Agora a tarde um rápido passeio em SP e como estava na região fui até essa ksa.
Faz tempo que eu não ia lá. Cheguei em cedo e achei meio fraco para uma sexta feira. A coisa melhrou um pouco na hora que ue fui embora mas ainda sim não acho que havia mais que 12 meninas na ksa.
Entrevistei uma tal de Leticia. Garota de olhar penetrante, me ganhou no primeiro olhar. Na entrevista inicial se mostrou bastante simpática e atenciosa. Me convidou para fazer um Test-Drive, logo, acredito que leia o Gpguia de vez em quando. Não quiz falar q era forista, afinal nem sempre a informação ajuda.....
Conversamos sobre diversos assuntos e entramos na negociação. ME pediu 130 pilas com cú incluso. Burocracia básica, perguntas do tipo, grossura e tamanho forma de foder e tals. 3 amarulas para deixar mais soltinha tempo para liberação do quarto e fomos para o abate.
A gata de roupa é bem sensual, porém tirou a roupa se torna um pouco frustante. Já tem 28 anos, aparelho nos dentes, morena, cabelos comprados na farmácia e a barriginha está "sofrida" a pele apresenta muita estria na região da bunda. Os tetolis são grandões com aureolos bem grandes tbm porém já não apresentam firmeza.
Se o visual pelada não é o forte o tratamento compensa. Fez uma chupeta, no pelo, com certa velocidade que me empolgou. Com a rola em pé partimos direto pra bundinha.
Gastou 1 kg de gel lubrificante e xylocaina porém aguentou bem a pica no rabo. No inicio fui mais "na boa" mas com o passar do tempo fui "arroxando" o rabo dela. Senti as pregas se abrindo e aguentando bem a rola. COmi de frente, de lado, d4 puz por cima, por baixo de pé... aguentou bem. Fiz um pink tunnel no rabo dela tbm. Só uma vez ela mandou eu "pegar leve"
Na hora que ficou em cima deu pra ver a cara do sofrimento da rola no rabo mas ainda assim ela imprimiu uma bela pressão e chegou a suar de tanto levar a pica no rabo
Gozei com ela na posição frnago assado vendo a pica enterrada no rabo dela.
cu classificado como pró-ativo... tenta se esforçar pra fazer o cliente gozar dentro dele
O mal dela é que fica pendindo pra gozar o tempo todo porém se fudeu, literalmente, na minha mão. Ficou com o cú todo arrombado.
Total, 230 (TD e bebidas)
Boa puta, ordinária, safada, esforçada, sem papas na lingua (contou casos do namorado japonga) o que mata é o corpo e me enrolou dizendo q beijava na boca mas na hora refutou.
Gostei bastante tbm de outras putas da ksa. Algumas comíveis
Preço bom
Ximba