POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem...
Por esses dias estava querendo aprontar uma com alguma puta, mas, sabe aquele dia que você liga até para Dilma e está todo mundo Off, pronto foi assim !
Entrei no Muito Sexy e ví essa cavala e fiquei desconfiado de ser fake, então liguei e só chamou, depois de 40 minutos o telefone toca e era ela, fiquei desconfiado de mais, mas pela educação me ganhou, um sotaque saber forte de mulher nordestina arretada de bom, de alto astral. Então dei confiança.
Acertei e fui para o lugar do abate na velocidade da luz, poucos minutos chega ela, exatamente como nas fotos, só um pouco menos dourada. Que puta top, vai pra cima logo, nem deixei ela tirara a roupa direito, coloquei uma perna dela em cima da mesa e cai de boca naquele buceta, bem grelada a mulher, continuei e ela tirando a roupa, em 1,56 segundos deu a gota nela e veio pra cima e me chupou cadenciado. Joguei ela na cama e fizemos um 69 de uns 30 minutos, ela melando minha cara e gozando, eu atolando até o ovo naquela boca.
Coloquei a borracha e puxei ela para beira da cama com duas mão e atolei !

Mas atolei como não houvesse amanhã. Atolando na velocidade 10 e abrindo as penas dela feito abre uma porta de um Metrô

fodão do caralho !
Demos duas boas fodas, conversa boa, paguei e fazemos.
Depois de um tempo,dias depois em conversa ela falou que era a Julia Mendes, mas está anunciando como Nicolle, Então segue... e junta tudo.
Nicolle: 81 - 9 9415.0476
Rosto: é bonita (Pessoal isso )
Altura: é baixa mas é igual
Sotaque: Nordestino forte, eu gosto.
Chupada: Boa, mas pode melhorar
Bunda: Gostosa de mulher malhada, mas não está dão dourada como na foto
Pernas: Malhada
Seios: Silicone
Buceta: Greluda
Cú: Não $ei $e dá
Total: Acho que vou de novo, não sei.
Valor: 350tão 1 hora e meia