Nome: Janna Lee Oral : com Anal : Naum Beija : sim
Td atrasado , estava entediado no hotel e lá pelas 22;30 pergunto ao mensageiro um lugar para ver bundas , eis que me indica a Sexy. Táxi na porta e rumei com a cabeça de baixo indicando que seria a noite do amor...rsssss. Como a noite estava estrelada, merecia uma acompanhante de nível ( gostosona ) e ei que a vejo dançar , um show nota mil, corpaço....a cabeça de baixo jah a mil...pensei eh essa !!! Depois de um primeiro contato combinamos valor e os detalhes
daquela noite que me esperava.
Depois do banho ela jah sem roupas pude perceber que belo corpo esculpido tem essa mulher, eis que anuncia , "amor precisa pagar antes" , como sou macaco velho, na hora desconfiei, mas como aquela gostosa me chamou a atenção paguei. Começamos com beijos, abraços, caiu de boca , chupou, sentou em cima e cavalgou, cavalgou, como tinha tomado uma biritas demorei a encher o látex , mas quando ela ficou de 4 e metendo na gostosa naum deu nem tempo, enchi o látex !! Banho tomado para ficar em forma , deitei na cama e esperei pela gostosona ....ponto. Ai começou o que jah tinha previsto no inicio, as churrumelas de sempre, o tempo, não liberou o cú, não queria dar a segunda....e por ai foram as desculpas dela !!! Porra mas tinhamos acertado no inicio , preço e detalhes e o que era para ser uma noite de estrelas acabou virando numa decepção. Naum entendo o porque , pois paguei o valor cheio , não barganhei , apenas queria minha noite de prazer .
Olhei para a Janna , devo confessar eh gostosa, tem um bumbum lindo, seios lindos, rosto bonito...uma gostosona mesmo...mas ela sabe que vamos lá para fazer amor, amor gostoso, para sair feliz da vida . Mas naquele momento sai do meu estado feliz para uma ira tamanha que precisei sorrir para sair o mais rapido possivel de lá. Quando a mulher pede para pagar adiantado eh porque naum vai cumprir com o combinado , acho que isso eh praxe delas, entaum não tem jeito e vai NEGATIVO.
Paguei adiantado , valor salgado de 4 garoupas , não reclamei , mas também naum recebi o serviço combinado. Postei oral com e sem anal , mas não foi o combinado com ela.
Os demais valores são os de praxe do local mas devo ter gastado mais um 130,00 que nem me lembro, pois sai puto de lá e fui deitar injuriado.
Repeteco : Jamé !!!!