Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#976 Mensagem por *Gafanhoto* » 25 Dez 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Mais TDs "antigos" na casa

Resumo:

NOME: Patricia (25 anos, aparente ter uns 20 anos)
CUSTO: R$50 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, rola uma boa quimica, alguns amassos antes e depois do TD
BIOTIPO: Moreninha, pele clara (nao causasiana), 1.65m, estilo ninfeta com um belo corpo (lembra a Bruna Marquezine da novela), ainda mais vestido de shortinho jeans e top de oncinha/cobra. Com cabelao preto lisos. Enfim um corpo violao magro, sem barriguinha
ROSTO: Bonita, tem um sorriso bonito.
BUMBUM: Pequeno p/ M redondinho e lisinho.
SEIOS: Pequeno p/ M, biquinhos claros, muito bons de chupar.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Sim, alguns beijos.
ORAL: Encapado, forte pressao e muitas variacoes e habilidades. E outras coisitas que gosto, com direito a choquinhos no final
ORAL NELA: Nao, so umas dedadas.
VAGINAL: PPMM e de 4
ESTILO: Namoradinha Safada.
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Menina bem gatinha e simpatica.

Vale a pena ressaltar a simpatia da Gerente da casa Juliana....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#977 Mensagem por *Gafanhoto* » 25 Dez 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais TD's "antigos" na Casa

Resumo:

NOME: Carol (26 anos)
CUSTO: R$50 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, varios amassos e chupoes durante o TD
BIOTIPO: Loira (castalhos claros com luzes), cerca de 1.68m, barriguinha de leve, nada que desabone. Corpinho em forma, varias tatoos.
ROSTO: Enigmatica, olhos claros
BUMBUM: Medio
SEIOS: Pequenos
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Nao, so selinhos
ORAL: Desencapado, muito bom com boa pressao (da para ficar so nisso) e muitas variacoes (bolas, corpo, cabeca, etc).
ORAL NELA: Nao, so umas dedadas.
VAGINAL: PPMM, Cavalgada, de 4 (boa visao), gosta de pegada mais hard.
ESTILO: Namorada Profissional
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Veterana da casa, me atendeu legal, pessoa bem humorada. Proxima da lista é a Cristina, outra veterana.

Depois desses TDs, quero ver se nao vai aparecer foristas chupins na casa, kkkkkkk

Mais TD's na manga, mas so publico daqui um mes :badgrin:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#978 Mensagem por PRS » 01 Jan 2013, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Amanda

Aparência : cabelos negros compridos, entre 25 e 30 anos, cerca de 1,62, peituda, sem muita bunda, com um pouco de barriga - não chega a ser pança mas também não é imperceptível.

Local : quarto no local, com chuveiro dentro da suíte. O padrão desses locais - uma cama de casal meio periclitante e tinha um guarda roupa.

Atendimento : o forte dela é o oral, que infelizmente faz com camisinha. Vaginal tentou vir por cima mas não aguentou cavalgar mais do que 30 segundos, finalizei com ela de quatro, até mesmo porque já estava no "goza pra mim, amor". Deixa acariciar e sugar aqueles peitões sem problema.

Preço : R$ 50 , quarto incluso, meia hora

Demais considerações:

- achei o atendimento meio morto, na linha do "chupo e abro as pernas e fico sussurrando que aí você goza logo, certo, amor?" Na minha opinião, o forte dela é o oral - se fizesse sem camisinha e até o final, eu voltaria só para isso. Infelizmente, não rolou muito animado.

- apesar do privê abrir as 10h, as garotas só começam a chegar após meio-dia. Quem for entre as 10 e as 12h só encontra a Amanda lá.

TD postado, dever cumprido.

Link:
🔗

leojapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#979 Mensagem por leojapao » 01 Jan 2013, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alice

Td Neutro

Fui no dia 31
Acho que não estava num bom dia pois o atendimento foi pessimo
Cheio de nao me toque
Oral encapado e nao poderia gozar na sua boca

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#980 Mensagem por renatocraig » 02 Jan 2013, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Depois de muito tempo, voltei ao Clube das Rosas pra ver as novidades.
Vou dar uma dica aos proprietários: Toalhas e lençóis lacrados podem melhorar a reputação e a clientela da casa.
Entre 5 GPs, todas apreciáveis, escolhi a Mariana, novata na casa. Morena clara com um bom quadril e peitos pequenos, porém gostosos.
Faz oral sem, mas apenas para clientes preferenciais, mas na prática faz sim. Tudo é questão de conversar, pois ela não regula posições nem demonstra má vontade com nada. Caprichou no oral, muito bem executado.
GP sem taxas e muito simpática. Eu a comi em várias posições e gostei do jeito dela.
Com certeza terá repeteco.
R$ 50,00 meia hora.
Aceita cartão Visa.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#981 Mensagem por Devoto do ódio » 04 Jan 2013, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

NOME: Amanda
DATA/HORA: 03/01/2012 as 14:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cama e chuveiro(box)
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Média
MAMAS: Grandes, gostosos de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Potranca Morena
MARCAS/TATUAGENS: Só de biquini
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha(lacrada), sabonete e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel até que estava bom... preciso voltar para conhecer a Aline...

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#982 Mensagem por Piroka » 07 Jan 2013, 20:40

Amigos, sabem me informar se a casa abre aos domingos?

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#983 Mensagem por Piroka » 07 Jan 2013, 21:29

DUDUKXORRAO escreveu:ANTIGAMENTE FUNCIONAVA,ESTOU PRA DAR UMA PASSADA POR LA,NÃO FUI LÁ ONTEM EXTAMENTE POR PERSISTIR ESTA DÚVIDA EM MIM TAMBÉM...
Domingo vou até lá.
Valeu e feliz 2013!!!!!!!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#984 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jan 2013, 17:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui hoje, aviso na parede que:
- A Partir de amanhã, 14/01, valor de uma hora passa para R$ 100,00, meia hora permanece R$ 50,00
Apresentaram-se 4 garotas, quando vi a Alice, achei gatinha e já escolhi, sem pensar muito, nem quis saber do atendimento.

- Data 13/01 - Valor R$ 50,00 - Período Meia hora(15:40 às 16:10 hs) - Garota Alice loirinha

Alice Loirinha
- disse ja ter tido fotos Mclass como Julia e Contatos como Beatriz Emanuelle(ver abaixo) (atendia em flat)
Garota de rosto bonito, achei bonita mesmo, cabelos loiros lisos pouco abaixo do ombro, pele clarinha, sorridente, seios médios para grandes naturais, ta com uma barriguinha(só frontal) até sexy, sem sobras laterais(que para mim é o que incomoda), ou seja tem cintura( de quatro belo visual), coxas grossas duras, bundinha média durinha
Fotos:
http://www.contatos.com.br/Beatriz-Emanuelle/
http://www.abusado.com.br/beatrizemanuelle/

Atendimento
Namoradinha, safadinha, bem liberal, show
Beijou gostoso, tímidos no início, e de língua na sequência,
Oral conversível, pressão média, feito com gosto, sem pressa, como que saboreando um sorvete, chupadas na cabeça, engolia, com tempo demonstrou certo receio que finalizasse na sua boquinha, mesmo eu prometendo não o fazer, pois ela disse não curtir.
Retribui oral, nesse ponto pareceu agitada, como que sentindo cocegas, não consegui deixa-la relaxada, uma pena.
Como meu colega ficou esperando pra subir também, não quis dobrar, mas garota merecia, então deixei encapar.
Capa e cavalgou, encaixe perfeito, fiquei sentindo seu corpo, apreciando seu rostinho e trocando alguns beijos, até pedir para que ela ficasse de quatro,
Vi o seu cuzinho piscando, eu que nem sou muito vidrado, quase desembolsei a taxinha de 50tinha, mas ressiti e soquei gostoso na sua bucetinha mesmo, até encher o gorrinho e descer feliz da vida
Garota alto astral, voz dengosa altamente sedutora, difícil resistir já na apresentação
Repeteco com certeza, domingo to na porta novamente

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#985 Mensagem por brsena » 15 Jan 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Confesso que ja havia passado algumas vezes na casa, mas até mesmo devido ao tempo, por seu muito fora de mão do meu caminho, acabava chegando em um horario que todas as meninas estavam atendendo ou estavam somente a que não me interessavam, na última vez que apareci por lá conheci Aline, que estava subindo, desta vez disponivel, acabei escolhendo a garota. É nova tem aparentemente 26 anos, não é alta, deve ter por volta 1,65 m, cabelos claros e estavam presos, apesar do corpo um pouco acima do peso, seios em dia e pernas e bunda estavam em ordem. Tomado banho, troca de caricias, perguntou se queria sem, disse que não, por curiosidade perguntei o valor da caixinha, disse so depois que no meu caso, não teria extra, bom também confesso que não fez falta, garota simpática, tenta agradar o cliente, não regulou posições, interage bastante na cama, pelo menos comigo rolou uma quimica, vale repeteco, alias custo beneficio razoavel para região R$ 90,00 por uma hora, mas como esta com pressa, acabei ficando com meia R$ 50,00, Unico ponto negativo e o quarto que fiquei, estava precisando de uma reforma.

Link:
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#986 Mensagem por Ruivão » 17 Jan 2013, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado em 10/01/13.

Depois de um longo período afastado da putaria, cheguei na casa e pedi uma apresentação. Para a minha surpresa apresentaram-se umas 6ou 7 garotas e o plantel estava bem interessante neste dia. Como já tinha lido alguns relatos por aqui, escolhi a Carol, loira tatuada, olhos azuis, na apresentação faz cara séria, de poucos amigos, mas no quarto a mina é gente boa!

Chegamos na "suíte", tomei um banho e fiquei aguardando a gata na cama, ela sai do banho e bora pro fight!

Começou com uma chupeta bem gostosa, primeiro lambendo as bolas e a base do pau, mas na hora de mamar com vontade encapou. Tudo bem, mamada gostosa. Retribuí e comecei a chupar a bucetinha dela, cheirosinha, rosada.... Brinquei com os dedos e ela deu sinal verde. Meti 2 dedos e fiz a mina gozar, deixou minha mão toda molhada...

Aí ela pediu "vem me fuder..."

Uma rápida chupeta pra despertar o "garoto", coloquei de frango assado e comecei a meter. Bombei forte, a mina gostou e eu acabei enchendo a borracha desse jeito.

Excelente! Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#987 Mensagem por Ruivão » 17 Jan 2013, 08:44

POSITIVO

Voltando na casa em 16/01/13...

Dessa vez fui à procura da Alice, cheguei na casa por volta das 16h e apresentaram-se umas 5 garotas, plantel interessante de novo...

Dei sorte e a Alice estava disponível. Como já dito por aqui, loira tingida, cabelo alisado e bem gostosa!

Chegamos na "suíte", banho tomado e recebo a notícia de que a mesma ainda está "virgem", eu seria o primeiro programa do dia.

De cara ela dá 2 alertas, só não pode gozar na boca nem morder os bicos do peito. Ok, disse pra gata ficar tranquila que só iria acontecer o que ela quisesse....

Fiquei em pé do lado da cama e comecei a acaricia-la, selinhos tímidos e que foram se soltando no decorrer do programa. Começou a me chupar, sem capa, ficou chupando uns 10 minutos, que tesão!

Retribuí a chupada, mas a mina diz que é muito sensível e sente muitas cócegas.... Mais um alerta, "não enfia a lingua no buraquinho." Fui me aproximando da xaninha devagar, a mina foi relaxando e rapidinho eu estava chupando e dedando a bucetinha dela que ficou mais molhada ainda.

Recebi mais uma chupada rapida, coloquei a mina de 4 (que visão privilegiada...) e comecei a socar, depois frango assado com direito a muitos beijos até encher a borracha!

TD excelente de novo!

Repeteco com certez!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#988 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Jan 2013, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD + Rosas 11/01/13 15h30 Mariana

Escolhi esta pervinha por ter recebido positivo de colegas putanheiros.

Morena, magrinha, 1,60m 50 kg, seios pequenos, bunda redondinha, cabelos enrolados curtos.

Trepada padrão mais bem feita se envolveu e gozou na minha boca, em retribuição recebi uma chupada sem. Posições por cima, ppmm, D4.

R$ 50 30 min.

Link:
🔗

O Massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#989 Mensagem por O Massagista » 29 Jan 2013, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:não me lembro

Segunda-feira fria (28.01.13 - 14:30) e chuvosa em pleno verão.
Resolvi ir na Otonis, plantel fraco, somente 3 atendendo, e a que eu queria subir já tinha sido escolhida. Embora pro plano B, na rua das Rosas.
Chegando lá, várias garotas, muitas comíveis, e eu dei azar de escolher uma que era "quadruplo" não, pois além do triplo normal, ainda não podia dedilhar a bucetinha, e nem chupar...(então quintuplo...hehehe)
O problema que eu não me lembro o nome dela, mas segue a descrição da garota: branquinha, deve ter 1,66 mts, magra, cabelos castanhos claros lisos um pouco abaixo dos ombros, começou na casa (e nessa vida) no mês de dezembro/12, e normalmente só atende aos finais de semana, pois durante a semana faz facul, mas até esta semana está de férias, então atende durante esta semana.
Disse que faz por pura necessidade de $$$, mas odeia o que faz, e pretende ficar só até junho/13.
Td básico do básico, chupada somente encapada, d4 e finalização no ppmm.
Essa aí não merece repeteco, quase igual ficar batendo uma em casa...
Resumo da ópera: td ruim, perdi $$$
1/2 hora R$ 50,00.

O Massagista

Link:
🔗

japatd2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's