de sol.......quase morri, estava trincando.....agarrei e chupei tudo o que tinha direito.
Corri, tomei uma ducha rapido e voltei para receber uma das melhores chupetas dos ultimos tempos, chupa s/c e chupa tudo.....pau, saco, bolas e coloca tudo na boca mesmo, e chupa com voltade e passa nos peitos e geme gostoso.
Já não aguentando, parti pra cima chupando os peitinhos, que deliciaaaaa, macio e empinadinho, peitinho de menininha mesmo, fui descendo e encontrei uma bucetinha pequeninha e linda, chupei chupei, e vi que era pequena mesmo pois 2 dedos já estava apertado......queria sentir logo aquilo, camisinha e fui no ppmm com muitos beijos de lingua e com muita vontade, bombei bombei e ela gemendo baixinho, bucetinha quente e apertadinha quase gozei ali mesmo.......mas segurei e ela veio cavalgar, covardia pois saber mexer muito gostoso e vendo pelo espelho aquela bundona com marquinhas de sol subindo e descendo no meu pau....gozei fartamente, foi loucura.
Pausa, papo legal, gostei de meninha, tem pouca idade 21 anos mas tem muita experiência, pois sabe meter como ninguém....deitou no meu peito alisando meu pau, já meio animado ela caiu de boca nocamente e chupou bom um bom tempo....depois me pediu pra comer ela D4.....nossaaaaaa, o que é aquilo..ela empina a bunda de uma forma que se voce ficar olhando o entra e sai do seu pau goza na hora, uma delicia que buceta gostosa.....dei umas dedadas no cuzinho, e já negociando o pedágio ela disse que não, que meu pau era muito grosso, insistencia de minha parte e ela aceitou, teria que ser de ladinho, fui e deixei ela colocar pra dentro, quando já estava acostumada com o tamanho ela pediu pra socar, mas devagar.......comecei e já sem perceber eu estava todo dentro daquele cuzinho lindo e numa velocidade acelerada, e ela falando um monte de besteiras e se mostrando bem safada, soquei muito no cuzinho.......tirei trocamos a camisinha e fui no frango assado e com muitos beijos gozei novamente.......essa menina é 10, uma das melhores que já encontrei nessa casa, pois é muito gatinha, é novinha com tudo em cima e mete muito e topa tudo sem frescura.....adorei
Acho que merecia umTD bem detalhado........altamente recomendada.
Volto sempre e repito com ela sempre que puder