Abs MC COMEDOR.
Paula
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9138-5048
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 8
Oral Sem:Sim 41Não 0
Beija:Sim 46Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Paula
Depois de um TD com essa perva, escrevo pra registrar que achei os posts anteriores um tanto falhos, pois supervalorizaram demais os atributos dessa danada.
De fato, é uma coroa gente fina, mas acho q não merece esse ibope todo.
Rosto: 5 (com muita boa vontade... É o tipo coroa suburbana)
Buceta: 5 (raspada com uma tatoo quase em cima, perto da barriga, o que não acho legal... Prefiro as naturais bem aparadinhas...)
Bunda e pernas: 10 (realmente é o grande atributo dela)
Peitos: 6 (tem algumas cicatrizes do implante... prefiro os seios naturais)
Oral: 6 (ficou parando o procedimento pra passar a rola na barriga dela... WTF!)
Pele: 6 (bronzeada, mas com várias cicatrizes)
Dentes: 5 (acho que lhe falta um dos premolares, o que tb não acho legal...)
Acho que deveríamos observar também esse atributo muito importante: Dentes... Fica aqui o apelo aos demais colegas de putaria. Nada pior do que puta desdentada!
A média geral ficou em 6,14 o que, segundo meus critérios, equivale a um "neutro". Não haverá repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado a alguns meses,
marquei com a Paula, de 13:30 , quando estava chegando ao sunshine liguei para a mesma, ai ela nao começou a atender , porem tinha marcado desde manha com ela ,ela so mandou uma mensagem dizendo que estava com a mae , porem vi logo que era mentira e fui embora, quando deu umas 15:00 ela me liga dizendo que esta livre e blablabla, mas mesmo assim fui marquei com ela no praia sul , perto do sunshine,
cheguei por volta das 16:00 ai ela demorou uns 15 minutos , , ai quando chegou era o que eu esperava, mulher grandona, cavala mesmo , cara de puta, mas puta mesmo e jeito de puta, porem ja tem um idadeizinha avançada ,
Vamos ao TD, ela chegou de vestido , quando á vi , ahcei boa, gostosa, putona mesmo , cavala, ai chegou logo beijando , e se mostrando aquele rabao , e foi logo chupar sem capote, ai pediu desculpa por nao atende , ai ela foi e assumiu que estava em outro programa, parece que com o pessoal do gpguia mesmo , os do alto escalao srsrsrrsr,
Vamos ao abate, tirou a roupo , vi logo aquele peitao , com cictatrizes mas nao incomoda nao , chupou muito , babou muito , ai fui logo comer o cuzinho dela , que ela tanto oferece , beija muito , mas nao beijei . a visao daquele rabo eh linda rabao com marquinha de fio dental , deliciosa, gostei muito
porem venho logo dizer . é uma coroa ja , morena,com cabelos meio louro , sei la com luzes, cara de puta veia
mas pra mim gostei o preço tava bom o dinheiro em baixa , eh ma boa pedida pra que nao quer mulher gata, so quer meter
oral 9,00
anal 9,00
rosto 5,0
corpo 8,00
sios 7,00 tem cicatrizes grandes
barriga 8,00 batida
muito bom custo beneficio pq as putas tao querendo muita grana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
td atrasado mais nao sonegado
ligue pra perva en questao algun tempo atras ela mim atendeu muito bem marque com ela no eros da CDU e rumei pra la depois de os 20min ela chega cheirosa simpatica conversanos um pouco e ela foi pro banho.1º Round
Vamos ao TD em si...depois da ducha tomada, começamos a nos beijar de forma muito quente, ali já senti que a coisa seria boa, depois de alguns fortes amassos, ela desceu para um oral com direito a tudo, a menina manda muito bem...ficou ali algum tempo, pedi a posição do 69, ela gosta muito, até que então colocou a touca e começamos a pegação....de tudo quanto é jeito e posição, não lembro nem a sequencia, mas ela gosta do que faz, adora transar...se quiserem uma menina com uma transa forte é ela...depois de algumas bombadas leite na borracha...pausa para a ducha, recuperação...um pouco de blablabla e voltamos aos trabalhos
2º Round
novamente iniciou uma gulosa fantástica......dessa vez sem retribuição, me dei o direito de apenas apreciar...multiplas posições, quando senti que estava a ponto de bala pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido....alguns minutinhos de trabalho oral e leitinho na boquinha...
Resumo da Ópera:
Simpátia: 10 (muito gente boa)
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 7
Corpo 8
custo da brincadeira ; 150, 00 da perva + 40,do tx + 85,0 0 hotel
valeu muito enbreve voltarei galega

-
- Forista
- ---
Ver TD's
TAVA COM MUITA TESÃO, COM ALVARÁ CURTO E SENDO ASSIM A OPÇÃO É A PAULA POIS ELA CHAGA RÁPIDO AO ABATEDOURO E ATENDE MUITO BEM E ASSIM PROCEDI, LIGUEI PRA ELA QUE ME DISSE QUE ESTAVA DISPIONIVÉL MARQUEI NO MOTEL E LOGO DEPOIS ELA CHEGOU ME BEIJOU GOSTOSO E FOI SE LAVAR NA VOLTA SEM PERDER TEMPO COMEÇOU COM UM BOQUETE MUITO BOM E SEM PERDER TEMPO COLOCOU O BOCETÃO NA MINHA BOCA E FIZEMOS UM 69 MUITO GOSTOSO NOS CHUPAMOS MUITO COM ELA GOZANDO NA MINHA BOCA E DEPOIS COLOCOU O CAPOTE E MONTOU NO MEU PAU NUMA CAVALGADA DE FRENTE, DEPOIS TORNO, D4 FODENDO COM FORÇA, PPMM E FINALIZEI BANHANDO O ROSTO DELA DE PORRA.
Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
estive vendo as fotos da paula e optei para comer uma mulher cavalona, bem combinei de sair com ela na semana passada no final da tarde, liguei acertamos tudo, valor etc, chegando ao motel sunshine ligo enformando o numero do ap, paula chega, bem vestida com um vestidinho preto e bem provocante, mostrando suas pernas grosas, com sua bunda gigante! muito simpatica ela mulher, mim deu um beijo e partimos para o amaço, ela deu uma pegada em meu pau, que ja explodia de tezão, quando leanta seu vestido vi que a mulher é grande mesmo, pedi para chupar sua buçeta enorme, mas parecia uma evilha perdido naquela buçeta enorme, kkkk muita chupaçao, chupa muito essa perva, engolia tudo lambuzava e batia o meu pau em sua cara, essa é boa mesmo na cama, nasceu para isso, ela chupa tão gostoso que gozei na sua boca, senção maravilhosa, uns driks boa conversa sobre o mundo da putaria, em seguida inicia uma nova chupada onde ja coloquei o capote para não correr o risco de gozar rapido kkkkk, coloco a cavala de4 e meto com vontade na quela buça deliciosa, gozei com ela nessa posiçao, essa com certeza vai ter repeteco..... R$ 150 + 50 tx R$ 145 motel
http://viciosdoprazer.com/garotas/paula.html
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JÁ COMI VARIAS VEZES A PAULA MAS NUNCA TINHA COMIDO O CÚ DELA MAS DESSA VEZ JÁ SAI COM A INTENÇÃO DE SOCAR NO CUZÃO DELA, POIS BEM MARQUEI OUTRO ENCONTRO E JÁ FUI AVISANDO PRA ELA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS E AI ELA CHEGOU MUITO ARRUMADA COMO SEMPRE TIROU A ROUPA E FOI SE LAVAR E QUANDO VOLTOU SE DEITOU E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E DEPOIS NOS CHUPAR FAZENDO UM 69 MUITO BOM COM ELA COLOCANDO TODO O BOCETÃO NA MINHA BOCA PAR CHUPA-LA ATÉ ELA GOZAR, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NO CU DE PAULA QUE É UM TESÃO FUI COLOCANDO DEVAGARZINHO E QUANDO ENTROU COMECEI A SOCAR COM FORÇA E COM ELS SIRIRICANDO A BOCETA DEI VARIAS ESTOCADAS ATÉ NÃO CONSEGUIR MAIS SEGURAR E DEI UMA GOZADA MUITO DA GOSTOSA.
Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Galera vou comentar saída com Paula no mês de abril. Estava a fim de dá uma escapara, mas como o eu já tinha informado que os meus alvarás são muito, muito difíceis, inclusive a galera do GP ficou arretada por faltas de TD.
No mês de abril pela manhã tive a oportunidade der ter alvará em mãos, pois a madame foi visitar a mãe em São Paulo.
Deixei a patroa no aeroporto e já foi para o devaneios. Chegando lá ligue para Paula que por sua vez estava com hora marcada. Sabendo dos contratempos tinha levado, mas 2 telefones um de Jessica do site vicio do prazer.
Liguei para essa tal de Jessica que pelas fotos é um tesão, mas quando a portaria avisa a sua chegada fiquei esperando de porta aberta.
Galera além de esperar uma hora chega um monstro uma baixinha de perna fina fumante e dentuça. Mande voltar na hora pense em uma mulher feia do c..... A mesma ainda disse besteira é tudo igual kkkkkkkkkkkkk.
Minha sorte que quando eu estava manda essa peça volta liga Paula informado que estava livre para me atender.
Fiquei louco, pois Paula sim que tesão de verdade.
Infelizmente eu estava já com a hora avançada. Restava apenas 50min. Mas deu para comer aquele avião com umas pernas grossas e uma bunda deliciosa.
Ela chegou com vestidinho curto me deu um beijo logo após encostar em mim com aquele rabão.
Ela foi tomar um banho e veio de tolha eu já estava na cama pronto para meter ferro e aí começou.
Ela deu uma chupara muito gostosa e bem demorada, bem como tiramos um sarro gostoso naquele rabo chupei suas pernas gostosas e determinei de 4 colocando na bucetona bem gosto até encher o saco de leite.
Bunda 10
Perna 10
Rosto 8
Peito 9
Paula 150,00 + 50tx 60motel
Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
23/07/13
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Eu já estava de olho na Paula há um bom tempo. Os sites onde ela expõe as suas fotos, o “Delícias Tropical” e o “Vícios do Prazer”, não são confiáveis, mas as informações e TDs de foristas de renome daqui do GP Guia, que já saíram com ela várias vezes, fizeram-me acreditar que valeria um programa com a gata. Mesmo assim, ainda demorei um bocado até decidir marcar uma foda com ela. Azar o meu: poderia ter conhecido essa gostosa há mais tempo. Enfim, o encontro aconteceu. E isso é o que importa. Vamos ao TD.
Liguei para a Paula na quarta-feira, dia 04/09 e marcamos o encontro para o dia seguinte: quinta-feira, 05/09, às 17h. Ela me atendeu maravilhosamente bem e se colocou à disposição. Terminamos nos encontrando às 18h no Eros da CDU, depois de um atraso meu e dela também, que precisou se deslocar de Boa Viagem até à CDU naquele trânsito infernal da Av. Recife. Na próxima vez marcarei com ela em Boa Viagem, que é o bairro de sua residência.
Quando a gata chegou, vi que as fotos nos famigerados “Delícias Tropical” (http://deliciastropical.com/garotas/paula.htm) e “Vícios do Prazer” (http://viciosdoprazer.com/garotas/paula.html), apesar da presença clara de fotoshop, condiziam com a realidade. Também vi que os relatos dos companheiros sobre a beleza do corpo dessa mulher são verdadeiros. Trata-se de uma mulher madura, já na casa dos 30 anos, dona de uma bunda linda, seios belíssimos siliconados, barriga zerada e pernas grossas e torneadas. É aquele tipo de mulher sarada que quando você vê na rua fica logo babando. Os cabelos são loiros artificiais e o rosto é bonito (pelo menos para minha avaliação). Percebo que a grande maioria dos companheiros daqui do GP Guia prefere meninas na casa dos 20 anos. Se for este o seu caso, não procure a Paula. Quanto a mim, já disse em outro TD e repito aqui, sendo mulher gostosa, não sendo um dragão e estando disponível para uma boa foda a preço justo, tá valendo. Não importa se tem mais de 20 ou 30, se veio de periferia ou de bairros nobres... Eu gosto é de mulher gostosa.
Pois bem, iniciamos com uma conversa básica para nos conhecermos um pouco. Tal conversa foi acontecendo enquanto a gata foi tirando sua roupa e me revelando o seu corpo escultural: que bunda, que pernas, que seios

Depois foi a vez dela. Caiu de boca no meu pau e aplicou uma chupada profissional, maravilhosa. Em seguida, ela mesma colocou o capote no meu pau e sentou em cima. Puta merda! Que cavalgada da porra! Aquele conjunto de pernas e bunda me envolvendo e aquele corpão rebolando em cima de mim me deixaram louco

Pausa para descanso, conversa e higienização. A mulher é uma companhia muito agradável. Conversamos sobre muitas coisas, sem frescura nenhuma.
Recuperação feita, partimos para o segundo tempo da foda. Depois de fazer umas carícias manuais no meu garoto, a gostosa caiu de boca nele e aplicou uma chupada melhor do que a primeira. Dessa vez eu quase gozei. Quando ela percebeu que eu estava no ponto, veio pra cima de mim, numa cavalgada invertida. Meus velhos, fiquei pensando nas dívidas para não gozar ali mesmo. Depois ela veio cavalgar de frente pra mim. Que cavalgada da porra! A mulher rebola muito

Mais uma pausa para descanso antes do banho final, roupas trocadas, contas pagas e despedida. Valeu cada centavo. Se vou repetir? CLAAAAAAAARO! Se recomendo? SIIIIIIIIMMMMMMM!
Valores: R$ 200,00 pela foda (já com táxi incluso), e R$ 127,00 do motel e consumo.
Assim, encerro mais uma aventura putanhesca. Até mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Aí vai um TD realizado na semana passada com a Paula.
Puta que pariu meu velho,eu ja tinha visto as fotos e pelos relatos sabia que se tratava de uma Potranca. Mas pessoalmente me espantei...que lapa de rabo é aquele?
Tomou uma ducha enquanto eu já a comia com os olhos de cima abaixo.
A conversa realmente não é o forte dela, mas quem quer saber de conversa com aquele rabo na sua cara pedindo pra meter?
Começou no boquete e depois encapou o menino e veio por cima. Uma buceta muito apertadinha, trepamos em várias posições até que leite no saco.
Já avaliado pela primeira gozada, lhes digo que ela é boa pra você dar aquela foda pra descarregar todas as mazelas do mês, já que a puta aguenta pressão.
Rosto 8,00 BONITA
Peitos 10,00 SILICONADOS
Bunda 10,00 MUITO GOSTOSA
Xota 10,00 APERTADINHA
CUSTO 150,00 + TAXI
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem, dia 12/11/13, encontrei-me com a Paula pela segunda vez, aproveitando uma folguinha que tive no período da tarde.
Liguei para a gata por volta das 15:00h, perguntando se ela estava livre para atender. Quando ela me respondeu que estava disponível, marquei para nos encontrarmos no Eros da CDU. Assim, me dirigi ao motel e liguei para ela informando o número da suíte. Em meia hora a mulher chegou. Foi bem ágil, considerando que ela mora em Boa viagem e se deslocou até a CDU.
A gata chegou com um short jeans que, puta que pariu...

Pois bem, como já era o nosso segundo encontro, a conversa inicial fluiu com mais abertura. Enquanto conversávamos, eu passava as mãos nas suas coxas (que coxas fantásticas!) e na sua bunda (que bunda do caralho!). Ao mesmo tempo ela passava a mão levemente em meu pau, provocando-me. Depois eu fui beijando seus seios siliconados, muito bonitos. Fui descendo a boca pelo seu ventre até chegar à sua bela boceta, que estava raspadinha e cheirosa. Chupei com suavidade, pois já tinha percebido em nosso encontro anterior que ela gosta de chupadas leves. Fiquei um bom tempo me deliciando ali. O clima esquentou quando eu abri a sua boceta com dois dedinhos e comecei a passar a língua bem levemente em seu clitóris. Pronto, era o que estava faltando. A mulher começou a se contrair e a respirar ofegante, gemendo e dizendo: “Isso, assim eu vou gozar!”. Aí não deu outra, segurou minha cabeça, pressionando minha boca contra a boceta e gritou: “Puta que pariu!”, contorcendo-se e tremendo. Quando ela soltou a minha cabeça, fui me afastando, aí ela disse: “Não, não sai”. Como sou um menino obediente, continuei no mesmo ritmo. A mulher foi se contorcendo de novo, gemendo mais forte, segurou novamente a minha cabeça e gritou: “Ai, porra, vou gozar de novo!” Aí travou as pernas, contraiu-se e afastou minha cabeça. Ficou toda sensível, trêmula, ofegante e me puxou pra me dar um beijo bem gostoso na boca. Acho que ela queria sentir o gosto do gozo dela. Meus amigos, aquilo me deixou maluco. O meu pau tava latejando de tão duro. Eu queria fodê-la logo, mas precisei dar um tempo para ela se recompor.
Quando ela recuperou o fôlego, desceu com a boca até o meu pau e me aplicou uma chupada da porra! Que chupada do caralho! Dessa vez quem ficou se contorcendo fui eu. Como ela é muito experiente, percebeu que eu não ia agüentar muito e me perguntou: “Quer que eu coloque a camisinha pra você me comer?” Eu disse pra ela: “Quero, porque eu tô quase gozando”. Camisinha colocada, ela veio pra cima de mim. Primeiro na cavalgada invertida. Porra, quando ela sentou e deu a primeira rebolada, quase gozei. Ia ser a gozada mais rápida da minha vida. Aquela bunda rebolando em cima do meu pau e de frente pra minha cara me deixou em êxtase. Mas eu resisti, segurei a gozada. Porém, quando ela mudou para a posição do coqueirinho, não deu mais pra segurar. Gente, fazia tempo que eu não gozava tanto

Conversamos mais um pouco, tomamos um banho e retornamos às carícias. Logo o meu pau tava duro de novo. Ela começou me chupando e depois partimos para um 69 mmuuuuuuuuito gostoso. Aí chamei-a para a moto-sexy e ela cavalgou em mim. Depois peguei-a de frente e de quatro. Mas, confesso, não estávamos conseguindo boas posições na moto-sexy. Então retornamos para a velha e tradicional cama. Peguei-a de quatro na cama. Caralho, a visão da bunda dela é coisa do outro mundo. Como eu já tinha gozado muito intensamente na primeira vez, tive a chance de ficar mais tempo sem perigo de gozar rápido. Aí, meus amigos, aproveitei o quanto pude para fodê-la, olhando aquela maravilha de bunda empinada pra mim. Depois coloquei-a na posição PPMM e tome mais metida. Ela gemia, chupava meus mamilos e dava umas reboladas. Eu fui ficando louco com aquilo e metendo mais forte. Aí gozei. Mas, não foi uma gozada farta. Senti que ainda não tinha ficado satisfeito. Mas, mesmo assim, precisei parar um pouco. Depois de uns poucos minutos, coloquei outra camisinha e peguei-a de quatro novamente. Em seguida, voltamos para o PPMM novamente. Dessa vez não deu outra: gozei como eu queria gozar. Foi uma gozada tão boa que fiquei tremendo.
Concluídos os trabalhos (que trabalho bom da porra), tomamos banho, comemos o jantar de cortesia, paguei a conta e fomos cada um para o seu lado.
Vou pegar essa gostosa novamente, em breve.
Investimento pra esta foda: R$ 200,00 da garota (com táxi incluso), R$ 109,00 do motel.
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Finalmente consegui marcar com a Paula.
Fiquei impressionado como ela é bonita de rosto.
E ao mesmo tempo um rosto de safada...muito sensual.
Já tirou a roupa e veio de banho tomado porque estava muito cheirosa.
Já veio para cama com os seios a mostra e não tive como não chupar e beijar aqueles seios lindos.
Chupei, lambi, chupei aquela buceta deliciosa com aquele grelo lindo à mostra.
Que buceta gostosa de chupar...
Já trocamos de posição e ela chupou muito gostoso...lambeu meu saco minha virilha...e brincava com a cabecinha do pau com a lingua.
Voltei a chupar a buceta dela até gozar...ficar muito melada.
Levantei e montei em cima dela para ela chupar meu pau. E eu acariciando e metendo dois dedos na buceta dela arreganhada com as pernas abertas na cama. Gozei na boca...E ela soltava a porra escorrendo pela boca e continua mamando a minha pica...Que delicia...
Com a boca toda lambuzada de porra mesmo deixei ela do mesmo jeito deitada e continuei a chupar a buceta dela para faze-la gozar de novo.
Pausa para o banho dela e ficamos conversando e nos acariciando na cama, mas ela me deixou bem cansado.
Segundo round ela já chupou a rola para deixar bem duro e montar em cima.
Mas o foda mesmo é ela de quatro rebolando na pica. Essa gosta de rebolar em uma rola.
Caralho...Adorei A Paula
De novo o rosto dela é l
EXEC 200 + 60 taxi + motel. mas bem recompensado!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terceira foda com a Paula. Que me acusem de BOP, mas não dá pra resistir àquela bunda, àquelas pernas, àqueles peitos, àquela barriguinha sarada... Essa é gostosa pra caralho. Vamos ao relato.
Ontem, 12/12/13, no final da tarde, bateu uma vontade da porra de comer uma de nossas amiguinhas daqui do GP Guia. O primeiro nome que me veio à mente foi o de Paula, pois ela mora em Boa Viagem, pertinho do meu trabalho, e isto facilitaria o deslocamento e o tempo de chegada dela ao motel. Mas, pensei: vou tentar comer uma que eu nunca comi. Liguei para umas três e nenhuma atendia em Boa Viagem depois das 19h, que era o horário melhor para mim. Bom, parece que muitas das nossas amiguinhas têm problema com atendimento nesse horário. Então, voltei para o que eu tinha pensado primeiro: comer a Paula. Não precisou de muita conversa, Paula aceitou o meu convite na hora

Marcamos o encontro no Sunshine, pois ficava mais perto de mim e dela. Só marquei lá porque eu estava com o tempo curto. Tento evitar esse motel, porque é caro e cheio de problemas: a água fede a maré, a estrutura das suítes é fraca (na que eu fiquei ontem a maçaneta da porta estava quebrada e o banheiro tinha vazamento), há algumas suítes onde você não consegue sinal de celular...

Da mesma forma como ocorreu em nosso encontro anterior, Paula chegou com um shortinho jeans que deixava de fora a poupa da sua grandiosa bunda e realçava ainda mais as suas coxas (que coxas!!!!!!!!

Ela abriu aquelas pernas maravilhosas e deixou a boceta bem na minha cara. Não deu outra, caí de boca e chupei, chupei, chupei... Ela gosta de chupadas leves, com a língua passando suavemente em seu clitóris. Fiz desse jeitinho até vê-la se contorcendo. Pensei que ela tinha gozado. Quando fui tirando a boca, ela segurou minha cabeça e disse: “De jeito nenhum! Eu ainda não gozei”. Como sou um menino obediente, continuei até o momento em que ela se travou todinha, prendeu a respiração, ficou vermelhinha e soltou um palavrão bem alto: “PUTA QUE PARIU! VOU GOZAR, PORRA!” Meus amigos, tô de pau duro aqui só de lembrar

Ela deu uma respirada, recuperou o fôlego, colocou o capote no meu pau e veio cavalgar. Cavalgou majestosamente, rebolando, esfregando, subindo e descendo... Quando eu percebi que ia gozar, joguei ela para o lado, sem tirar o pau da boceta dela, e comecei a meter de ladinho. Ela gostou e começou a gemer forte. A boceta fazia aquele barulhinho bom de checo-checo enquanto eu metia. Cheguei ao ponto máximo quando ela puxou a minha cabeça e beijou a minha boca. Os movimentos da metida e o beijo ofegante dela em minha boca me derrubaram: gozei a ponto de entrar em transe

Pausa, banho, conversa... Aí ela veio com a boca novamente em direção ao meu pau. Outra chupada que quase me fez gozar. Depois abriu novamente as pernas diante da minha cara e eu caí novamente de boca na sua boceta. Dessa vez ela gozou mais rápido, mas sem a mesma intensidade da primeira gozada. Em seguida, veio pra cima de mim, na cavalgada invertida. Meus amigos, o que é aquilo? Eu quase enlouqueço vendo aquela bunda maravilhosa rebolando no meu pau e de frente pra minha cara. Era a visão do paraíso. Os movimentos que ela fazia com os quadris me fizeram ir à lua e voltar. Houve um momento que ela deixou o meu pau entrar todinho em sua boceta e ficou paradinha, dando uns choquinhos e gemendo. Depois começou a se esfregar. Puta que pariu!

Trabalhos encerrados, decidimos pedir uma refeição. Era melhor não ter pedido, pois demorou uma infinidade. Ela mesma ligou várias vezes para a recepção, reclamando. Esse é o Sunshine: caro e uma merda no atendimento

Essa eu recomendo sem medo e vou comer pela quarta vez

Vamos aos custos: R$ 200,00 da garota (com o táxi incluso), R$ 146,00 do motel (que não presta).
Até mais, companheiros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Muito bem, companheiros, podem me chamar de BOP

Ontem, 27/12, estava eu decidido a fazer o meu último TD de 2013. Mas, o dia estava bem complicado, pois foi difícil achar uma menina disponível. Acredito que muitas entraram de recesso e só vão voltar à ativa depois de 1º de janeiro. Liguei para uma novata que conheci recentemente pelo Face, mas a mesma se fez de desentendida e o programa, que seria um desbravamento, não rolou. Depois liguei para quatro já rodadas aqui no GP Guia. Das quatro, três nem atenderam a ligação e uma disse que não estava disponível no momento. Fizeram as contas? Foram cinco tentativas sem sucesso. Mas, eis que olhando a lista novamente, vejo o nome de Paula e lembro que, com ela, a foda é de excelente qualidade. Liguei para a gata imediatamente. Sem frescura nenhuma, ela atendeu o telefone e aceitou o programa. Marcamos para o Eros da CDU, no final da tarde.
Cheguei ao motel, tomei um banho e esperei a garota. Ela demorou um pouco, pois o deslocamento de Boa Viagem para a CDU estava complicado. A danada chegou com um vestido curto e colado, realçando a sua bunda magnífica e suas pernas torneadas. Não vou detalhar o corpo dela, pois já fiz isto nos TDs anteriores. Mas, não custa nada repetir que a mulher tem um corpo maravilhoso. Ela já passou dos 30, mas coloca no bolso muita menininha de 20 (http://www.deliciastropical.com.br/Garotas/paula.html).
Sem muita demora, ela tirou o vestido, revelou a sua calcinha minúscula, entrando naquele rabão, e sentou-se no meu pau. Ficou se esfregando, esfregando, esfregando... O bicho ficou duro que nem uma pedra. Ela caiu de boca e aplicou o seu majestoso oral. Que chupada da porra!

Ela nem esperou muito para respirar. Jogou-me de lado e, ainda ofegante, veio pra cima de mim. Puta que pariu!

Tomamos banho, conversamos e a gata começou a acariciar o meu pau durante a conversa. Não deu outra: o bicho se levantou novamente. Ela caiu de boca mais uma vez. Deu uma chupada melhor ainda. Dessa vez tive que tirar o pau da boca dela, pois se não eu gozava ali mesmo. Ela tirou a boca, mas ficou me punhetando e chupando os meus mamilos. Porra, fui ao delírio

Caímos os dois na cama e ficamos recuperando o fôlego.
Depois de uma rápida conversa, tomamos nossos banhos, nos vestimos, acertamos as contas e nos despedimos. Desejamos um ao outro um feliz 2014, pois 2013 já está indo embora.
Foi isso. Prometo que não postarei mais TDs com a Paula, para respeitar a norma do GP Guia que estabelece que não devemos escrever muitos TDs sobre a mesma garota.
Bom, não vou postar TDs com ela, mas vou continuar comendo essa gostosa sempre que tiver com um dinheirinho no bolso, pois a foda com ela é fantástica.
Os pagamentos foram os seguintes: R$ 200,00 pra ela (com o táxi incluso) e R$ 120,00 do motel (permanência e consumo).
Até mais e feliz 2014 para todos e todas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD sonegado, mas enfim relatado. Saí com a Paula em meados de 2012 por indicação da Juliana Fernandes, dei uma olhada no site e resolvi arriscar dada a experiência positiva que tive com a Juliana. Ocorreu de tarde no Eros de Afogados. Liguei para a perva e combinamos 2h por r$150,00 mais o tx. Informei o número da suíte e fiquei no aguardo. Não lembro precisamente o tempo que demorou para chegar mas acredito que foi em torno de 40 minutos. Ao avistar a perva o visual me agradou, bem parecida com as fotos do site na época, nada de espetacular, mas bonitinha(apesar de não ser nenhuma ninfeta), loirinha, bem vestida (shortinho, blusa e salto),não é nenhuma panicat, mas é cavalona e bem simpática. Apresentações feitas ela foi tomar banho e eu fiquei aguardando na cama. Chegou só de calcinha, avaliei bem o material e começamos a brincadeira, foram 2 fights onde rolou beijo na boca de língua, mas ela é fumante e pra mim perde ponto por isso, rolou um bom oral sem capote, não regulou posições, adorei comer de 4 vendo aquele bundão, boa conversa, não atendeu o celular. Os seios possuem cicatrizes do silicone, mas pra mim não comprometeram, tem uma tatuagem na parte de baixo da barriga, ela disse que foi para cobrir uma cicatriz. Não fiz anal e não lembro se ela faz.
É um ótimo custo-benefício. Não saio novamente, por enquanto, porque não gosto de repetir perva.
Resumo do TD
Rosto: 6,5 (bonitinha, mas não é ninfeta)
Seios: 8 ( grandes e siliconados, com algumas cicatrizes que não comprometem)
Bunda: 8,5 ( grandona, ótima visão de 4)
Barriga: 8 ( nem malhada e nem saliente)
Beijo: 5 ( beija de língua, mas é fumante)
Oral : 8
Não atendeu celular
Custo: r$150,00 mais tx
-