Eu e um amigo tínhamos ido por essa região para dar um conferida, passado pelo Jovita 237, demos uma enrolada por lá e nessa uma um maluco disse sobre umas casas ali por perto, então resolvemos ir conferir, bom estou postando aqui pois acredito que seja a mesma(com uma porta de madeira, segurança na porta ti revistando para entrar e do lado um "hotel"), bom primeira vez que fomos ali... Entrada pequeno bar ali na frente, uns lugares para as garotas setarem e alguma coisa mais lá pra trás, sei lá, enfim... Apresentação de todas as garotas que estavam ali no momento, uma enrolada, fomos embora... Depois resolvi voltar e acabei subindo com a Paulinha.
A garota
Morena-clara, cabelo preto poco abaixo do ombro, tava com lente(azul), 23 anos(segundo ela, mas deve ter mesmo), corpinho bonitinho, com algumas tatus(perna e costas), +/- 1,65, barriga lisinha, belezinha a garota. Estou classificando como Paulinha Morena, pois vi um relato de Janeiro de 2012 com uma Paulinha Loira, acredito que não seja a mesma.
Quanto ao TD
Banho tomado... Uns amassos, e o oral sem... disse antes que fazia, depois deu mor enrolada, inventou monte de coisas(até disse que não ganhava muito etc, que não era padrão da casa, tbm nem combinei nada de caixinha, vai sem mesmo). Enfim, continuamos... pior disse que não beijava e beijou, vai entendê. No mais a metida foi boa, não regulou posições e deixou meter legal. Quanto ao ambiente, sei lá não sei como pessoal cuida da troca de lençol etc, pois já chegamos no quarto e já tava tudo lá, banheiro no quarto(quarto pequeno, compensou pelo banheiro).
No geral: Foi razoável. Vou dar neutro pois apesar da garota ter pisado na bola, foi até gostoso comê-la. Li uns TDs anteriores reclamando de coisas etc. Sei lá, não posso falar muito pois não fiquei nem 20min na casa, os outros 30min foi com a garota, ah... acho que deu uns vinte e poucos minutos já estavam chamando... E senti um pouco de pressão na casa para subir com alguma garota mas nada gritante.
Custo: 80(1/2 h) + 16 da entrada.