Oral: Sim(sem camisinha) Anal: Nao sei Beija : Nao sei Valor:R$60,00 30minutos
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0Deliciosa
Ontem voltando de Búzios do Reveillon fui levar uma gata que viajou comigo lá na Lagoa, fudi a mulher do dia 27 na minha chegada até 1º de 2013, depois de deixá-la em casa o diabinho me espetou com o garfo e colocou um pensamento em minha mente, "vai comer uma piranha!!!", o olho grande do caralho, o vício do caralho, preciso fazer um tratamento, não tava nem com vontade, mas a adrenalina é foda. Estacionei o carro em um estacionamento, gastei os caralhos, e fui para esse pulgueiro de novo.
Escolhi a Karen, uma mulatinha cheio de tatuagens, até bem gostosinha e safada, que acabou de sair da Anne Massagens na Tijuca, onde labutava com nome de Bianca. Botei ela para chupar, ela engoli tudo galera, chupa as bolas, a costura e as virilhas, mas deu uma parada para cuspir o liquido seminal que foi para sua boca, ela é bem safada, novinha, mas bem profissa. Apesar da aceleração do meu feriado a vara ficou logo envernizada, pedi a camisinha e na posição ppmm enfiei o pau, mas juntando a pouca vontade de meter com a pouca lubrificação, meu pau amoleceu. Tirei a camisinha e coloquei-a para chupar, a menina se empolgou e como estava a fim de soltar o leite deixei-a ir até o final. Ela deu sorte porque quando gozei ela estava chupando o corpo do meu pau, senão ía na boca.