Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#751 Mensagem por Jacobinofidargo » 01 Dez 2012, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na manhã de sábado com Gabriela, menina que está há cerca de um mês na casa. A gerente diz que ela não tem sido uma unanimidade entre os clientes que ela tem atendido, mas resolvi arriscar.

Menina branquinha, cabelo preto e peitos e bunda não muito grandes. Deve ter 1,68 de altura, por aí. Nada de muito marcante no visual, e a maquiagem denota um quê meio periferia dela. No fight, a buceta peladinha e com os lábios bem proeminentes chamou a atenção e resolvi me deliciar nela. No começo, pareceu meio fingida nos gemidos, mas vi que começou a gostar justamente pq parou de gemer e começøu a se contorcer, e eu senti o molhadinho dela na boca. Acho que gozou.

Depois, foi a vez dela. Examinou meu pau minuciosamente e começou um pseudo oral sem camisinha. Pseudo pq parecia tentar colocar a boca sem relar no pau, um pouco estranho. Como não estava muito bom, logo peguei a camisinha e comecei a meter, aproveitando que ela tinha ficado molhada. PPMM mesmo, gozei e demorei um pouco - suficiente para ficar um pouco exausto. Acabou que só fiquei na conversa nos ultimos 10 min do programa - a menina até que é agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALBERTO CAIEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#752 Mensagem por ALBERTO CAIEIRO » 14 Dez 2012, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Bom dia Confrades !

Mais uma vez na Tchii. Plantel renovado como sempre! O ruim é que quando você gosta de alguma menina e volta depois para um repeteco, a garota já não está mais na casa, enfim, isto é uma realidade da maioria das clínicas !

A escolhida da vez foi a Luiza:

Estatura mediana
Cabelos Pretos e Curtos
Olhos insinuantes
Mãos e pés bem cuidados
Magra

Para quem gosta do estilo putona, não recomendo. Mas para quem gosta do estilo mais namoradinha, ela é perfeita.

Mete gostoso em todas as posições, beijo também, é claro, os higiênicos, pois não adianta estar com um bafo de jibóia e pedir pra garota beijar que com certeza vai tomar uma negativa.

Chupou sem capote e quando perguntado se daria o rabinho, a mesma disse que ainda não faz, mas quem sabe um dia....

Enfim, TD positivo !

Um abraço a todos e boas festas !

Link:
🔗

emeraldshunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#753 Mensagem por emeraldshunter » 15 Dez 2012, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada,

Estive nesta casa de tolerância hoje, por volta das 14h. Tinha ido pra faculdade resolver umas coisas e aproveitei que estava perto, resolvi conhecer. Como sou cliente da Clínica Washi/Kirin, achei que o esquema fosse semelhante, ou seja, meia hora esperta pra quem tá conhecendo o lugar é o melhor negócio. Mas realmente a única negociação é de 1 hora mesmo, R$140,00.

Bem, em primeiro lugar o plantel estava fraquíssimo na hora em que fui. Do jeito que elogiam tanto esta casa, acabei decepcionado....não tinha sequer uma que valesse a pena mesmo, só mina feia disponível naquele momento, infelizmente. Quase dei meia volta...mas como já estava lá, cansado, chuva, tava afim de me ambientar mais, acabei topando. Escolhi a Paola, meio cheinha, seios grandes, aparentava ser simpática (aparentava)....logo que subi as escadas, rolou um arrependimento, poderia ter escolhido outra, mas beleza. Massagem ok e depois fight.....a mina só reclamava, parecia estar com pressa, monossilábica. Uma porcaria, pra ser sincero.

Depois do TD, a recepcionista até percebeu minha cara de poucos amigos, veio querer saber se foi positivo, disse que não e ela falou que a Denise atendia bem....fui besta de não ter perguntado antes. Mas paciência! Acredito que nesta casa, nunca mais.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#754 Mensagem por Foreman » 17 Dez 2012, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Nicoli

Prezados Foristas,

Esta semana vou a essa clinica. Escolho Nicoli e Luana.

Luana é morena e um pouco mais alta. Jeito de safada.
Nicole é menor, bunda menor e peito menor, mas tem um jeitinho de gostosa e tudo em cima.

No quarto após banhos. Não queria fazer oral sem capote. Depois fizeram um pouquinho e depois capote no junior. Uma pena....

Nicole senta em cima, depois pego-a de quatro e papai mamae.

Outro capote. Luana por cima, de quatro e papai-mamae.

Tinha dado 40 min, e.... me disseram que a festa acabou e me pressionaram para eu gozar logo....

Putz queria meter mais.... tive que insistir a contra-gosto delas... assim consigo mais um pouquinho de festa..... mais um capote e consigo meter um pouco na Nicole e a mulher falando o tempo todo para gozar logo....

Finalmente gozo com a punheta delas...

São garotas que até gostam da coisa.... porém até certo ponto.... não querem trabalhar muito... assim é meter e gozar rápido para elas embolsarem mais dinheiro...

Elas também foram meio grosseiras....

Apesar disso tudo a transa, enquanto durou, foi até boa, garotas molhadinhas, quentinhas e safadinhas e sensuais... até 40 min.... assim ainda vale um TD positivo....

Valor de 260 reais pela dupla, valor com desconto para forista

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#755 Mensagem por firula169 » 17 Dez 2012, 13:31

TD feito duas semanas atrás.

Fui na Tchii umas 15h da tarde. Tinha 4 meninas livres. Duas tribufu, uma mais apresentável, e uma média, que era alta e magra. Já tava querendo pegar uma mina alta, então lá fui eu. Parece que lá as meninas têm turnos. Umas chegam às 10, 11 e saem 5 ou 6 da tarde. E outras chegam às 2 da tarde e saem 10 da noite. Então o horário da tarde deve ser o que tem mais mulheres.

TD normal, banho, bate-papo, massagem, oral, metelança, gozada, banho, fui. A mina era gente fna, se esforçava, mas nada apaixonante.

Fiquei com preguiça de pdir 10 reais de desconto, e vazei 140 Dilmas mais leve.

Link:
🔗

brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#756 Mensagem por brimstone » 17 Dez 2012, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após um díficil alvará, rumei para a Tchii na sexta à tarde, debaixo de uma enxurrada e trânsito pesado, mas cheguei lá.

Já tinha reservado com a Julia, pois era repeteco de um excelente TD que realizamos da vez passada. Então não teve apresentação, cheguei e subi com ela.

POr incrível que pareca, ela se lembrava de mim, e foi bem legal pois já tínhamos uma boa idéia de como seria a brincadeira.

Descrição:
Rosto: normal, não é bela e não é feia. Mudou somente o cabelo, que era liso e a agora ficou ondulado.
Corpo: grande ponto positivo dela - faz o estilo mignon, magra na medida certa, peitos de tamanho médios e não caídos, bundinha perfeita.
Entrosamento: No meu caso é perfeito, mas tenho certeza que não é todo mundo que gostaria, pois ela fala bastante e é bem desinibida.

Banho tomado e ela já abocanha o menino - o oral dela é muito bom, com a pressão que você pedir - se não quiser gozar no oral (que é o meu caso), tem que pedir pra maneirar, porque ela curte muito o oral e por ficar uma hora inteira te abocanhando...

Depois passei a dar um oral nela, e, como curto isso, levei ela às nuvens... (literalmente, sem fingimento mesmo)

Depois encapamos e ela começou por cima, passamos para ppmm, de 4 (que visual) e terminamos com ela por cima de costas pra mim).

Aparentemente não curte anal, pois só deixou roçar o dedinho lá, mas sem enfiar.

Final: positivo, saco vazio, uma hora bem gasta, repeteco com certeza...

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#757 Mensagem por MACH1 » 23 Dez 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei na casa no sabadopor volta das 17 hs e tinha várias opções mas como eu queria novidade escolhi a Gabi, morena bonita, gostosinha e bem simpática.

Foram 2 hounds bem parecido, com oral gostoso s/c, transa em todas a posições sem regular e tenta agradar sempre, recomendo.

1h - 130, 00 p/ forista q posta

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#758 Mensagem por Baita_CPS » 03 Jan 2013, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

1o TD do ano e me fudi...

NEGATIVAÇO!!

Frequento a casa há tempos (me perdoem por sonegar 80% dos meus TDs... minha desculpa é a falta de tempo e de privacidade), foi a 1a vez que fui muito mal atendido numa clínica.

Fui com a Naty, parece que é veterana na casa, disse ter 3 anos com interrupçoes. Morena, 27 anos, 1,70, magra, bonitinha de rosto, cabelo cacheado, corpo mal-tratado, barriga saliente, bunda caída.... só percebi quando ficamos pelados... mas, vamos à luta!

Parecia esquema de privê Vintao. A mina nao beija, chupou 1 minuto com camisa, ficou de 4 e pedia para gozar rapido. Nao deixa beijar nem no pescoco nem no seio... bom, eu estava quase brochando quando pensei '' vamos acabar logo com essa merda, quem sabe a massagem é boa ''. Acabei, tomei outro banho e ela ja disse... '' nem adianta pedir que eu nao sei fazer massagem ''...

Perguntei: '' ainda temos 30 minutos ''. Ela disse '' ah... vamos conversar um pouco.... e PPP.... PPP.... PPP '', me troquei e fui embora.

Nao recomendo. Pior que puta na rua às 4 da manha... Reclamei na recepcao e ficarei uns tempos sem aparecer na casa. Pena, sempre tem uma gostosinha.

abs

Baita

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Kelly

#759 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jan 2013, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Na Tchii
Muito bem recepcionado
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Kelly

Apresentação física no local:
Kelly , morena com marcas de biquini , 1,70 mts, cabelos castanhos aloirados , olhos azuis (lentes)tatuagens ,namorada safadona , trabalhou na Saigon
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Kelly, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Kelly.
69 entre nós.Abusei da Kelly com a língua e com o brinquedinho
Ela gozou horrores
Quase passa mal de tanto gozar
.
Prendi a Kelly pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9
Anal não faz
TD POSITIVO
Tabela : R$130 ,001 hora no cartão
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#760 Mensagem por bowie » 07 Jan 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Segundo Dia do ano, resolvi migrar para esta Clinica, que deixei de frenquentar há muito tempo.
Até pensei que não ia encontrar nenhuma GP, mas haviam 8, sendo que 5 se apresentaram. Achei todas interessantes, mas escolhi a Dani, acho que era esse o nome.
Loira, cabelos curtos, magrinha, turbinada com silicone, depilada, bonitinha e bem cuidada.
No quarto, banho tomado, deu uns beijinhos timidos e foi caindo de boca no mastro.
Chupou sem camisinha, e chupou muito bem. Umas lambinas na perseguida e fomos para o fight.
Fui por cima, de lado, etc. A menina é muito interativa na metelança, com gemidos e etc.
Até parece gostar da coisa.
Esta pelo menos não vem com aquele papo padrão de que não costuma chupar sem camisinha, que não costuma fazer isto ou aquilo, como se eu acreditasse. Papo de GP para agradar o cliente.
Com certeza vale um repeteco.
Otimo custo beneficio
R$ 140,00
Preciso voltar para provar outras que achei interessante.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#761 Mensagem por Ciders » 10 Jan 2013, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estive novamente na clinica ontem, e após apresentação, duas garotas muito boas e novas, o restante velhas conhecidas.

Escolhi a Carol, veio de outra clinica no Morumbi, não lembro o nome, morena de cabelos curtos e com reflexo, rosto mediano, pele bronzeada e com Marquinhos, estatura mediana, falsa magra, corpo mignom, garota diz ter 21 anos e aparenta ter menos, seios pequenos e lindos, sem nenhuma marca ou sinal, barriga zerada, pernas grossas, bunda media e escultural, enfim, ela tem o corpo sarado, todo durinho, sem nenhuma marca ou cicatriz, nenhuma estria ou celulite, realmente um diferencial no mercado....hehehehehe.

No atendimento ela surpreende, beija, oral muito bem feito, sem capa e finaliza, ela sabe como tratar o Junior, tem muita experiência, não regula posição, e gosta de sacanagem, liberal, sem frescura.

Foi uma grata surpresa essa garota.

A casa continua igual, atendimento bom, custo beneficio bom e o melhor sempre tem alguma boa novidade.

Custo beneficio de 130 por uma hora.

Abs

Link:
🔗

Anonimamente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#762 Mensagem por Anonimamente » 11 Jan 2013, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Boa tarde putanheiros de plantão!

Sou novo nessa onda de postar TDs, mas, não posso deixar passar esse de hoje.

Estive na clínica por volta das 10:30, algumas garotas se apresentaram e escolhi a Gabi.

Apesar de ser novo no fórum, já fui a algumas outras casas e não era minha primeira vez nesta. Portanto, não é exagero quando digo que foi o pior TD disparado.

A Gabi está na casa tem pouco tempo, contudo, certamente não gosta do que faz. No oral, finge estar chupando, quando, na verdade, está batendo uma punheta disfarçada. Finalizado o primeiro oral, a Gabi perguntou se podia "limpar". Meteu o papel higiênico no dito cujo e não preciso dizer o que houve daí pra frente... grudou tudo e a garota ficou me unhando pra tirar "delicadamente".

Passado isto, a garota ficou deitada, morta. Puxei assunto, ppp. Me enchi, pedi outro oral, já estava quase indo embora a esta altura. Fez outra punheta chupada, sem muito esforço. Quando finalizei, algo espirrou no rosto da garota... ela não soube disfarçar, correu pro banheiro, voltou pro quarto, voltou pro banheiro, meteu escova de dentes na boca, tudo como se não tivesse ninguém no quarto.

Fujam desta garota. A casa tem meninas muito melhores, mais empenhadas, menos frescas.

Resumo: Gelada da década! Como pude começar 2013 logo assim?

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#763 Mensagem por MACH1 » 13 Jan 2013, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Passei na casa no sabado a tarde, e várias novidades.....mas quando vi a Carol nem prestei mais atenção nas demais.

Ninfetinha estilo bem patricinha, se apresentou com um short curtinho e cavadinho mostrando bem o que tem de melhor, QUE BUNDA LINDAAA ...muito gostosa.
No quarto já na fissura de pegar aquela gostosa, e ela faz uma carinha de safada e com aquela vozinha macia......ah meu tesão total, e ela sabe provoar, foi tirando a pouca roupa que usava, peça por peça e sem pressa e eu admirando aquele strip inocente ou não, tirou uma pequena blusinha e pulou para fora os peitinhos de ninfeta durinhos e macios ao mesmo tempo, lindos, tirou aquele pequeno shorts e mostrou uma bunda maravilhosa com um minusculo fio dental que sumia no meio daquela decia toda, abaixou para tirar os sapato e curvando=se empinou aquela bundona colocando na minha cara tudo aquilo e sem pressa alguma, tirou os sapatos, levantando-se e rebolando aquela bunda na minha cara, foi lentamente tirando aquele minusculo fio dental preto...deixando a mostra as marquinhas de sol.......quase morri, estava trincando.....agarrei e chupei tudo o que tinha direito.
Corri, tomei uma ducha rapido e voltei para receber uma das melhores chupetas dos ultimos tempos, chupa s/c e chupa tudo.....pau, saco, bolas e coloca tudo na boca mesmo, e chupa com voltade e passa nos peitos e geme gostoso.
Já não aguentando, parti pra cima chupando os peitinhos, que deliciaaaaa, macio e empinadinho, peitinho de menininha mesmo, fui descendo e encontrei uma bucetinha pequeninha e linda, chupei chupei, e vi que era pequena mesmo pois 2 dedos já estava apertado......queria sentir logo aquilo, camisinha e fui no ppmm com muitos beijos de lingua e com muita vontade, bombei bombei e ela gemendo baixinho, bucetinha quente e apertadinha quase gozei ali mesmo.......mas segurei e ela veio cavalgar, covardia pois saber mexer muito gostoso e vendo pelo espelho aquela bundona com marquinhas de sol subindo e descendo no meu pau....gozei fartamente, foi loucura.
Pausa, papo legal, gostei de meninha, tem pouca idade 21 anos mas tem muita experiência, pois sabe meter como ninguém....deitou no meu peito alisando meu pau, já meio animado ela caiu de boca nocamente e chupou bom um bom tempo....depois me pediu pra comer ela D4.....nossaaaaaa, o que é aquilo..ela empina a bunda de uma forma que se voce ficar olhando o entra e sai do seu pau goza na hora, uma delicia que buceta gostosa.....dei umas dedadas no cuzinho, e já negociando o pedágio ela disse que não, que meu pau era muito grosso, insistencia de minha parte e ela aceitou, teria que ser de ladinho, fui e deixei ela colocar pra dentro, quando já estava acostumada com o tamanho ela pediu pra socar, mas devagar.......comecei e já sem perceber eu estava todo dentro daquele cuzinho lindo e numa velocidade acelerada, e ela falando um monte de besteiras e se mostrando bem safada, soquei muito no cuzinho.......tirei trocamos a camisinha e fui no frango assado e com muitos beijos gozei novamente.......essa menina é 10, uma das melhores que já encontrei nessa casa, pois é muito gatinha, é novinha com tudo em cima e mete muito e topa tudo sem frescura.....adorei
Acho que merecia umTD bem detalhado........altamente recomendada.

Volto sempre e repito com ela sempre que puder

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#764 Mensagem por bowie » 14 Jan 2013, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

TD atrasado mas não sonegado
Estive semana passada nesta casa. Plantel muito bom, mas escolhi a Suelen.
Loira, 1,65 mais ou menos, bem bronzeada, peitos de respeito e duros, magrinha.
Papo bom, beijos, esfregação e boca no musculo do amor sem capote, depois de todo mundo devidamente asseado.
Bucetinha limpa e sem cheiro, cai de boca, e a menina gosta.
Passada esta fase, pau pra dentro, sem frescura. A GP mete bem e geme bem.
Valeu o dia, recomendo.
Custo R$ 140,00, preciso começar a pedir desconto de forista.

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#765 Mensagem por Jacobinofidargo » 15 Jan 2013, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Hoje, depois de muito tempo, descobri uma novidade na clínica: a jovem mineira Maysa (22), que diz ter chegado em SP há poucas semanas. Ela é de uma cidade do sul do estado.

E, segundo ela mesma, foi parar na clínica porque se encheu de viver no interior e, já que gostava de sexo, a prima que mudou para SP sugeriu que viesse para cá e resolvesse trampar com isso.

Ótima ideia. Até porque é uma moça bem bonitinha, olhos verdes, cabelo bem longo e peitos bem bonitinhos. Branquinha, mais ou menos 1,68 e caiu de boca no meu pau tão logo saiu do banho. Iniciou um oral bem molhado e sem a menor pressa. Inclusive acho que finalizaria, se eu não tivesse resolvido retribuir o agrado em seguida, na sua xaninha depilada e sem odores. Pés e mãos bonitinhos e bem cuidados.

Com o tempo passando, ela pede "ah, vamos meter?" e logo atendo, com muito gosto. Ela ficou bem lubrificada e gel não foi necessário. Aí,quando terminou, já deu o tempo mesmo... Repetirei com certeza.

Em tempo: o preço aumentou para R$ 150 - 140 para forista.

Link:
🔗

Trancado