Janna Lee
R$ 450,00 - 80 Min - Telefone: 8861-6457

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Janna Lee

#1 Mensagem por Capitao » 08 Out 2009, 15:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Janna Lee Oral : com Anal : Naum Beija : sim

Td atrasado , estava entediado no hotel e lá pelas 22;30 pergunto ao mensageiro um lugar para ver bundas , eis que me indica a Sexy. Táxi na porta e rumei com a cabeça de baixo indicando que seria a noite do amor...rsssss. Como a noite estava estrelada, merecia uma acompanhante de nível ( gostosona ) e ei que a vejo dançar , um show nota mil, corpaço....a cabeça de baixo jah a mil...pensei eh essa !!! Depois de um primeiro contato combinamos valor e os detalhes
daquela noite que me esperava.

Depois do banho ela jah sem roupas pude perceber que belo corpo esculpido tem essa mulher, eis que anuncia , "amor precisa pagar antes" , como sou macaco velho, na hora desconfiei, mas como aquela gostosa me chamou a atenção paguei. Começamos com beijos, abraços, caiu de boca , chupou, sentou em cima e cavalgou, cavalgou, como tinha tomado uma biritas demorei a encher o látex , mas quando ela ficou de 4 e metendo na gostosa naum deu nem tempo, enchi o látex !! Banho tomado para ficar em forma , deitei na cama e esperei pela gostosona ....ponto. Ai começou o que jah tinha previsto no inicio, as churrumelas de sempre, o tempo, não liberou o cú, não queria dar a segunda....e por ai foram as desculpas dela !!! Porra mas tinhamos acertado no inicio , preço e detalhes e o que era para ser uma noite de estrelas acabou virando numa decepção. Naum entendo o porque , pois paguei o valor cheio , não barganhei , apenas queria minha noite de prazer .

Olhei para a Janna , devo confessar eh gostosa, tem um bumbum lindo, seios lindos, rosto bonito...uma gostosona mesmo...mas ela sabe que vamos lá para fazer amor, amor gostoso, para sair feliz da vida . Mas naquele momento sai do meu estado feliz para uma ira tamanha que precisei sorrir para sair o mais rapido possivel de lá. Quando a mulher pede para pagar adiantado eh porque naum vai cumprir com o combinado , acho que isso eh praxe delas, entaum não tem jeito e vai NEGATIVO.

Paguei adiantado , valor salgado de 4 garoupas , não reclamei , mas também naum recebi o serviço combinado. Postei oral com e sem anal , mas não foi o combinado com ela.

Os demais valores são os de praxe do local mas devo ter gastado mais um 130,00 que nem me lembro, pois sai puto de lá e fui deitar injuriado.

Repeteco : Jamé !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Janna Lee

#2 Mensagem por hickobaby » 04 Jun 2012, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ainda na passagem por Floripa e, para não perder a oportunidade com tantas gostosas locais, liguei pra Janna Lee (top das tops) e fui pro crime. Mulher extremamente gostosa, mega tatoo na costas, forte, sarada, chegou num shortinho que deu a maior mão de obra pra tirar, não sei como ela entrou naquilo mas só de ver aquela delícia tirando a roupa já valeu o dia. Mulher bronzeada, com marquinha de biquini, as fotos do site falam por si.

De imediato, beijos, banho e fight, ela chupa demais, no pelo, beijei e chupei muito, tudo o que queria, grelo fantástigo, no 69 então, a visão daquele cuzinho é demais, não resisti e pedi pra ela fica D4, ai chupei tudo que quis e pude chupar, queria ficar ali o resto da tarde mas, capa na criança, fomos para um ppmm bem namorandinho primeiro devagar, beijando muito aqueles peitos, pescoço, orelha ela ficou maluca, aumentei o ritmo e comecei a socar com vontade, ela molhou a cama, gemia como uma maluca ai é foda não da pra segurar mesmo, porra na borracha.

Pausa pra por o papo em dia, novo banho pra higienizar a área de laser, chupei de novo e muito aquele grelo, outro 69 vendo aquele cuzinho lindo, rosado, camisa no Jr. e D4, dessa vez segurei legal, fui aumentando o ritmo até socar com força, ela começou a tocar uma siririca por baixo, começa a gemer outra vez, muita suadeira e ai moçada, porra na camisola outra vez. Vale cada centavo e repeteco com certeza.

Notas:
rosto =10 linda de morrer ...
seios =10 perfeitos naturais
bunda = 1000
pernas= 10
simpatia = 10
Preço: (300,00 = 2,00 hrs. sem cronometrar e cel no modo silencioso)
Contatos: (48) 8861-6457

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... 8-88616457

Link:
🔗

indioapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Janna Lee -

#3 Mensagem por indioapache » 24 Jul 2012, 09:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve putanhada de plantaooo AURRRRRRRRRRRRR ..... ja sai com esssa perva ai mas faz um tempo na verdade nem foi um TD.... ela me deu de grassa mesmo kakakakkaa .... parece mentira ... e ja tinha conversado com ela antes la na sexy night club em floripa .... e ela sempre com a marra dela 400 reais 500 reais por 2 horas ...ai eu mandava ela pastar hehehe..
Um belo dia fiquei sabendo da fama dela , de que gostava de um cigarrrinho do Che... pensei hummmm danadaaaa.... Providenciei o dito cujo pra ela, e liguei como se fosse querer um programa com a perva, dai marquei com ela em um local de facil acessso la em florianopolis e quando chego no local ela ja estava la, avistei o carro da devassa , e joguei o meu chaveco e contei minhas mentiras ¨ poxa amor vc nao sabe oq aconteceu ...fui ao banco mas nao conseguir sacar a grana, nao sei oq rolou ,¨ kkkkkkkkkkkkkkkk aur aur aur.........
ai ela ficou muito puta de começo , quer dizer puta ela ja é heheheeh , queria me pagar um sapo , e eu so queto , pedindo desculpa , e falei poxa entao vamos fumar uma cigarrilla de nosso hermano Che.... e ela fumou ficou mucho louuuuuca e começamos um amaço .... e rumamos para o motel ......chegando la noooooossssssaaaaaaa... a mina e gostosa mesmooo , peito gigaaaante 800 ml de silicone, achei ate grande de mais , biucetaooo, grilao , labios pra fora , nas fotos do site parece menor, mas e grande mesmooo, mina e sarada , de academiaaaa, o rosto nao e dos mais bonitos meiio estragado do sol , resultado de muita praia.......
FOda:
Na hora da fora a mina aguenta rola , chupa no couro que nem uma cachorrraaa, parece que ta com pirulito na boca , de 4 nem se fala se arregassa toda , muito safada , ela sentava na minha rola de costas pra min e mandava eu enfiar o dedo no cu dela , so fiquei meio mau porque saiu uns pedaço de feijao , milho heheheh foi meio broxante.... mas valei , nessee preço comer uma gostosa dessa que pra quem nao sabe esta inclusive no sexy clube
http://www.saradasvip.com/judy_jana.html

Entao e issso putada mais uma do cachorrrao aur aur ......essa foda faz um tempo , 1 ano mais ou menos no verao passado mas ta valendo a historia para manter os amigos informados , acredito que ela continue gostosa e safada como antes e noixxx abraxxxxx

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Janna Lee

#4 Mensagem por gauderiotaura » 24 Out 2012, 14:23

NEUTRO
Após fechar um ótimo negócio, resolvi me presentear com um TD top de linha, com uma gata de revista. Havia tentado contato com a Judy Lemos (Barbie), porém informou não estar mais atendendo. Liguei para a sua amiguinha Jana Lee, combinamos por 2hs de atendimento, completa. Chegando no motel Millenium, ligo para dizer o número do quarto e ela já estava com seu carro logo atrás. Entrei no quarto e fui logo para o banho, ela chegou e vi o mulherão q ela é, bombada (alguns não curtem, mas como eu nunca tinha saído com uma gata assim, tava valendo). Bjos e mamada no pelo, do jeito q gosto. Peitões com muito silicone, lindos como as panicats que sentimos tesão na tv. Pedi um 69 para provar a bucetinha e lamber o rabinho dela, que visão do paraíso! Pedi pelo cuzinho, ja q tinha dito q era completa... pediu caixinha de R$ 100,00 q não estava combinado... pra não broxar, aceitei pagar R$ 50,00. Meti um pouco na buça com ela D4 e logo pedi d novo pelo cu, gel e cravei o pau no rabo, devagar e conduzido por ela, depois q se ajeitou, bombei muito naquele roscóvis, pegando com força aqueles peitões. Saquei a capa e gozei muito nas costas dela. Confesso q gozei rápido, pois queria uma segunda foda e não ficaria as 2hs por compromisso de trabalho. Tomei um banho, ela tbm... já queria enfiar a roupa e ir embora, mesmo tendo passado só meia hora... ficou de PPP dizendo q não era bem assim, q precisava ter sido mais gentil... pqp!!! Enfim, usei do meu charme, pedi desculpas, msmo assim não deixou mais tocá-la quase, ficou mamando e eu já não conseguia me concentrar pelo maldito PPP... toquei uma punheta com ela lambendo meu saco, deu sinal de vida, encapei e meti na buceta PPMM mais um pouco. Saquei a capa e coloquei ela para mamar novamente, mas com tanto PPP não consegui gozar a segunda... vai levar neutro pq é muito gostosa e pela simpatia/sinceridade (sei q tem dias q estou um canalha), mas era para ser negativo pelo atendimento, durou metade do q o combinado e ainda saiu com R$ 500,00 na mão. Disse q só fica mais essa semana aqui, dpois vai para BSB...

Custo total R$ 574,00 (R$ 450,00 1h + R$ 50,00 rabicó + R$ 74,00 motel)
http://www.vipflorianopolis.com.br/site/jannalee/
http://xecutivos.com/2184/Jannalle

Fotos da Sexy de junho de 2009
http://www.saradasvip.com/judy_jana.html

Link:
🔗

OSincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por OSincero » 17 Dez 2012, 23:28

NEUTRO
Boa noite, amigos.

Cansado de ser enganado nesses fóruns, resolvi criar uma conta.

Estive com Jannalle. A encontrei no site http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br após os relatos da turma aqui no fórum.

O preço foi R$ 300,00 e, segundo a moça, seria 1h e 30 minutos de foda, o que não ocorreu.

O corpo é condizente com as fotos. É gostosa, porém, atualmente, está um pouco bombada, o que não me agrada muito.

O rosto eu não gostei. Nas fotos do site, além da maquiagem usaram photoshop.
Quanto ao corpo, repito, realmente gostosa.

Pois bem.

Fomos para a cama. A guria é dedicada. Chupou bem e sem capa, mas como eu não simpatizei com o rosto, eu não estava feliz (se fosse a mulher com o rosto da foto, o pau endurecia na hora). Após passamos à fodelança. Ela se esforçou, acho que sentiu que eu estava desanimado com a minha "compra". Rolou ppmm, frango assado, ladinho, ppmm de novo e enchi o látex. Deve ter durado uns 20 minutos.

Banho tomado, pedi mais uma e ela começou a enrolar. Disse que tinha que trabalhar numa boate e etc. Botei chupar, mas, não contente com a fraqueza do meu tabaco, resistente àquele rosto estranho, quase de um macho, ela chupou minhas bolas e pediu pra eu fazer endurecer mediante a masturbação, pois, do contrário, a brincadeira acabava ali.

Enfim, como a criança não ficou em riste, Janna teve que ir embora.

Síntese do ato:

Quesito foda: é boa, sabe foder, embora tenha um gemido grosso, voz grossa, o que não me agrada. Ela libera geral, inclusive o anel aromático. Portanto, nota 8.

Corpo: nota 10. Peitos avantajados, bunda nem tanto, mas não tem um furo de celulite.

Rosto: não condiz com a foto. Devido a muita malhação, maromba, tem traços masculinos, eis o defeito. Nota 5.

Mais detalhes: pelo rosto nota-se que ela já deve possuir uns 40 anos, embora o corpo seja de uma moça entre 20 e 30. A tatuagem que ela possui no seio, envelhecida, aliada ao seu rosto, entregam a idade.

Repeteco: acho que não, sua antipatia ao final, uma vez que mentiu sobre o horário (prometeu 1h30), bem como a marra para dar a segunda foda desanimaram. Isto posto, não recomendo.

Ainda quanto a Janna, é importante afirmar que o preço dela é 450. Dessa forma, como paguei 300, acho que valeu a pena, uma vez que é muito difícil conseguir algo com uma mulher gostosa dessas por esse valor. Dei sorte que ela estava em um local próximo do meu e conseguiu se deslocar até aqui.
Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 16:21

POSITIVO
Nota:9
Peguei essa cavala na época que valia a pena, uns 2 ou 3 anos depois dela ter sido capa da Sexy com a amiga... ja tomava bomba, mas tava gostosa pra caramba e fodia muito! Hj em dia parece a mulher do Belo kkkkkkkk

Link:
🔗

JosueRoma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por JosueRoma » 19 Jul 2018, 19:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me cadastrei agora e não tenho certeza se seria de bom tom para os caros foristas sonegar um TD mesmo que seja de 6 anos atrás. Saí com a perva em 2012 e foi um dos melhores programas que fiz, ela veio à minha residência e não negou nada do que pedi: mamou muito no pelo que tive que me segurar, gozei rápido a primeira comendo ela de cowgirl reverso pq estava naquela ansiedade de praxe, Já na segunda foi bombada até ela se cansar pois tinha acabado de vir da academia. Bombei em várias posições possíveis, até finalizar na boca dela. Paguei R$ 450, valor alto, mas foi pq ela deixou eu gravar a nossa foda, mas sempre mantive a gravação escondida, nunca publiquei. Enfim, não era muito chegado em anal na época portanto não pedi e beijo na boca não faço questão, mas foi um atendimento de primeira.

Enfim, a questão é que o corpo da Janna é exatamente do jeito que eu gosto, mulher grandona, tatuada, mesmo que já velha e um tanto gasta (quem conheceu sabe do que estou falando). E nesses ultimos anos venho sonhando com um repeteco, fiquei sabendo que ela após 2012 havia passado uma temporada em floripa (de novo), brasília, rio de janeiro, vitória etc. Encontrei diversos telefones em sites dessas cidades mas nunca tive sucesso, nunca mais consegui contato, será que alguém tem notícia da Janna?? Se pudesse mandar alguma notícia ou contato por privado eu agradeceria muito, tenho muita vontade de comê-la de novo!! Fui pesquisar hoje e o google aparentemente não mostra mais nada sobre ela como acompanhante, no máximo sobre o ensaio que ela fez com a judy lemos há muitos anos.

Grato!
Em nada agrega um TD de seis anos atrás.

Capitao.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

#8 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Jul 2018, 09:58

JosueRoma escreveu:Alguém tem notícias da Jana? Sumiu total, se quiserem mandar por mensagem privada agradeço.

Olha o cara!
zero TD's e querendo informação :doubt:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”