POSITIVONome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Leticia - loira
Já descrita anteriormente, toda gostosa...., malas reparando na barriguinha dela...tá bom...
Mais um repeteco com ela
Várias Gps ( lotada a casa ) hoje, mas ela se destaca pelo porte e pelas pernas, bunda e seios.....kkkk...gostosa.
Já no quarto, disse estar in love, então tome beijos, mais beijos, uma chupada das boas na xaninha dela, meu pau já duro,
fico de pé e ela vai de boca nele....e manda ver "a peta", que tesão.....pede pra comer D4 e tome rola...rola..rola...gozou
pra cacete no pau, e voltou a mamar de novo, eu vendo aquela bunda dela, quis chupar mais ela, e ela ficou por cima de
perna aberta e eu mandando ver a boca na xana dela, vendo os peitões dela inflando e gozou na minha boca, meu pau já naquela
de querer comer mais, ou gozar, ela foi lá e mamou mais, as bolas, aí virei ela e mandei porra naquela bunda deliciosa.
Leticia, Leticia, .....como diz meu camarada Bill ( vai ser gostosa assim na casa do c@r@lh#s!!!!!)....essa pode..
KKG....só fico assim meio "puto" com Gps que se acham, e na realidade são "malas ".
Destaque positivo prá, Andréia, Samantha, Ághata....tudo loiras "rosinhas" as coisas.......e mandam bem....kkkkkkk.
e retorno da Carina - coroa dos velhos tempos que estava lá, e bonitona como sempre, mais magra, e sempre uma
boa pedida...........foi a 1ª que mandei rola na Vany há 5 anos e a cachorra tá lindona mesmo.........e não só BOP.
.