Apresentacao: 5 . das quais 4 comiveis, nenhuma de beleza acima da média. Uma gp de cabelo curto na reception. Até comivel, mas quando perguntei da duda, fez cara nao muito boa.
Natalia: bronzeada, aparenta ter uns 22 anos, rosto normal, bunda pequena, peitos medios, cabelo meio pintado , luzes sei lá que poha era aquilo.
TD: Após banho, já veio dando um selinho. Como fiquei de olho nos seus airbags, já fui mamando. Deixa pegar forte, sem frescuras. Amassos vai e vem. Dei umas dedadas na buça. Aqui começa a merda. Já vi que, apesar da pouca idade, bem rodada. Quando começa subir um odor leve. Pra não perder a pegada, encapei e mandei vir por cima. Após uns segundos cavalagando o odoro começa aumentar... aumentar... ficando algo insuportavel.
Pediu pra ficar de 4, disse que queria de frente (de 4 o odor ia subir mais ainda), mas nao resolveu muito. Puta fedor do cacete. Com muito, mas muito esforço, gozei naquela buça arregaçada e fedida.
$$ no lixo.
NEGATIVO.
Não me conformo, como uma pessoa que vive do produto no meio das pernas, não tomar as precauções básicas (agua + sabonete)
*Certa vez li um comentário que dar positivo, neutro ou negativo era algo totalmente subjetivo. Agora me pergunto, quem é o otário que paga e encara uma buça podre de tão fedida e ainda gosta??