NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, estava com um tempinho domingo anoite tentei ligar para algumas gps e nada então fui pegar na rua mesmo (isso porque já havia prometido que não queria mais desbravar, pq toda vez me ferro).
Passando perto do Juca Ribeiro uns 2 quarteiroes pra frente, cada coisa feia e as meninas gritavam tanto, falei não dá... ai tem umas que ficam mais pra frente entre a Tenente Virmondes e Quintino bocaiuva, mas eram feinhas também e as 3 mexendo no celular, falei se agora tá assim durante a transa vai ficar teclando também. Mas ai passei pela João Naves, do lado da bicicletária e tinha 3 meninas lá, visual agrada resolvi ficar com uma tal de Adriana que era mais saidinha. Vestidinho bem colado, toma bastante sol, está bem morena, cabelo comprido aplique, com uns puxados loiros, cheirosa mas perfume muito fedido e que fica na roupa, então cuidado com a esposa, peitos tamanho muito bom mas bem flácidos, tem 29 anos e 2 filhos, pediu R$ 100,00 e falow que o motel era a 2 quarteirões dali e que era R$ 15,00 (já veio na mente né 15? que merda deve ser em...) ela disse que não ia em outro motel só ali, blz né fazer o que..
Caramba imagina o calor de um quarto 2 por 2 putis....
Ai começou as bobeiras, pagamento adiantado, luz apagada, ai vem "tira sua roupa logo" fiquei de cueca, pra que... quase me bateu.
Durante o boquete com capa, parava de 5 em 5 segundos para perguntar alguma coisa.. Imagina a cena gub gub glub "é daqui mesmo?" glub glub glub "é casado?" e isso foi 1/2 hora até que ela falow que tava com caibra na boca (devia ser te tanto falar). Sentou no bixo reclamou que era grande (para né... meu pau tem 16cm), menina muito larga, o tempo todo ela transa com a cabeça para traz, ou seja parece que tá transando com o primo peludo da familia adams não vira nem a pau, nem puxando a cabeça e disse que se quiser é assim nessa hora broxei, fiquei com raiva e vamos embora, mas ai ela falow mas não vai comer meu cuzinho? Hum.... é vamos lá... metí de raiva.... Não olha no relógio, não atende telefone, mas toda hora pergunta se gozou...
Perguntei se todas as amigas dela faziam da mesma forma, mecânico, sem beijo. Ela disse que não fez mecânico, mas beijo não, nem uma delas beija...
PEITOS - 6 (Tamanho bom, naturais, mas bem flácidos)
ORAL - 6 (o oral dela é bom, mas ficar falando durante não dá né)
BARRIGA - 5 (flacida)
BUNDA - 8 (bonitinha)
ROSTO - 8 (é bonitinha)
ATENDIMENTO - 5 (conversa muita porqueira)
PRODUÇÃO - 7 (roupa sensual, maquiada mas oooo per-fuminho fedido)
HIGIENE - 8 (limpinha)
VAGINAL - 5 (raspadinha, grande, larga)
ANAL - 8 (apertado, geme legal no anal)
PELE - 7 (bronzeadinha)
Repeteco- NÃOOOO