Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Danyella

#601 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Dez 2012, 12:10

Alguém aí tem informações sobre esta GP:

danyellagp.loveblog.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

truqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Danyella

#602 Mensagem por truqueiro » 21 Dez 2012, 13:32

boleiroaposentado escreveu:Alguém aí tem informações sobre esta GP:

Essa daí é tal Dany Safadinha que tem TDs postado no tópico de acompanhantes. Valor de R$ 120,00 e mora no Canãa. Pelo que eu sei, as fotos são reais.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#603 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Dez 2012, 13:41

truqueiro escreveu:

Essa daí é tal Dany Safadinha que tem TDs postado no tópico de acompanhantes. Valor de R$ 120,00 e mora no Canãa. Pelo que eu sei, as fotos são reais.

Valeu pela informação, truqueiro. Estava com essa desconfiança, agora tenho certeza.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Danyella

#604 Mensagem por Thom_K » 22 Dez 2012, 06:23

Mestre Boleiro,
Tenho saido com esta gata, de fato é (Dany safadinha 92616239
dany_safadinha20@live.com) mora no Canâa. As fotos são dela, porém de uns 3 anos atráz, hoje ela está com uns quilinhos a mais!! Porém continua atraente..GP tranquila...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Veja meus TDs com a GP.. Abraços e vai com fé...

Link:
🔗

FMSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#605 Mensagem por FMSM » 18 Jan 2013, 16:48

OLÁ :mrgreen:
ALGUÉM PODE ME DAR ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSAS DUAS GPs:

1º- http://www.gatasdeuberlandia.com.br/mob ... deloID=142

2º - http://italianclub.com.br/uberlandia/mirela-araujo

OBIGADO.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#606 Mensagem por Vacaiado » 21 Jan 2013, 06:51

Alguem tem pegado a Li Japa?? Não consigo contato com a moça um bom tempo. Se alguem souber noticias me envie por MP.

Link:
🔗

BRANCAO2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

#607 Mensagem por BRANCAO2012 » 28 Jan 2013, 18:11

Amigos... gostaria de saber se alguem tem informaçoes a respeito..
1- na rodovia, saida para Araguari existia um puteirinho bem chulé, perto do Nelore, ao lado direito da pista.. parece que alguem comprou lá e fez uma bela reforma. Alguem ja foi lá? sabem se inaugurou e se o local presta?
2 - Durante um TD com a Izabela, companheira da Nina, ela disse-me que uma outra GP ia inaugurar uma casa chamada mansão vermelha, nas proximidades do Novo Hospital Mucinipal, no Bairro Jd Botanico. Alguem tem informaçoes a respeito? ouviram falar?

Abraços aos foristas...

Link:
🔗

countdown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#608 Mensagem por countdown » 29 Jan 2013, 00:07

Sou novo no forum mas assiduo frequentador de algumas casas e sites...

pra contribuir, esse final de semana descobri uma nova que chama Harem Clube, http://www.haremclube.com.br na joao naves do lado do estacionamento que esta construindo do lado do santander... lugar bem legal e mais fine, mas com poucas meninas ainda... acho que promete

e um site que posso contribuir eh o http://www.realclass.com.br , paguei pra Vitoria la e foi mto bom, so achei ruim um pequeno atraso na hora de busca-la que combinamos no horario X e ela demorou 20 minutos para sair.

vlew a todos

Link:
🔗

countdown
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por countdown » 29 Jan 2013, 00:08

BRANCAO2012 escreveu:Amigos... gostaria de saber se alguem tem informaçoes a respeito..
1- na rodovia, saida para Araguari existia um puteirinho bem chulé, perto do Nelore, ao lado direito da pista.. parece que alguem comprou lá e fez uma bela reforma. Alguem ja foi lá? sabem se inaugurou e se o local presta?
2 - Durante um TD com a Izabela, companheira da Nina, ela disse-me que uma outra GP ia inaugurar uma casa chamada mansão vermelha, nas proximidades do Novo Hospital Mucinipal, no Bairro Jd Botanico. Alguem tem informaçoes a respeito? ouviram falar?

Abraços aos foristas...

1 - Chama Amor e Cana la, foi boa reforma, vai ter motel ali tb e casa de swing... o lugar eh bom mas nao gostei muito das meninas de la

2 - Nao conheço

Link:
🔗

countdown
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#610 Mensagem por countdown » 29 Jan 2013, 00:11

FMSM escreveu:OLÁ :mrgreen:
ALGUÉM PODE ME DAR ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSAS DUAS GPs:

1º- http://www.gatasdeuberlandia.com.br/mob ... deloID=142

2º - http://italianclub.com.br/uberlandia/mirela-araujo

OBIGADO.
1 - Conheci, tem corpo legal, morena com corpo "menos que gordinha" e "quase cavala"... so achei ela meio chatinha pra conseguir bater um papo...

2 - Nao conheço

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Jan 2013, 08:48

[quote="countdown"]Sou novo no forum mas assiduo frequentador de algumas casas e sites...

pra contribuir, esse final de semana descobri uma nova que chama Harem Clube, http://www.haremclube.com.br na joao naves do lado do estacionamento que esta construindo do lado do santander... lugar bem legal e mais fine, mas com poucas meninas ainda... acho que promete

Mesmo sem conhecer o tal estabelecimento, já observei um problema. Achei o local muito central, este fato para moradores de Udi pode-se tornar um inconveniente. Na grande maioria das cidades de médio porte, casas deste padrão são um pouco mais afastadas do centro da cidade. Apesar disso, as informações fornecidas foram um pouco incompletas, qual o valor médio de um pg lá, valores e tempo de duração, qual o nível das meninas?

Link:
🔗

countdown
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por countdown » 30 Jan 2013, 09:09

boleiroaposentado escreveu:
countdown escreveu:Sou novo no forum mas assiduo frequentador de algumas casas e sites...

Mesmo sem conhecer o tal estabelecimento, já observei um problema. Achei o local muito central, este fato para moradores de Udi pode-se tornar um inconveniente. Na grande maioria das cidades de médio porte, casas deste padrão são um pouco mais afastadas do centro da cidade. Apesar disso, as informações fornecidas foram um pouco incompletas, qual o valor médio de um pg lá, valores e tempo de duração, qual o nível das meninas?
Opaaa. tava meio corrido mas seguem mais infos la.

La esta construindo estacionamento proprio com entrada pelo outro lado para maior discrição, realmente por ser em ponto central complica para algumas pessoas.

Eu gostei mto do ambiente e das meninas (apesar que tinha somente 4 no dia), gostei mto de 2 meninas la, uma quase negra e uma moreninha mto safada baixinha , nota 7 pra elas... a moreninha esta nesse site aqui http://realclass.com.br/acompanhantes/eduarda/ ... o preço foi 150 com cada (fui 2x la), 1h de duraçao mas elas n ficaram esquentando com o tempo e nem preocupando se estava acabando, achei o preço das bebidas meio caro... 10 reais a long neck e 25 o red label mas fiquei sabendo que vao baratear isso porque n foi so eu que reclamei. acho que é só isso, devo ir la novamente no final de semana (disseram que estao chegando 2 meninas novas)... depois coloco minha impressao aqui... abs

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Se sonegar vou entender...

#613 Mensagem por diretodeudi » 05 Fev 2013, 16:49

Galera

visito à mais tempo do que contribuo. Até aí sem novidades.... Depois de postar o primeiro TD não mais soneguei. Apesar de poucos relatos, eles expressam minha atividade.. pouco intensa pela falta de alvará. A esposa marca em cima, e tem fases que ficam mais dificeis.

Acho que sonegação é parte do jogo.. uns sonegam pois nao querem compartilhar uma descoberta, outros porque não topam escrever... mas pela PRIMEIRA vez, eu encontrei uma mulher que se o Desbravamento rolar e o cidadão sonegar, eu VOU ENTENDER PERFEITAMENTE.

http://realclass.com.br/acompanhantes/valeska/

Ela é de uma nova categoria - BBW (tive de pesquisar pra descobrir que significa Big Beautiful Woman - Mulher grande e bonita).
Tinha que ser BXXXXL (bunda extra extra extra larga). PQP ! Maior bunda que já vi ! sei que tem tarado pra tudo, então...
Por mim, pode comer.. E se sonegar, tem a minha solidariedade.
mas se publicar, tem que ganhar o troféu não de desbravador mas de DESTEMIDO !!! hahahahahahahahaha

Sds

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Se sonegar vou entender...

#614 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Fev 2013, 08:28

diretodeudi escreveu:Galera

visito à mais tempo do que contribuo. Até aí sem novidades.... Depois de postar o primeiro TD não mais soneguei. Apesar de poucos relatos, eles expressam minha atividade.. pouco intensa pela falta de alvará. A esposa marca em cima, e tem fases que ficam mais dificeis.

Acho que sonegação é parte do jogo.. uns sonegam pois nao querem compartilhar uma descoberta, outros porque não topam escrever... mas pela PRIMEIRA vez, eu encontrei uma mulher que se o Desbravamento rolar e o cidadão sonegar, eu VOU ENTENDER PERFEITAMENTE.

http://realclass.com.br/acompanhantes/valeska/

Ela é de uma nova categoria - BBW (tive de pesquisar pra descobrir que significa Big Beautiful Woman - Mulher grande e bonita).
Tinha que ser BXXXXL (bunda extra extra extra larga). PQP ! Maior bunda que já vi ! sei que tem tarado pra tudo, então...
Por mim, pode comer.. E se sonegar, tem a minha solidariedade.
mas se publicar, tem que ganhar o troféu não de desbravador mas de DESTEMIDO !!! hahahahahahahahaha

Sds
Amigo Forista, não entendi a sua mensagem, você comeu a gorda ou não.

PS: Apesar das fotos da BBW chocar algumas pessoas, acho muito louvável deste site postar essas fotos, pelo menos, devem ser verdadeiras. Algum outro forista, tem notícias da procedência das fotos deste site, se usam fakes ou não. Me interessei por uma GP de nome Paula.

Link:
🔗

pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#615 Mensagem por pegar98 » 07 Fev 2013, 12:38

Pessoal alguém sabe se essa nova eduarda do GDU e realmente a antiga?

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/gat ... deloID=149

Se for já quero deixar anotado na minha agenda a foda fenomenal que vai ser.

Sem dúvida se for ela e outra a altura da Maria Fernanda e Nina.

Link:
🔗

Responder