Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diaboloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#121 Mensagem por Diaboloko » 14 Jan 2013, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores Foristas,

Estando ausente por 15 meses longe da minha cidade estou retornando com a atividade extracurricular (putaria) para analisar as gatas curitibanas. Vamos verificar se melhorou ou continuamos com as mesmas figurinhas carimbadas.

Fui conferir a Clínica localizada no bairro Jardim das Américas, mas antes consultei a minha melhor ferramenta dessa atividade que é o Guia. Liguei e deixar agendado com essa morena. Se deu o luxo de colocar um nome e sobrenome de guerra para se mostrar uma das TOP’S de Curitiba.

Casa bem agradável e mulherada de alto padrão e de muita qualidade mesmo assim isso não basta para definir um local num todo. Local bem frequentado mas muito bem sonegados também. Recepcionista na entrada e apresentação do cardápio, mas como já tinha a minha opção do dia fui conduzido até ao quarto que tem uma boa estrutura.

A morena se apresenta, roupas ao chão e banhos tomados tomei a iniciativa já que estava com tudo armado. Entretanto o trabalho dela é padrão nada que se possa ter reclamação.

Para ser umas das TOP’s de Curitiba precisa que um algo muito mais do que se mostra ou se mostrou num encontro amoroso sexuuuaallll. Além do que mesmo tendo um nome muito sugestivo ainda não está completamente preparado para executar seu trabalho com dedicação devido algumas coisas que prefiro preservar essa morena em questão.

Notas:

Rosto 7
Conjunto 8,5
Foda 8

Custo: 180,00 a hora

Vai precisar de um certo tempo ou não para estar na lista das TOPs de Curitiba, para se esforçar e se dedicar ao trabalho escolhido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#122 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Jan 2013, 09:28

Pelo que fui informado por uns comparsas de putaria que com a saída das estrelas da companhia para uma temporada carioca, fez a qualidade do plantel cair muito, estava interessado em conhecer essa casa, sendo que lá estive ha muito tempo quando estava começando, hoje a estrutura esta maior, acredito que estivesse melhor, por enquanto estou abortando minha intenção de visita-los, quem dirige a casa poderia fazer um rodizio, não mandar as melhores todas de uma vez, muitos de nós voltamos a certos lugares por causa de uma garota que nos agradou, imagino a decepção de muitos que ao retornar lá não encontraram suas garotas favoritas, logico que em certos casos a garota sai, etc. porém se a reposição é feita com a qualidade, isto compensa.

Longe de querer ser o dono da verdade, se expresso uma opinião, me baseio em fatos, posso muitas vezes cometer equívocos, mas sempre estou aberto ao dialogo, podendo rever meus conceitos sobre determinado assunto.

Muito já se falou sobre a referida casa, nosso nobre moderador Matte Leão já teceu comentários, se o mesmo o fez deve ter seus motivos, repeito a opinião dele, o episódios das câmeras e a do bar que desagradou muitos, opiniões sobre o assunto foram colocadas neste forum.

agora fica a reflexão a quem dirige a casa, " respeito é mercadoria de troca"

Aposentado_2018 escreveu:esqueci de mencionar dois detalhes:

Essas garotas não devem voltar antes do dia 12/02, já que no mês de fevereiro temos o carnaval, com muita sorte devem dar o ar da graça lá pelo dia 18/02 :roll:

No meio do ano teremos a copa das confederações, o Rio será umas das sedes, logo a chance de putanheiros residentes em Curitiba, ficarem chupando o dedo é total :lol:

como diria o MB: Simples Assim :mrgreen:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Aposentado_2018 » 18 Jan 2013, 10:35

Pelo que me informaram a nível do plantel caiu muito mesmo, a frustração é muito grande, o jeito é sair por ai e garimpar ou esperar fevereiro chegar :roll:

tinha recebido muitos convites pra ir lá, desisti, irei se a coisa melhorar por enquanto [-X

Aposentado_2018 escreveu:
ChupCWB escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:
ChupCWB escreveu:Por onde será q andas a famosa Aline Matos??
deve estar na turnê carioca, as melhores foram todas para lá :lol: quem sabe depois do carnaval ela volte :roll:

mais no rio class não tem fotos dela! =/
como saíram duas do modelovip, quem sabe ela não aparece a tarde lá :badgrin:

a proposito senhor é novato, então a dica é que esta pergunta deveria ter sido feita no pedido de informações não aqui ou ligue pra lá e pergunte, :evil:

e chega de fazer propaganda ::basta::

Aposentado_2018 escreveu:e os tempos das vacas magras continuam :roll:
ChupCWB escreveu:
:( :( veradade! to economizando pra ir lá conhecer a casa!

Aposentado_2018 escreveu:Um passarinho verde me contou que o socorro talvez chegue depois da quarta-feira de cinzas, enquanto isso o paciente respira por aparelhos em estado de coma profundo :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica Jardins - Jardim das Americas - Yasmin

#124 Mensagem por Serrote » 22 Jan 2013, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Retomando as atividades, resolvi conhecer o local.
Liguei e fui bem atendido. Pergunto como funciona a casa e sou convidado a conhecer as suas instalações...
O local fica no Jardim das Américas, é meio fora de mão mas está em um local tranquilo e discreto. E tem estacionamento próprio.

Telefone de contato: 9707-8317 / 9177-3180 entre outros.
Local: Jardim das Américas
Taxa: R$180,00 / 01 hora

Cheguei e fui conduzido a um quarto pequeno mas aparentemente limpo, com banheiro e ar condicionado. Daí desfilaram diante de mim todas as meninas disponíveis do plantel (acho que eram 06 ou 08). Boa variedade e sortimento. Tinha de tudo um pouco. Algumas mais e outras nem tanto. Mas no geral bom.

Escolhi a Yasmin porque já chegou chegando... e os relatos da menina não comprometem.
http://www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm#

Comercial BOM
Não tive problemas em marcar. Fui atendido bem e sem enrolação. Local grande e com estacionamento. A parte boa é que embora fique em um local afastado, é tranquilo e discreto. A parte ruim fora ser um pouco fora de mão é correr risco de encontrar pelos corredores algum parceiro...rs.... E o quarto é pequeno e simples, mas arrumado e limpo... não compromete.

Atributos Físicos MUITO BOM
A Yasmin é pequeninha e magrinha. Peitolas siliconadas mas ficou bem legal. É moreninha e tem um sorriso de safada. A beleza tá mais pra exótica e me agradou. Xaninha depilada. O conjunto é de bom para muito bom.

Fight MUITO BOM
Chegou e me amaciou....daí foi tomar um banho.... voltou cheirosa (para homens casados pode ser um problema) e continuou a provocação. É do tipo que curte mais a sacanagem do que o fight propriamente dito. Nesta provocação ficou bastante tempo. Adora provocar e no geral vai muito bem. Oral molhado e gostoso. O fight foi legal e é liberal e liberada, sem frescuras, mas disse que não curte anal. Se esforçou para agradar e não regulou mixaria.

Ponto Baixo
Não gosto muito de privês.... a circulação de gente me deixa pouco a vontade. É um pouco fora de mão. Mas no geral compensa de outras formas.

Ponto Alto
Bate-pronto. Liguei. Fui. Fiquei. Gostei. Preço justo para o atendimento. O TD foi o que eu estava esperando então valeu.

Se Volto
Possivelmente, mas para experimentar alguma novidade.... embora a Yasmin tenha sido excelente.

Link:
🔗

Mestre_Mentor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#125 Mensagem por Mestre_Mentor » 31 Jan 2013, 15:01

Prezados,

visitei a casa esses dias. Na realidade eu queria desbravar uma gostosa do 041vip, a Melissa

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 53/Melissa

Quando vi o telefone já desconfiei que era dessa agência, e quando liguei pra marcar só confirmei. Achei estranho o anúncio no 041, geralmente as mulheres estavam no modelovip.

Enfim, atendimento padrão pro local. Cheguei, tomei banho, ela chegou, começamos a conversar, ela tomou banho e só depois o fight propriamente dito. Eu tinha ficado apaixonado pelos seios dela na foto, e posso garantir companheiros, são exatamente os mesmos! Totalmente arrebitados e firmes! Porém, como nem tudo são flores, o photoshop tradicional do 041 ficou pra tirar várias tatuagens da dama e pra diminuir os quadris e coxa. A cintura dela é fina, combina com os seios, mas o quadril é bem largo e a bunda bem grande também. Tem umas celulites, mas nada que desabone. Ela mostrou-se empenhada no serviço e bem profissional.

Notas:
- local: 7, arrumado mas sempre esbarramos com algum companheiro...
- rosto: 9, bem gatinha
- beijo: 8 rolou uns beijinhos bacanas
- oral: 9, sem capote e frenético!
- peitos: 10, medios, firmes, lindos!
- bunda: 7, grande, perde uns pontos por não ser tão firme
- mets: 8, meteu um gel e foi gostoso, não tá apertada mas tb ta longe de estar frouxa.
- TD total: 8,5

Resumao: prós: gata, carinha de novinha, quente e peitos lindos. Contras: bunda e coxas grandes demais perdendo o conjunto e um pouco flácidos.

Prezado forista.
Faltou classificar o td com a puta.

Pode nos ajudar, apesar de mostrar ser positivo.

Ou manda-nos uma mp

obrigado

matte leão

moderador

01.02.2013
09:09 hs

Link:
🔗

masterplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por masterplus » 01 Fev 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Embora já utilize este site para visualizar garotas há algum tempo, este é meu 1 TD registrado. Aos poucos vou registrando os demais.
Este TD foi no final do ano passado.
Local tranquilo em rua calma, porém o momento da entrada é meio constrangedor, pois demora um pouco para abrirem o portão e lá dentro tinha outros veículos estacionados.
Como já tinha ligado antes, já fui conduzido a um quarto e fiquei esperando. O quarto é bem organizado, limpo, com banheiro e ar condicionado. Possui toalhas limpas e chinelo. Depois de algum tempo adentrou ao quarto a Yasmim. Cumprimentou-me com um beijo na boca. Ela é baixa e magra, bonita (não de parar o transito), tem um jeito de safada que desperta um tesão. Peitos siliconados e peteca depilada. Estilo chaveirinho.
Foi tomar uma ducha e voltou já pegando no meninão, beijando bastante. Começou com um oral bem cadenciado e molhado (do jeito q eu gosto), sendo q ficou um bom tempo no oral. Depois comecei chupa-la (cheirosa) e mamá-la... Botei o meninão pra dançar a tradicional canção espanhola naqueles peitões siliconados... foi bacana.
Encapou e começou o mets. Safada, dá umas gemidinhas e umas provocadas. Aguenta bem o tranco. Trocamos algumas posições e no final gozei nos peitos (não deixou gozar na boca :( ).
Depois ducha e repeteco... Muito carinhosa, depois do 2 round, ficou brincando com o meninão que estava cansadão...
Depois de um tempo eles dão uma batida na porta que quase parou meu coração... pqp...

Vamos as Notas:
Peito: 09
Bunda: 08
Oral: 09
Fight: 08
Simpatia: 09
Classifico como positivo.
Investimento: R$ 180,00

Se Volto na casa: acho que não, pois não achei muito privativa, muito embora a garota é interessante.
Como é meu primeiro TD peço desculpas se não foi bem detalhado, mas por ora é isso aí...
Como diz o perna longa: Por hoje é só pessoal...
Abraços.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Bianca - 041Vip

#127 Mensagem por Maniaco Socador » 05 Fev 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Anúncio: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 358/Bianca
Atende na CM do JD Das Américas.

Bianca é garota nova, aproximadamente 18 anos, morena clara bronzeada do sol, corpo magro, cabelos longos, olhos claros (lentes) e tatuagens.

Transa: Garota simpática e de opinião, super higiênica, chupa sem capa se o cacete estiver limpo. O que desabona é que regula posições principalmente no frango assado.

Simpatia: 8
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Seios: 7 - Pequenos, mas se turbinar ficará uma loucura.
Bunda: 10
bcta: 9 lisinha
Valor: R$180,00

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#128 Mensagem por e-vaporei » 06 Fev 2013, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Olá nobres...
Voltei lá na Jardins prá conhecer a Manu...fazia um bom tempo que queria conhecer essa dama...rs Ela tava de férias e voltou a ativa a pouco tempo...
http://www.curitibaacompanhantes.com/ma ... miller.htm
Liguei..agendei...e fui...chegando lá me encaminharam prá um chalé novo que acabaram de construir...
Detalhes prá galera da jardins arrumar: a) colocar algo na parede prá gente poder pendurar as roupas.
b) arrumar o bagulho onde fica o sabonete líquido que táva no chão do box
c) aquele box prá privada ficou bem esquisito...rs
d) pro inverno tem que vedar os buracos na parede...
Fora isso tá 10....
A moça é simpática...alto astral...corresponde as fotos...só a barriga que tá um pouquinho diferente...mas nada q atrapalhe...
Fomos pro fight nervoso e ela aguenta bem a pegada...ficamos uns 50 min num rala e rola pesado e não reclamou,...só o que atrapalhou foi o calor...nem eu nem ela conseguimos nos acertar com o ar condicionado...deveria rolar uma instrução prás meninas!
Bateram na porta 2 vezes e parti...
Vamos as notas:
Rosto: um 7 vai bem prá ela
Simpatia: 10 alto astral
Peitos: 10 (acho que eram naturais)
Bunda: 9 boa...redondinha...bacana
Barriga: 6 merece atenção
Bucetinha: 10...muito boa de chupar...limpinha
Sexo: 9...não ganha 10 porque não rolou beijos com vontade...
TD positivo! Recomendada aos confrades!
R$ 180/h
Até a próxima galera!

Aposentado_2018 escreveu:As informações são que a excursão Rio de Janeiro teria acabado, porém os foristas saudosos das garotas que estavam lá não fiquem animados, boatos vindos do Rio de Janeiro dizem que ambas saíram de ferias, mas que em Março retornaram ao trabalho mas não mais em Curitiba, mas no Rio de Janeiro.

Se isto se confirmar, Rio de Janeiro agora é a matriz e Curitiba a filial 8)

No mundo dos negócios a matriz sempre fica com que tem de melhor, já a filial fica com o pior :roll:

caros Foristas e Leitores do Gpguia Curitiba
Se encontrar uma joia rara quando for lá , não estranhe quando voltar e não encontra-la , pois com certeza ela foi para a matriz 8)

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#129 Mensagem por maythai » 14 Fev 2013, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Desfile habitual, Escolho Bianca/Ellen na época não tinha fotos

Adorei o rosto, corpo vestido, cabelo, sorriso. Beijo inicial, etc

Menina de 19 anos. Peito pequeno lindo, bunda bonita e corpo magro proporcional. Altura 1,70m

Sexo acima da media, carinhosa e beija gostoso. Oral bem feito.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 358/Bianca

Notas:
Altura: 1,70m
Rosto: 9,0 bonito
Corpo: 8,0 Magra proporcional
Peito: 9,0 Natural
Bunda: 7,0 Pequena
Simpatia: 9,0 muito simptica
Oral: 8,0 Bom
´

Resumo:
Gostei da quimica e simpatia o que tornou o sexo muito bom.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Aposentado_2018 » 14 Fev 2013, 13:24

Eles colocaram algumas meninas no 041vip, o problema é que este site exagera no photoshop, :evil: a diferença é notória, comparando uma garota que tinha anuncio no modelovip, são visíveis a alterações no corpo da garota no anuncio do 041vip. ::basta::

essa semana declinei de um convite para ir lá, colegas que foram lá me falaram que existe a promessa de melhoras no plantel, inclusive com a volta das cariocas 8) por enquanto prefiro aguardar

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por maythai » 14 Fev 2013, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Tinha conhecido anteriormente no desfile. Me atraiu mas na data escolhi a bianca. Marquei horário com ela desta vez.
Ela tem um shape bonito é uma baixinha gostosona. O rosto é normal não é lindo mas a menina é novinha. Foi simpática sempre. Beijou muito Nua a garota e muito melhor que vestida. Tudo no lugar corpo durinho bunda linda e peito proporcional. Me surpreendi com o corpo da menina.
Sexo de boa qualidade, oral sugado, meteção gostosa e gozo na boca para finalizar. Gozei 2 vezes e suei muito!!!!

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... ricia-Burk

Notas
Altura: 1,60m
Rosto: 7,0 normal
Corpo: 9,5 lindo
Bunda 9,5 show
Peito: 8,0 grande prefiro os naturais
Oral 10,0 na boca
Sexo 9,0 soquei a vontade
Buceta: 9,0 cheirosa
Simpatia: 10,0 total
Beijos: 9,0 até parece ter sentimento

Resumo:
Corpo, Sexo, Simpatia de ótima qualidade. Realmente rolou química.

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por maythai » 14 Fev 2013, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já conhecia ela de vários desfiles, mas nunca tinha escolhido ela. Desta vez o sorriso dela me apeteceu.

Rosto bonito, corpo bonito. Tímida no começo, mas em 5min se soltou e cumpriu o serviço de forma bem feita. Gostei da conversa que tive com ela. Muito doce. Fez um oral gostoso e meti 2 vezes. Curiosidade, o bico do peito dela é grande e errebitado, não me lembro de ter visto semelhante

http://www.curitibaacompanhantes.com/eduarda.htm

Notas
altura: 1,55m
Rosto: 8,0 bonito
Corpo: 8,0 bonito
Peito: 9,0 bonito e pontudo
Bunda: 8,0 proporcional
Beijo: 8,0 gostei
Simpatia: 9,0 agradável
Oral: 8,0 bem feito

Resumo:
Menina bacana, agradável e bonita. Boa companhia.

fui

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por maythai » 14 Fev 2013, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:MALU

Esta foi a mulher mais alta que transei na vida. Fiz este TD a umas 3 semanas atrás.
Com roupa achei + bonita que sem. Apesar dela ter um corpo bonito, mas tanta altura deixa a mulher meio desengonçada. Apesar do tamanho da mulher a buceta era gostosa, até achei pequena e apertada. No resto tinha tudo no lugar ou seja tudo grande mas bonito

Notas:
Altura 1,88m
Rosto 7,0 normal
Corpo: 8,0 proporcional
Peito: 9,5 natural
Buceta: 9,0 apertada
Bunda: 9,0 Grande gostosa
Quadril: 9,0 grande realmente
Cintura: 10,0
Oral : 7,0 mecanico
Simpatia: 9,0 até contou para mim
Beijo: 7,0 bom

Resumo
Valeu pela novidade. Nunca tinha trepado com uma mulher tão grande.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#134 Mensagem por Dega_cwb » 18 Fev 2013, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Olá!

Como já estou numa seca há pelo menos 2 meses (problemas sérios com a patroa) e cansado das Barangas da Conselheiro Laurindo, resolvi valorizar um pouco mais o meu suado dinheirinho, afinal não adianta nada pagar barato, comer uma baranga e ficar insatisfeito. Com isso resolvi conhecer a "Clinica", já muito visitada por outros nobres foristas.

Como foi a minha primeira vez farei alguns apontamentos:

A CASA
Para mim a localização é ótima, fica a 15 min do meu trabalho (perfeito para uma escapada). Fiquei numa espécie de chalé nos fundos (tem, pelas minhas contas, uns 6) muito confortáveis, com banheiro privativo, sabonete liquido, água quente, cama box, toalhas limpas e sem falar que o ambiente é agradável.

ATENDIMENTO
Quando você ver as fotos com o telefone celular, não se iluda que você irá falar diretamente com a GP, pois não irá! Será muito bem atendido, dirão que é a garota em questão mas não é, eles tem uma gerente que faz os contatos e organiza os quarto e os atendimentos.

A GP
Sabrina: http://kuzap.com/browse.php?u=Oi8vd3d3L ... dG0%3D&b=5
GATINHA!!!DELICINHA!!!! ::bop::
A menina realmente é novinha, aparenta ter 18 anos. Tem até um certo ar de "inocência". As fotos batem e a descrição também, Ela é bem magrinha, muito gostosinha, se malhasse um pouquinho iria ficar um aviãozaço!!!

TD
Como dificilmente pego Gps com este perfil, fiquei meio sem ação no começo, quase pedi licença para por a mão na cinturinha dela. Mas as coisas foram se acalmando e começamos a namorar, acabei sendo bem suave com Ela. Mamei nos peitinhos, deixei Ela me chupar até eu quase gozar, aí chupei com gosto, bucetinha, cuzinho... serviço completo como manda o figurino. Aí ela voltou a carga, fez um elogio ao meu cacete (ao qual ficou muito envaidescido) mamou muito bem, bem delicadinha abocanhou gostoso e encamisou. Passou um pouco de ky na buceta. Aí foi um FA até quase gozar, pausa para respirar e trocar de posição, D4 com aquela bundinha toda para mim, peguei pela cinturinha e soquei aquela bucetinha gostosa até encher bem o latex. Ela deu alguns gemidos tímidos, uma hora dei uma catracada mais forte e Ela fez cara de susto e gemeu forte: Perguntei se tinha machucado, e Ela disse que não, que estava gostando (hum sei!).

NOTA
Beijo: - 10.00 - Apesar de ser só celinho eu curti!
Rosto: - 9.90 - Gatinha!!!
Peitos: - 9.00 - Pequenos e bicudos, uma delícia de chupar, mamei gostoso.
Barriga: - 10.00 - Magrinha.
Bunda: - 9.50 - Bundinha, se der uma malhada pega dez fácil, muito gostosinha.
Conjunto: - 9.80 - Um filézinho, delicinha!!!

Custo:R$180,00 bogs por uma hora, mas não fiquei tudo isso, pois estava com o horário contado.
Volto? Na casa: SIM, quando conseguir dar uma escapada. Com a Sabrina: Vontade eu tenho, mas não sei se não quero desbravar outras Gps do local, tem um monte de mulheres e me parece que baranga não se cria muito na casa não.

conclusão: Valeu cada centavo gasto!

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por maythai » 21 Fev 2013, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Apesar da casa estar lotada na segunda - feira consegui quarto disponível. Depois do desfile conheci a Sheila. Sorriso lindo, rosto bonito, corpo com curvas.
No quarto a menina abre a porta e retorna com um sorriso maravilhoso. Beijei muito. O rosto da menina me atraiu muito.
Idade 26 anos altura 1,60m, rosto atraente e corpo delicioso. Bunda proporcional ao corpo e seios maravilhosos. Seios naturais e grandes uma raridade de Achar.

O oral foi de primeira. 1 round soquei na buceta pequena uma delicia. Gozei na boca da menina. 2 round cansei mas a menina não desistiu me bateu uma punheta com a boca na cabeça do meu pau gozei em minutos. A menina e especialista e oral.

http://www.curitibaacompanhantes.com/sheila.htm

Notas:
Idade 26anos
Altura: 1,60m
Rosto: 9,0 muito bonito
Corpo: 9,0 Lindo conjunto
Bunda: 9,0 media pra grande com pouca estria
Peito: 10,0 Natural e Grande, uma Raridade
Beijo: 8,0 gostoso
Oral: 10,0 ótimo
Simpatia: 9,0 ótima companhia

Resumo
As suites novas estão show de bola. A menina teve um desempenho ótimo e é linda.

Link:
🔗

Trancado