POSITIVONome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Depois de uma temporada no front leste , resolvi aproveitar a minha licença atrrisando no REDWAY esta tarde . Algumas cuecas na espera , mais na base da especulação do que qualquer outra coisa , de modo que logo segui para a luta . A Melissa mandou fazer uma apresentação bem rápida , onde pude constatar gps interessantes , mas de repente surgiu a Yumi com aquele sorrisão encantador , cabelos soltos sobre o ombro , vestidinho curto e agarrado , salto bem alto , pronto , acabei me rendendo aos encantos desta doce oriental . Quarto 03 vazio , lá fui eu sem maiores demoras .
A Yumi continua uma graça . Começou a fazer seu strip , mostrando aquele corpinho magro e bem proporcionado , seios pequenos mas bem rijos e bicudos , um jeitinho de andar que só ela tem , pronto lá fui eu erguendo o meu periscópio de uma forma que não dava para disfarçar . Como já nos conhecemos de outros carnavais , a nossa relação é uma delícia , a ponto de iniciarmos a conversa de mãos dadas ( e que mãozinha deliciosa esta gata tem ) passando aos beijos e abraços , bem ao estilo namorada saudosa . Adoro segurar aquele corpinho junto ao meu . Depois de muito namoro , ela saltou sobre a minha flak , iniciando a tortura com aquela boquinha mágica de uma forma bem molhada , compassando os movimentos da boca com a mãozinha segurando apertado o 88 mm , a ponto de me preocupar em acabar a coisa por ali mesmo . Nada forçado , nada muito profissional , como já disse , estávamos matando o desejo que estava contido dentro de nós . Parti em seguida para um carinho naqueles peitinhos , até que os mamilos ficassem durinhos de T , com a minha gatinha gemendo gostoso . Virei meu nariz em direção ao sul , e beijei todo aquele corpinho dos meus sonhos , até parar nos pézinhos , que por sinal são maravilhosos . As perninhas e coxinhas são bem lisinhas , e convidam a gente a iniciar o mergulho sobre a perseguida de uma forma alucinante , arrancando gemidos e choquinhos , que entusiasmavam cada vez mais este pobre piloto . Por lá permaneci uns 15 minutos , até que aquela jóia perfumada estivesse totalmente molhada . Durante a ttortura , ela me abraçava com aquelas pernas , cujo efeito parecia gasolina sendo jogada na fogueira . Gostoso é que o tempo todo a gata segurava nas minhas mão e as apertava contra os seus peitos , sinal que ela curtia tanto quanto eu aquela luta , o que para mim é fundamental .
Com a luta se intensificando cada vez mais , pedi um 69 , para curtirmos o combate juntos , e com aquelas duas jóias ao alcance dos meus beijos , acabei pedindo para que o menino logo fosse encamisado , para passarmos aos finalmentes .
Muito hábil , a gata logo vestiu o meu menino , se colocando montada sobre o coitadinho , iniciando um movimento de vai e vem , que me deixou completamente sem saber o que fazer . Aí camaradas , ganhei um beijo tão explosivo , que cabaei dando aquela engraxada na borracha , como há muito tempo não fazia . Parecia um corrente de 220 v correndo todo o meu corpo .
Esta Yumi é um perigo !!! Com aquele jeitinho meigo e doce , de menininha comportada que ela tem , muito marmanjo ( principalmente eu ) correm o sério risco de ficar suspirando por ela , por um bom tempo . A se eu tivesse uma oportunidade ...............
Melissa no comando da casa como sempre muito atenciosa e simpática . Minha amiga Vany , infelizmente não estava presente , mas continua de parabéns com a equipe toda de plantão na casa .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA