di.casanova escreveu:datalouco escreveu:Estranhamente continua com mais movimento de clientes do que as demais casas e com mais garotas! alguem pode explicar?
depois de tudo relato aqui, só resta dizer aos que frequentam apesar dos pesares:
OTÁRIOS!
Moderadores, não sei se este é o local adequado mas vou responder ao questionamento do colega Datalouco com minha opinião
Caro
Datalouco
Vou colocar minha modesta opinião sobre esse assunto
Para tanto é necessário encontrar alguma racionalidade dentro da irracionalidade
Antes, porém quero esclarecer um ponto em que tenho alguma discordância em relação ao movimento de clientes e garotas.
Pelo que sei não é sempre que esta casa esta com mais garotas que as outras. O que ocorre na realidade é que tem dias que a casa esta com varias garotas, mas dias depois elas acabam saindo. Também não leve em conta o número de garotas informados pelos seguranças na porta, pois por ordem da gerencia eles informam um número bem maior de garotas de programa na casa do que o verdadeiro no intuito de enganar os clientes para que eles entrem e caiam no mínimo na arapuca da consumação exigida.
Por que a casa ainda possuiria por vezes um número maior de garotas do que as outras e depois elas acabam saindo?
Posso citar algumas razões :
1-)Esta casa é a única que fornece alimentação e acomodações sem cobrar taxa de manutenção.
2-)O valor do programa desta casa é maior que as outras casas R$80,00 em dinheiro e R$90,00 no cartão (meia hora ) ou R$160,00 em dinheiro e R$180,00 no cartão (uma hora ) .Como elas ganham a metade do valor cobrado em dinheiro elas acabam ganhando mais.
Exemplo uma garota que faz 15 programas de meia hora em um dia :
Nesta casa 15 X 40,00=R$600,00
Em outra casa 15 X 30=450,00
São R$150,00 em um dia e R$4.500,00 em um mês de diferença entre uma casa e outra
Outro exemplo uma garota que faz 15 programas de uma hora em um dia :
Nesta casa 15 X 80,00=R$1200,00
Em outra casa 15 X 60=900,00
São R$300,00 em um dia e R$9.000,00 em um mês de diferença entre uma casa e outra
Como pode se observar a diferença é muito grande no ganho das garotas de uma casa e outra.
Nossa!! Diferença de R$9.000,00 só de uma garota?E a Cafetina?
Como estamos ganhando pouco!!
Isto que é desigualdade social os que podem menos enriquecendo cada vez mais os que já podem mais!
3-) Todo o bom putanheiro sabe uma das coisas que o atrai é um bom número de garotas pois ele gosta de ter muitas opções e variedade.Um número maior de garotas acaba atraindo mais clientes e este fato também atrai mais garotas que vêem mais possibilidade de ganhar mais dinheiro.
4-)No entanto quando o número de garotas se eleva acima da capacidade de clientes elas acabam fazendo menos programas do que esperam e isto acaba fazendo com que as garotas saiam desta casa a procura de outras,
5-) Com o tempo quando a garota se cansa de ser humilhada pela gerente desta casa e pagar multas aviltantes e sem nenhum raciocínio lógico e a garota acaba se tocando que não esta recebendo o que deveria receber e que não vale a pena passar por tanta humilhação .
Por que a casa ainda possuiria por vezes um número maior de clientes do que as outras e mesmo humilhado por diversas vezes ele continua a freqüentar a casa ?
1-)Quando a casa esta com um número maior de garotas este fato acaba atraindo mais clientes e este fato também atrai mais garotas que vêem mais possibilidade de ganhar mais dinheiro.
2-) A maioria dos freqüentadores desta casa ou moram próximo , ou tem dificuldade de locomoção via carro(o metro fica bem próximo) , ou tem pouco tempo para fazer o programa ,ou não conhecem casas melhores e não podem comparar a baixa qualidade do atendimento que recebem.
3-)Como as melhores casas(casas de massagem com programas de uma hora no valor de até R$160,00)priorizam o programa de uma hora o valor do programa de meia hora acaba ficando mais em conta nesta casa e acaba (na cabeça do cliente )erroneamente viabilizando financeiramente o cliente.No entanto ele muitas vezes se esquece que no programa de meia hora (que acaba sendo de 20 minutos pois chamam antes) a qualidade do atendimento cai pois dá mais chance da garota “enrolar” o cliente , além do que a garota normalmente fica doida para descer para atender o próximo cliente ,o atendimento é menos liberal e surgem as famosas taxas extras. No entanto ele acaba normalmente gastando e muito a mais do que ele deveria. Na ilusão de que ele estaria levando vantagem ele acaba se sujeitando a ser pressionado pela gerente, a total falta de higiene e de ser humilhado dentro da casa (no bar ou no hotel) e na própria calçada.
4-)No entanto tempo quando as garotas se cansam de serem humilhas da pela gerente desta casa e pagar multas aviltantes e sem nenhum raciocínio lógico e a garota acaba se tocando que não esta recebendo o que deveria receber e que não vale a pena passar por tanta humilhação acabam saindo e levando o fluxo de clientes com elas.
Para a gerente os clientes precisam mais dela do que ela dos clientes pois sempre vai existir um cliente para substituir o que não frequenta maia a casa.
Para a gerente as garotas precisam mais dela do que ela das garotas pois sempre vai existir um garota para substituir a que saiu da casa.
Espero ter ajudado nas dúvidas do colega Dataloco e de outros colegas se for o caso
Essa é a minha simples e modesta opinião
Ma não sou o dono da verdade.