NEUTRO
Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pessoal, gosto é gosto, cada um tem o seu e pronto, não tem discussão.
Eu subi com a Bárbara, mas não gostei lá muito, ao menos não tanto quanto os resto do pessoal.
Comparando com o que vi na apresentação, ela parecia ser mais gostosa do que quando tirou a roupa, porque me pareceu que ela tem a bunda um pouco "macia demais", se é que me entendem, não é sarada como parecia dentro do shortinho. E os peitos, na camiseta davam a impressão até de que eram turbinados, mas são molinhos e pequenos.
Ela chupa sem camisinha, mas chupa apenas a cabeça do pau, não põe mais fundo na boca. O beijo é mais ou menos, não achei muito legal. E a trepada em si, apesar de atender o pedido do cliente no tocante a variar posições, percebi que não faz com aquela vontade.
Ela faz o combinado, mas achei tudo muito sem sal.
E o que na concepção das garotas pode parecer um "tempero" na transa, no meu modo de ver acaba sendo exatamente o que, por vezes, faz a receita do bolo desandar: fingir demais, jogando frases de efeito falseando sobre a performance do cliente.
Isso pode até entusiasmar os incautos e os inexperientes, mas perturba os que têm longa vida na zona do meretrício.
Resumindo, não foi ruim, mas também não foi bom.
O TD poderia passar ao largo das anotações do meu diário, porque não fez diferença.
Não desgostei, nem gostei.