POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje, aviso na parede que:
- A Partir de amanhã, 14/01, valor de uma hora passa para R$ 100,00, meia hora permanece R$ 50,00
Apresentaram-se 4 garotas, quando vi a Alice, achei gatinha e já escolhi, sem pensar muito, nem quis saber do atendimento.
- Data 13/01 - Valor R$ 50,00 - Período Meia hora(15:40 às 16:10 hs) - Garota Alice loirinha
Alice Loirinha
- disse ja ter tido fotos Mclass como Julia e Contatos como Beatriz Emanuelle(ver abaixo) (atendia em flat)
Garota de rosto bonito, achei bonita mesmo, cabelos loiros lisos pouco abaixo do ombro, pele clarinha, sorridente, seios médios para grandes naturais, ta com uma barriguinha(só frontal) até sexy, sem sobras laterais(que para mim é o que incomoda), ou seja tem cintura( de quatro belo visual), coxas grossas duras, bundinha média durinha
Fotos:
http://www.contatos.com.br/Beatriz-Emanuelle/
http://www.abusado.com.br/beatrizemanuelle/
Atendimento
Namoradinha, safadinha, bem liberal, show
Beijou gostoso, tímidos no início, e de língua na sequência,
Oral conversível, pressão média, feito com gosto, sem pressa, como que saboreando um sorvete, chupadas na cabeça, engolia, com tempo demonstrou certo receio que finalizasse na sua boquinha, mesmo eu prometendo não o fazer, pois ela disse não curtir.
Retribui oral, nesse ponto pareceu agitada, como que sentindo cocegas, não consegui deixa-la relaxada, uma pena.
Como meu colega ficou esperando pra subir também, não quis dobrar, mas garota merecia, então deixei encapar.
Capa e cavalgou, encaixe perfeito, fiquei sentindo seu corpo, apreciando seu rostinho e trocando alguns beijos, até pedir para que ela ficasse de quatro,
Vi o seu cuzinho piscando, eu que nem sou muito vidrado, quase desembolsei a taxinha de 50tinha, mas ressiti e soquei gostoso na sua bucetinha mesmo, até encher o gorrinho e descer feliz da vida
Garota alto astral, voz dengosa altamente sedutora, difícil resistir já na apresentação
Repeteco com certeza, domingo to na porta novamente