Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
justicanoterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#406 Mensagem por justicanoterra » 13 Jan 2013, 00:00

Levantando possíveis lugares para festinha de despedida do chefe, dou uma passada no café lá pelas 22:00.
Pelo que me falaram, a casa esta "tranquila"ate o carnaval, quando "a coisa volta a ficar boa".

Vou falar que se isso é o fraco da casa, nao consigo imaginar o que é isso em época boa. Tinham umas 40 mulheres (poxa, 22:00 cedo pra caramba) e sem macho pra disputa.

Infelizmente nao tinha aval pra ficar muito tempo, então zarpei d lá apenas com alguns telefones.
Escolhido lugar pra festinha! Melhor lugar que visitei em São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA NEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#407 Mensagem por PA NEW » 16 Jan 2013, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMPARAS!

COMO DIZIA O MEU PAI: CACHORRO QUE COME OVELHAS NÃO TEM JEITO MESMO ....SÓ MATANDO!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

JUNTO COM OUTROS COMPARSAS QUE NÃO SÃO DO FORUM VOTEI ONTEM AO QUE CHAMAVA NO PASSADO DE MEU ESCRITÓRIO No 2.
CHEGUEI AO BUEIRO POR VOLTA DE 00:45, TAVA LOTADO DE RATINHAS E MÉDIO DE CUECAS.
AÓS TER SORVIDO QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE MALTE E TER XIMBADO UMAS 10 MINAS E OUVIDO MT PPP ME DEPAREI COM UMA MULHER DE 1,77 ...ALESSANDRA QUE É DE GOIANIA.
BIO TIPO DA MULHER :
MORENA COR PADRÃO DE GOIÁS
SEIOS G NATURAIS BICOS G E AUREOLAS G
COXAS GROSSAS ...DEVE TER UM 1,5 MT DE COXA MONUMENTO
ROSTO NORMAL
BUNDA MAGNIFICA!

APÓS NEGOCIAÇÃO PROPUS R$ 400,OO PELO TLN COM TODO O PACOTE INCLUIDO, ELA TENTOU ME OPERAR PEDINDO R$ 600,00 MAS EU BATI O PÉ E DISSE " AMOR SE TIVESSE R$ 2.000,00 NO BOLSO AGORA TE DARIA "... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

RUMAMOS PARA A BAT CAVERNA E O BICHO PEGOU, A MINA FODE MT ...GRITA ...URRA ..PEDE QUE SOQUE COM FORÇA NA BOCETA E NO CÚ.
3 FIGHTS SENDO O ULTIMO HJ PELA MANHA.
BOCETA SUCULENTA...GRELO P .....SE MELA BEM....SEIOS NOTA 1.000000000000 TAMANHO G COM BICOS E AUREOLAS G ...MAMEI MT
ADORA DAR O CÚ E ENQUANTO É ENRRABADA A MINA SE TOCA E GOZA COMO UMA CADELA.

NÃO É UMA NINFETA TEM 31 ANOS MAS É UM FODÃO.
CUSTO DA INSANIDADE: R$ 400 TLN + R$ 300 DO MALTE E DA ENTRADA NO BUEIRO :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
ABS
PINTO ARMADO

Link:
🔗

sharknet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#408 Mensagem por sharknet » 27 Jan 2013, 15:11

amigos, uma duvida besta, mas que eu nao consegui pescar nas ultimas 3 paginas de tds q eu li, o photo é 150 para entrar sem consuma, oq for consumido é pago a parte, até ai ok, mas depois de acertado um preço com a garota, ainda existe "taxa" para tira-la da casa? voce tem que pagar algo a mais para a casa?? ou é so o valor diretamente para a garota?

parece uma duvida idiota, porem, ontem a noite fui no *********, que por sinal nem tem mais topico aqui, foi arquivado, deve ser a quantidade de nego reclamando.... ok, 150 reais consumíveis, até ai blza, mas depois de negociado com a mina, ou vc paga 130 por um quarto meia boca la mesmo, ou paga mais 300 REAIS para tirar a quenga da casa.... po...isso é praticamente o pagamento de um resgate de sequestro... ta louco...

queria saber se o photo cobra essa taxa para tirar as meninas da casa tambem, pq pelo que eu li, vale mais a pena o photo que o *********, amigo meu comeu uma ontem e gastou 710 (contando entrada, quarto e garota) por uma hora de foda mal dada num quarto meia boca....

Obrigado pela informação!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#409 Mensagem por Compson » 27 Jan 2013, 15:35

sharknet escreveu:amigos, uma duvida besta, mas que eu nao consegui pescar nas ultimas 3 paginas de tds q eu li, o photo é 150 para entrar sem consuma, oq for consumido é pago a parte, até ai ok, mas depois de acertado um preço com a garota, ainda existe "taxa" para tira-la da casa? voce tem que pagar algo a mais para a casa?? ou é so o valor diretamente para a garota?
Você paga $150 ou $200 de entrada sem consumação dependendo do dia.

Pra sair paga o que consumir, não existe taxa de saída das garotas.

Essa outra casa que você falou é só auê, não vale a pena na minha opinião...

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#410 Mensagem por carlaobrasil2006 » 27 Jan 2013, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Reunião em Sampa que acaba cedo sempre acaba numa Boite.
Dessa vez fui para o Café Photo.
Cheguei por volta da meia noite.
Não está mais como antigamente mas ainda vale a pena e sempre tem garotas bonitas.
Recebi vários ataques mas não fui bem cantado por nenhuma delas.
Vejo no canto a Priscila,loira, alta,magra que já tinha saido anteriormente.
A Priscila dispensou um japa e logo veio falar comigo.
3 scoths e fomos para um motel.
Se não me engano o motel na Santo Amaro é o Vila Rica,um dos mais pertos e eu já estava atrasado.
A Priscila tem o corpo que eu gosto,bem alta e magra.
Ela é uma garota linda e mete demais.
Beija como ninguém e quando cavalga por cima....que delicia.
Valeu, apesar de ser rápido porque estava com horário ferrado.
Preço R$ 400,00 .

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#411 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Jan 2013, 23:58

sharknet escreveu: queria saber se o photo cobra essa taxa para tirar as meninas da casa tambem, pq pelo que eu li, vale mais a pena o photo que o *********, amigo meu comeu uma ontem e gastou 710 (contando entrada, quarto e garota) por uma hora de foda mal dada num quarto meia boca....
caro..acredito q seu amigo foi em outro local, dizer que o quarto de lá é 1/2..é um dos melhores de sampa..comparavel a hoteis executivos..(flats..recentes)

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#412 Mensagem por Apolonio4 » 29 Jan 2013, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Sabadao em Sampa City com meu grupo de trabalho, rumo ao Photo, puteiro lendário do qual eu nunca havia sorvido uma noite de prazer!

Papo a mil, olhos atentos, consegui mandar chamar uma menina interessante a mesa.
Conversamos bastante, loirinha linda, já saiu na sexy, toda tatuada, no local e chamada por Bel.
Levei para o hotel onde me hospedei.

Foda de primeira, maravilhosa.

Bel super mega hiper uber sexy e LINDA, quero de novo.

Beijos 10000000
Oral 1000
Vaginal 100000000
Anal 10000000000000000
Beleza 10000000000

Valor 500 pra Bel pel noite linda
Dei 50 pro taxi e mais 50 de caixinha

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#413 Mensagem por Cps_007 » 29 Jan 2013, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no Photo na semana passada....

Cheguei por volta das 22:30 paguei a entrada antecipadamente conforme as regras da casa....

Ao me sentar várias putas ficam me encarando como urubus olhando pra carniça....são muitas mulheres e na ocasião não tinham tantos cuecas assim....então a opção de escolha é farta!

De um modo geral todas muito gostosas e tipos para todos os gostos....

No fim, a Manuela me escolheu....rsrsrs...

Manuela, loira, já aparenta estar na faixa dos 30 e poucos, MUITO gostosa, peitos médios/grandes, uma perna deliciosa e bunda idem. Ela tem um sotaque do sul.

Valor combinado, vamos para o hotel. Banho para ambos começa a pegação, chupeta com capa na medida, ppmm, viro de frente e ela começa a cavalgar com maestria! Leita na borracha e como estava com alvará mais do que vencido, rua.

Fechando a conta a brincadeira sai cara: 150 dilmas para entrar mais 100 que consumi em meia hora de conversa mais 500 da perva e 140 do hotel....total 890 pilas pra comer uma gostosa.....

Saudações,

Cps_007

Link:
🔗

luccas666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#414 Mensagem por luccas666 » 01 Fev 2013, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:josiane

Peguei já faz um tempo essa loirinha.
Baixinha, loira, olhos bonitos. Tá na casa já faz um tempo.
Destaque para os peitões naturais e deliciosos.
Levei pro flat, mete bem, com gosto na primeira. Reclamou do tamanho da jeba mas nunca dá pra saber se é só teatro.
Têm quase uns 30 anos, não lembro ao certo. Menina alto astral e simpática. Conversa bem e mete razoável, mas positivo.
Como tava meio alterado etilicamente demorei pra derramar o leite, mas gozei gostoso nos peitões da perva.
$500, mas começa pedindo mais.
O Photo é caro, mas de vez em quando (raramente :P ) vale a pena! às vezes tá bom, às vezes muitas barangas com a famosa síndrome da buceta de ouro procurando um cacete ATM.
Repeteco? Talvez.....

Link:
🔗

loko_kct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#415 Mensagem por loko_kct » 02 Fev 2013, 00:49

POSITIVO

Evento ocorrido nesta ultima semana.
Visita ao Café neste final de mês com 2 amigos. Chegada a casa por volta das 23:30 Hs. Ambiente bastante povoado por muitas Mulheres. Digo que me surpreendi com a qualidade vista. Sentamos em uma mesa , algumas bebidas e analise critica das prestadoras. Vi uma morena proxima ao bar , convidei para beber algo e tive uma grata surpresa. Alessandra. Garota articulada , Mulher já na casa dos seus 30 anos porém muito gostosa. Como tinha viagem logo pela manhã , não pude me alongar no benchmarking das outras prestadoras e resolvi arriscar. Preço negociado , começou pedindo 600,00 reais mas fechamos em 500,00 reais.
Fomos a um motel na Ricardo Jafet ( depois fui saber que era proxima de onde morava ) . No motel , banho rapido e vejo a deliciosa Alessandra nua sobre a cama , somente de salto alto. Tesão !!!!! . Morena de pernas definidas , seios macios e deliciosos . Ao chegar a cama ela ja pega minha pica e começa um belo boquete. Boca macia , conhece o babado , alterna corretamente o ritimo . Falo que naquele ritimo não vou aguentar e ela pede leitinho na boca. Não aguento muito tempo e leitinho naquela boca macia ..... Higiene no banheiro , novo banho , agora juntos e volta para cama. Bebidas e um pouco de conversa para relaxar. Ela frequenta a casa com uma amiga ( que estava de olho ,e acabei por perguntar ) . Patricia é o nome dela , gaucha , castanha clara com cabelos lisos , corpo definido e que pretendo em breve também desbrava-la em dupla com a Alessandra . Segundo tempo , filminho erótico e camisinha no brinquedo. Ela vem cavalgar , e como cavalga , de frente e de costas tem um ritimo alucinante. Ao ve-la cavalgando de costas vejo aquele cuzinho piscando e peço para come-lo... Ela me pede um presentinho extra . Na hora não pensei , falei que sim e rola para dentro daquele cuzinho. peguei ela de ladinho e depois ppmm , demais . Cuzinho apertado . Quando peguei ela de ladinho ela pedia para dedilhar seu clitóris , A safada estava molhada demais com minha pica cravada no seu rabinho.... Algumas bombadas e gozo muito naquele cuzinho macio da Alessandra...
Fim de jogo.
Mulher Madura que fode muito ( Ja imagino ela em dupla com sua amiga ).
Honorarios
Café Entrada - Zero ( cortesia dos amigos ).
Bebidas 75,00
Prestadora R$ 600,00 ( adicional conforme citado )
Motel 90,00
Recomendada !

Link:
🔗

Oregon007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#416 Mensagem por Oregon007 » 07 Fev 2013, 13:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Após um dia longo e estressante de trabalho fora da minha terra, estou eu com verba e tempo livre pra fazer o que quizer... Com incentivo de um colega afim de tomar umas e pegar umas gatas fomos parar no Café Photo. O lugar é legal, muita variedade de putas, todas se insinuando e jogando conversa, eu bebendo, carente, afim de fuder, cedi aos encantos da alessandra. Uma mulher atraente, com uns 30 anos, corpo legal negociamos por 500 o atendimento em motel. Fomos ao locar do abate, chegando lá mais algumas doses, ela sem roupa....nossaaaa... tesão a mil. Ela começou me chupando muito gostoso, sem capote é claro, eu enlouquecido ali quase gozando, coloquei a camisinha e comecei a festa. Peguei ela de tudo quanto era jeito. No torno, PPMM, de 4!!!!!! GOZEI.
Valeu apena, o lugar é legal, muitas mulheres bonitas.

Link:
🔗

eduloko16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#417 Mensagem por eduloko16 » 18 Fev 2013, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelle

PESSOAL EU ESTAVA DE ALVARA E RESOLVI DAR UMA PASSADA COM UM AMIGO NO CAFÉ..
JA TINHA IDO,MAS NÃO TINHA SAIDO COM NINGUEM ESTAVA COM O PESSOAL DO TRABALHO.DESSA VEZ FUI COM UM AMIGO,CHEGAMOS PELAS 23 FICAMOS BEBENDO NO BALCAO,TAVA CHEIO DE GOSTOSAS,POUCAS FEIAS..MEU AMIGO GOSTOU DE UMA MORENA BAIXINHA E NÃO TROCOU POR NENHUMA...UAUAUAU..EU CONVERSEI COM ALGUMAS,VARIAS.KKKK
QUANDO CHEGOU PERTO DE MIM UMA LOIRA ALTA,SORRIDENTE,CABELOS BONITOS,TAVA BRONZEADA,PERNAS BONITAS,TAVA SEM SUTIA,PEITOES LINDOS A MOSTRA,MUITO SIMPATICA,PAPO GOSTOSO,AGRADAVEL..FICAMOS MAIS DE UMA HORA CONVERSANDO,RESOLVI IR COM ELA,VILA NOVA ALI DO LADO..QUE SURPRESA AGRADAVEL,VOLTOU DO BANHO MUITO CHEIROSA,MARQUINHA DE BIQUINI,CHUPA UMA DELICIA SEM CAPOTE BOCA MACIA,BUCETINHA LISINHA,JA VOLTOU ME BEIJANDO,BEIJO DELICIOSO,FAZ TODAS AS POSIÇOES,DE QUATRO UM ESPETACULO,FICOU MUITO LUBRIFICADA,ACHO Q ESTAVA GOSTANDO DE VERDADE,ME FALOU QUE NAO DAVA O CUZINHO,MAS QUANDO TAVA MUITO EXCITADA DE 4 ME DEIXOU EXPERIMENTAR,NOSSA QUE CUZINHO DELICIOSO,COM AQUELA MARQUINHA DE BIQUINI,NAO AGUENTEI E GOZEI..
EU PRECISAVA IR EMBORA AFINAL MINHA MULHER JA ESTAVA LIGANDO MUITO,E ELA VOLTOU PELADINHA DO BANHO DINOVO,NAO AGUENTEI E TRANSAMOS MAIS UM POUCO,QUE BUCETA DELICIOSA..DESSA VEZ ARRANCOU O CAPOTE E ME DEIXOU GOZAR NA BOCA DELA...PEPGUEI O CEL,TO QUERENDO MAIS COM CERTEZA..ME COBROU 500 UMA HORA,FIQUEI UMA HORA E MEIA E DEI 600..ACHEI CARO MAS VALEU A PENA,NAO ME ARREPENDO PQ GOSTEI MUITO...RECOMENDO COM CERTEZA...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#418 Mensagem por FMT » 24 Fev 2013, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Começo de fevereiro, primeira vez na zona este ano.
Casa cheia tanto de cuecas como de kengas, diria que 25% delas bem comiveis :mrgreen:

Sheila cabelos pretos, branquinha, rosto fino e legal, ela estava de vestido meio largo,mas dava para notar curvas boas e seios naturais.
Depois de umas bebidas fomos embora.
Ela pelada foi uma surpresa, gostosa, a famosa falsa magra com tattoos bem feitas pelo corpo, na pele branquinha as cores da tattoos realsavam.

Beija como namorada
Boquete sem capa bem feito com finalizaçao
Vaginal bem lubrificado
Anal foi um espetaculo

Foram 3 rounds bem intensos com direito a tudo, sem refugos ou reclamaçoes, um na boca, um no vaginal e outro no anal.
Papo entre fodas bem interessante, kenga bem disposta e sempre procurando agradar.

600 por 4 hrs

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

luccas666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por luccas666 » 05 Mar 2013, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Peguei essa mina já faz um tempo. Parece que bate ponto direto no Café. Sempre quando vou vejo ela por ela.
Já tá com um bom tempo na putaria, parece mesmo ser do Sul, mas diferente do último relato do forista, a Manuela que peguei tinha os cabelos castanhos. Vai ver mudou pois o resto da descrição bate.
A mina é gente boa, passou dos 30 mas tá comível, apesar de ter coisa melhor no CP.
Peguei pois já tava um tempo a fim de comer a balzaca!
Peitolas com silica mas boas! Bunda bem gostosa. Mete bem.
Chupou sem capa e segui o script já que tava meio cansado. Mas fiz o serviço completo.
Negociei as 400 dilmas, mas pra variar deixei 500 por causa da bunda.
Dilatei aquele rabo e soquei forte. Reclamou da jeba no começo, mas os trabalhos continuaram de boa. Deve ter tomado uns analgésicos no dia seguinte :badgrin: pois fui sem dó e arregacei o brioco.....
Ponto positivo pois é bem profissa. Beija bem com um gostinho de cigarro, mas não compromete. Dei 2 com direito a uma esporrada na boca na finalização do 1 round. O 2 o leite-moço tava meio escasso já. Quem manda descascar banana toda hora, hehehehe! Leva positivo mas não repito
Valeu, mas o Photo demanda um $$$ bom. Quando voltar quero pegar uma estilo ninfeta e meter sem dó :D :D

Link:
🔗

luccas666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por luccas666 » 05 Mar 2013, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Porra esse é bem atrasado,mas lembrei agora pois a dita cuja me mandou um sms tempos atrás.
Foi no fim de 2012.
Disse ser catarinense. Estatura média, cabelos castanhos médios. Olhos bonitos.
Conjunto bom, cerca de 1.65, estilo rata gostosa de praia. Seios médios, silica, pelos bem aparadinhos.
Meteu bem, mas eu que tava meio zoado de substâncias etílicas.
Demorei pra gozar e foi uma só.
A GP falou que é esporádica lá e vêm de vez em quando pra SP. Tá......acredito :lol:
Não comi o rabo mas acho que libera pois os zoinhos dela são brilhante$$$$$. Esporrei nos peitos e tempos depois despachei como sempre

Link:
🔗

Responder