DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#631 Mensagem por Capitao » 17 Dez 2012, 16:44

O problema é de facílima solução para os foristas: basta ir lá pra checar ou não acreditar no que foi relatado e procurar outra devassa pra meter a pica,... simples, assim... :wink:
Mas é disso que estamos falando....hehehehehe !!

MF :No leito, nos beijamos na boca, sem restrições
Sosincero : No quarto, quis beijá-la, mas ela refugou. Virou o rosto

MF : mandei que abrisse bem as pernocas, vislumbrei a prexeca e caí de boca como “um náufrago se agarra em uma boia”
SoSincero : Quis chupar aquela xotinha. Disse que não gostava. Isso mesmo, disse que não gostava de ser chupada.

MF : Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e procurou me agradar, me deixando à vontade);
SoSincero :Trepada burocrática. Não se envolve, devia estar mais a fim de tirar um cochilo.

A certeza de estarem falando da mesma GP :

MF : Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
SoSincero: Xana: 8,0. Pequena, toda embutida. Apertada.

Estranho o "profissionalismo" de certas GPs , recebem a grana mas diferenciam o tratamento , ainda bem que temos o GPguia para avaliar estes quesitos , mas está nunca verá meus "dilmas" .

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#632 Mensagem por QdoPosso » 17 Dez 2012, 16:54

Precisamos de mais uma opinião.

Mas eu não vou arriscar meu suado dinheirinho.

Ainda mais que meu nível de exigência passou por uma calibragem numa certa festa a alguns dias atras.
8)

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Camila Carioca

#633 Mensagem por BANDDF » 18 Dez 2012, 07:44

SoSincero escreveu:Gostaria muito de ter a sorte do Mister Farinha. Seus relatos são quase sempre épicos, empolgantes e quase sempre dá tudo certo. Mas sou um reles mortal...

Fui ao encontro da Camila Carioca na semana passada. Olhei suas fotos no site (onde inclusive ela mostra o rosto) e como não ando a fim de surpresas resolvi combinar um programa com ela. Foi bem simpática ao telefone. Dentre outras coisas, perguntei se fazia oral sem camisinha e se beijava, respondeu que sim para ambos. Então rumei para a 711 norte.

O local e a descrição da garota já foram bem relatados pelo Farinha. Não tenho o que acrescentar.

Chegando lá fui recebido pela mesma garota das fotos. Ela estava um pouco desanimada, devagar. Tomei mais um banho para garantir que não haveria nenhum problema. No quarto, quis beijá-la, mas ela refugou. Virou o rosto. “- Você disse que beijava - Beijo sim”. Pois é. Ao contrário do que disse ao telefone, não beija. Pelo menos não na boca, pelo visto. Deve preferir o cotovelo, mãos, sei lá. Ponto negativo. Cozinhei bastante as preliminares. Fui “chato” mesmo. Chupei bastante aqueles peitinhos e todo o corpo dela. E quando ela abria uma brecha voltava a beija-la (por alguns segundos, até que ela virava o rosto).

Prometeu e não cumpriu. Ok, vamos partir para outra. Quis chupar aquela xotinha. Disse que não gostava. Isso mesmo, disse que não gostava de ser chupada. Outro ponto negativo. Ok, resolvi continuar dando um banho de gato nela, enquanto socava o dedo. E ficamos assim por alguns minutos. Quem sabe ela faz um oral legal...

Começou um oral até que legal mesmo. Mas putz, depois de alguns minutos viu que estava como um poste e já foi pegando a camisinha. “Mas já?”, perguntei. Então voltei à “lambissão”. Para mim não estava na hora.

Depois de um tempo pedi para ela encapar e começamos a meteção. Colocou KY. Primeiro ppmm, depois de ladinho, depois de quatro. Finalizei em pé fora da cama com ela de quatro. Trepada burocrática. Como disse no inicio do TD, acho que ela estava com sono. Vale ressaltar também que em todo o momento a luz do quarto ficou apagada.

Esse TD só é neutro porque ela não apressou, não ficou gemendo falsamente, foi simpática, aguentou em todas as posições sem reclamar e parece que é nova no ramo, ou seja, pode melhorar. Se algum desses fatores tivesse ocorrido, seria negativo. Quero acreditar que a garota não estava num dia bom.

Resumão:
- Trepada burocrática. Não se envolve, devia estar mais a fim de tirar um cochilo.
- Simpatia ao vivo: 7,0. Por telefone: 9,0.
- Rosto: 7,5. Lábios finos, boca pequena. É bonitinha.
- Seios: 8,5. Médios para pequenos. Bons de chupar.
- Xana: 8,0. Pequena, toda embutida. Apertada.
- Bunda: 8,5. Média e consistente.
- Corpo (Conjunto): 8,0. Bem balanceado e bem cheiroso. Tem muitas espinhas nas costas.
- Custo: 110,00. Se fosse com anal, 150. Pelo visto não é muito consistente, pois cobrou 120 do Mister. 1 relax, fiquei por volta de 55 minutos no ambiente. Enrolei bastante. Quanto mais regulam, mais demoro para sair.

Fotos: http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ca/gp.html

Eu também brother, eu também.......

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Camila Carioca

#634 Mensagem por Mister Farinha » 18 Dez 2012, 10:17

BANDDF escreveu:
SoSincero escreveu:Gostaria muito de ter a sorte do Mister Farinha. Seus relatos são quase sempre épicos, empolgantes e quase sempre dá tudo certo. Mas sou um reles mortal...
Eu também brother, eu também.......
Caros confrades SoSincero e BANDDF:

Realmente, não me considero um sortudo, mas também não sou um azarado... :-k

Tomo todas as precauções (especialmente quanto à higiene) e começo tratando com educação a devassa, desde a entrada no apê, porque quero sair FELIZ do TD. :) NÃO quero jogar minha grana "no lixo", ir embora muuuiiito “puto” e me "vingar" postando TDs Negativos... :evil:

Para ser sincero também, no TD citado com a piranha Camila Carioca, pelo celular, me disse que só não beijaria na boca e não deixaria fazer oral na xoxota dela se eu estivesse com mau hálito ou com alguma ferida na boca porque tinha medo de pegar doença.

Mesmo tomando tantos cuidados, nem sempre as coisas ocorrem do jeito que eu esperava. :oops: Seguem alguns exemplos (tenho váááários casos pra mencionar), mas agora estou no trabalho, na correria, pois me disseram que o Mundo vai acabar... :?

Referências:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1778129#p1778129
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1762144#p1762144
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1648950#p1648950
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1612499#p1612499
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1448000#p1448000

Aproveito para desejar aos parceiros acima um Feliz Natal e um Próspero 2013, com muita saúde, paz e protegidos da inveja que muitas vezes se aproxima de nós. ::ok::

Forte abraço
MF

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#635 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Dez 2012, 10:52

sobre o topico do dragão camila carioca oque king size escreve:

(não é linda mas bonitinha, tipo aquelas colegas gostosinhas de colegio)

cara vc tinha colegas FEIA PRA CACETE pra fazer esse tipo de comparação hein ???

pelo amor de deus, se tem gente que tem baixissimo nível de exigencia a pessoa tenque ser auto critica e falar: pra mim é bonitinha mas sei que 99% do mundo vai achar bizarro

pq senão esse forum não serve pra nada

vc ia ficar muito surpreso com oque eu considero coleguinhas bonitinhas e gostosas do colégio

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por QdoPosso » 21 Dez 2012, 10:34

viewtopic.php?p=1786701#p1786701
Parabéns,
nada como criar um usuário e postar um TD todo meloso depois de um negativo.
Ainda mais que já postou mais 3 pra mesma puta.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por QdoPosso » 03 Jan 2013, 14:13

Ontem foi meu aniversário no Fórum. :lol: :lol: :lol:

Podia ter feito um TD de comemoração mas acabou que fui pra um bar com alguns malacabados que não viajaram.

O TD fica pra outro dia.

Mas bateu uma nostalgia e fui reler alguns TDs postados.

Meu primeiro foi esse: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=137722#p137722

Depois, vieram muitos outros nesses 8 anos de muita putaria, HHs, festas grandes, festas de 1 dia, almoços que começavam às 12:00 de sexta e terminavam no sábado, surubas, festas em Goiânia, invasões às boates (quando valia a pena), participações especiais nos shows da Monique Bafão sentado naquela cadeira e ela descendo com a buceta na minha cara, cervejadas no Opção com a meninas descendo das pousadas pra beber com a gente.

Mas de tudo isso, o bom mesmo foram as amizades construídas. Tanto com os camaradas como com algumas GPs.
Se o Fórum acabasse hoje, essas amizades continuariam. E é isso o que se leva.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#638 Mensagem por JY » 03 Jan 2013, 17:20

QdoPosso escreveu:Mas bateu uma nostalgia e fui reler alguns TDs postados.

COM CERTEZA, SE FOSSE HOJE ESSE TD SERIA DE NEUTRO PRA NEGATIVO, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8 "ANUS" DE GPGUIA, E COM CERTEZA, NO EMBALO QUE VC ANDA, VÁRIOS OUTROS 8 VIRÃO, HEHEHEHEHEHEHEHE.

MAS, COMO VC DISSE:
QdoPosso escreveu: Mas de tudo isso, o bom mesmo foram as amizades construídas. Tanto com os camaradas como com algumas GPs.
COM CERTEZA, AS VERDADEIRAS AMIZADES CONSTRUÍDAS AQUI É O QUE LEVAREMOS PARA SEMPRE.

DEPOIS VC MARCA O DIA PRA PAGAR UM RED EM COMEMORAÇÃO AOS 8 "ANUS".

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por QdoPosso » 03 Jan 2013, 17:42

JY escreveu:
QdoPosso escreveu:Mas bateu uma nostalgia e fui reler alguns TDs postados.

COM CERTEZA, SE FOSSE HOJE ESSE TD SERIA DE NEUTRO PRA NEGATIVO, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8 "ANUS" DE GPGUIA, E COM CERTEZA, NO EMBALO QUE VC ANDA, VÁRIOS OUTROS 8 VIRÃO, HEHEHEHEHEHEHEHE.

MAS, COMO VC DISSE:
QdoPosso escreveu: Mas de tudo isso, o bom mesmo foram as amizades construídas. Tanto com os camaradas como com algumas GPs.
COM CERTEZA, AS VERDADEIRAS AMIZADES CONSTRUÍDAS AQUI É O QUE LEVAREMOS PARA SEMPRE.

DEPOIS VC MARCA O DIA PRA PAGAR UM RED EM COMEMORAÇÃO AOS 8 "ANUS".
Apareceu a margarida.
O que aconteceu?
Conseguiu roubar a chave da cela?
Aparece que tenho um red reservado pra isso.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#640 Mensagem por Capitao » 08 Jan 2013, 16:47

E tua Qdoposso !!

[ external image ]

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por QdoPosso » 08 Jan 2013, 18:56

capitao1 escreveu:E tua Qdoposso !!

[ external image ]
Boa.
Tô precisando.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marcia Coroa

#642 Mensagem por Ursão Branco » 08 Jan 2013, 22:28

Eu já vi de tudo nessa minha militância de mais de 20 anos na putaria. Agora uma puta iniciar a carreira apos os 50 anos eh demais. Para mim a idade de aposentadoria das pervas eh no máximo 30 anos... Passou disso infelizmente esta fora do mercado, com exceção de raríssimos casos... Sugiro a criação do fórum GP da Melhor Idade... kkkk

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Marcia Coroa

#643 Mensagem por TesTaa » 08 Jan 2013, 22:52

Ursão Branco escreveu:Eu já vi de tudo nessa minha militância de mais de 20 anos na putaria. Agora uma puta iniciar a carreira apos os 50 anos eh demais. Para mim a idade de aposentadoria das pervas eh no máximo 30 anos... Passou disso infelizmente esta fora do mercado, com exceção de raríssimos casos... Sugiro a criação do fórum GP da Melhor Idade... kkkk
Não posso me conter de posta..

O Ursão tem razão... GP com mais de 50 anos, sem liberar o "cuzinho" e ainda inflacionando o mercado R$ 300 !!!!

Tá phoda esse mercado de GP. ::basta::

******Moderação, me desculpe, se for o caso, por favor excluam o meu post!******

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#644 Mensagem por RodiziodeCarne » 09 Jan 2013, 12:27

coroa pra mim é até 40 no máximo, 50 é vovó

gastar 300 pra comer uma vovó é no mínimo algum sintoma estranho que deve ser observado, talvez eu aceitasse comer uma vovó de 50 se ELA me pagasse esses 300 mais uma garrafa de black antes pra encher a cara

tem umas balada em brasilia que vai a velharada que se chegar um cara qualquer abaixo de 40 só falta elas pular em cima, elas levam pra casa e ainda chama de bebe

qdo eu precisar pagar pra comer uma mulher de 50 no dia seguinte vou ao psiquiatra

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#645 Mensagem por JCKeep » 09 Jan 2013, 13:51

Já para mim 40 é ninfeta. Meu alvo são as putas "maduras" entre 55-65 anos. Preferencialmente banguelas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”