Transferido temporariamente do front leste , realizava uma patrulha neste sábado , quando resolvi aterrisar no REDWAY para reabastecimento . Por volta das 16:00 hs já havia um monte de cuecas na sala aguardando sua vez . O plantel estava bem interessante , com diversas novidades . Estava este piloto previamente focado em uma “inimiga”, mas infelizmente esta não havia aparecido neste sábado . Bem recomEndada pelo colega KKG , acabei chamando a Tábata , pois confesso estava cobiçando a gata já há algum tempo .
Para quem não sabe , a Tábata é uma loira oxigenada com cabelos compridos e bem cuidados , com bom porte ( 1,68 m aproximadamente ) , bem feita de corpo , usava um vestidinho verde “cobertor de pobre” , isto é , não dava para cobrir todo aquele material de uma só vez . Já presenciei a gata usando uma calça leg branca , extremamente apertada que realçava enormemente os seus atributos , impossível de esquecer .
No quarto muito simpática , logo se mostrou muito participativa , e após os banhos , lançou-se aos beijos sobre este pobre piloto , já me deixando em uma situação complicadíssima .
Ela tem os olhos claros , e é muito bonita de rosto . Com os cabelos soltos , não há quem resista . Muita sacanagem , beijação , esfregação , até ela se lançar sobre o meu 88 mm , fazendo um boquete maravilhoso . Coloquei-a deitadinha para iniciar uma blitz sobre aqueles peitos , que reagiam prontamente ao carinho , com a gata curtindo junto comigo . Mais ao sul , uma “perseguida” enorme e beiçuda me acenava , aguardando o meu ataque . Resolvi explorar a barriguinha , as perninhas , os pezinhos muito bonitos de serem acariciados . Mas o alvo principal , logo foi enquadrado e violentamente atacado , até que acabou soltando uma melada digna de nota . Partimos ainda para um 69 , que acabou nos conduzindo para uma borracha , pois a luta saía do controle . Quando a gata montou no meu corcel e começou o galope , tirei a presilha dos seus cabelos para vê-los balançar , o que foi o suficiente para me desconcentrar , dando aquela melada na camisa .
Recomendo bastante aos colegas , e após uma lista já designada , pretendo repetir .
Vany na casa , as coisas funcionam às mil maravilhas . Quando ela sai .........
Piloto KKG e colega Bambambam conspiravam na sala e conversavam sobre amenidades .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA