Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Isabely Top

#556 Mensagem por leteseu » 25 Jan 2013, 10:15

Link para fotos?

Como é agenciada pela BRtop, unifiquei aqui.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#557 Mensagem por xexeu.gpguia » 28 Jan 2013, 23:22

Eu peguei o telefone da Isabely Top no www.vipluxuria.com e falei direto com ela. Portanto, tive a impressão que não sai pela BrTop, mas marcando direto com a GP. É claro que percebi o nome "Top", o que deixa as coisas um pouco confusas.

Fotos no www.vipluxuria.com (http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1354) e no site da Brtop com o mesmo nome.

Enfim, acho que esse TD ficaria melhor na seção de Acompanhantes.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#558 Mensagem por symphony from death » 29 Jan 2013, 16:28

xexeu.gpguia escreveu:Eu peguei o telefone da Isabely Top no http://www.vipluxuria..com e falei direto com ela. Portanto, tive a impressão que não sai pela BrTop, mas marcando direto com a GP. É claro que percebi o nome "Top", o que deixa as coisas um pouco confusas.

Fotos no http://www.vipluxuria..com (http://vipluxuria..com/conteudo/perfil.php?id=1354) e no site da Brtop com o mesmo nome.

Enfim, acho que esse TD ficaria melhor na seção de Acompanhantes.

Olha tem algma coisa errada..a verdade é q ficou confuso mesmo...pois os numeros da agencia no site..não é esse do anuncio da menina...

Tu saiu com a isabely top..agora o mesmo anuncio ta como roberta leone
linkhttp://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1354

e o mesmo numero tambem aparece com essa
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1396

tambem da brtop.

tem algo errado!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#559 Mensagem por JCKeep » 29 Jan 2013, 17:31

GPs agenciadas ficam em tópico de agência. Não há motivos para darmos às agenciadas o mesmo espaço "nobre" da área das que trabalham por conta. O interesse de resolver o imbróglio é da própria GP e, caso ela esteja interessada em apresentar uma justificativa plausível para os fones, é só procurar a moderação por MP.

Link:
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#560 Mensagem por xexeu.gpguia » 30 Jan 2013, 07:39

Posso assegurar que falei direto com ela. Olhando as fotos do Vipluxuria, eu diria que ela mudou para Thalita Avila. Essa Roberta Leone me pareceu com seios maiores.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#561 Mensagem por JCKeep » 30 Jan 2013, 08:23

xexeu.gpguia, não está em jogo tua palavra, tanto é que o TD permanece classificado. Trazê-lo para cá foi uma decisão administrativa que poderá ser revista mediante contato da GP.

Link:
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#562 Mensagem por XADENOIDE » 30 Jan 2013, 10:39

xexeu.gpguia escreveu:Posso assegurar que falei direto com ela. Olhando as fotos do Vipluxuria, eu diria que ela mudou para Thalita Avila. Essa Roberta Leone me pareceu com seios maiores.

Sim a Thalita Avila é a mesma Isabeli Top da BR.Ela saía pela BR e uma outra agência, agora está em voo solo no Vip Luxuria.
Fui... de leve

Link:
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#563 Mensagem por oslec » 30 Jan 2013, 17:06

Talita Avila não é a Isabely ... em verdade é uma gata que anunciava no site www.janeacompanhantes.com.br, como Juliana Mello. Infelizmente as fotos não estão mais no site da Jane. Ou seja, Isabely não é Talita Avila. abs.,

Link:
🔗

so na tarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mayara

#564 Mensagem por so na tarde » 31 Jan 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhei as fotos no www.vipluxuria.com das Gps da Bruna Brtop e resolvi comer essa Mayara de São Leo, e marcamos direto no motel Cabanas do Vale. A moça é morena 1,65m de altura, bonita, belo corpo, boa aparencia e iniciante na profissão já na cama é um furacão, beija pra valer, chupa com muita vontade, e a entrega na transa é total como se fosse tua namorada. recomerei com certeza! se der, pois disse que iria trabalhar por pouco tempo.
Rosto:7
Seios:7
Bunda:8
Corpo:8
Desempenho:10
Fotografo: 2 (pouco fotoshop)
Custo: 300+ 65 (motel)
Valeu
So na Tarde

Link:
🔗

so na tarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Carol Linck

#565 Mensagem por so na tarde » 13 Fev 2013, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Linck

Fez Anal:SIM
Semana passada sai com essa Gp, ela é loirinha, com 1,50m de altura, seios caídos, feia de lata, e barriguda precisando de academia, as fotos não traduzem a realidade, o que salva um pouco é a bunda. O sexo é mecânico, boquete sem pressão, buceta bem rododa e dá o cú com taxa extra R$ 100,00 eu comi é claro, era o que prestava. não recomendo e não recomo e parabéns ao fotografo belo trabalho.
Rosto: 4
Seios: 4
Bunda: 7
Boquete: 3
Desempenho: 4
Fotografo: 9
Custo: 250+100(cú)+68(motel)
Valeu
Só na Tarde

Link:
🔗

dsin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#566 Mensagem por dsin » 15 Abr 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila Rios

Thaila Rios = 8504-0470

Td = Positivo
Fotos = fotos reais, iguais as do site Brtop, morena gostosa, linda de corpo, peitos, sarada, coxuda, bumbum, rosto lindo.
Atendimento = gente boa, chegou com 20 mins de atz, mas sem problemas, valeu ter esperado por ela, é muito gostosa.
Desempenho = já começamos com beijos e muita esfregação, fomos para o banho, na cama oral sem babado e profundo, na primeira posição ela por cima cavalgando, depois trocamos para o pp-mm e leite na borracha.
Data = 12/04/13
Local = motel Coliseu.
Valor = R$ 250,00 por uma hora mais deslocamento.

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#567 Mensagem por Putanheiro_poa » 20 Abr 2013, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Conheci a Flavinha a alguns dias atras, querida, gente booa, rumamos para o sherowood, ao chegar, começamos um bom papo e preparando uma eespumante para soltar o esqueleto. Ela muito participativa e muito natural.
Bebemos um pouco, banho e comecamos a bricar. Bucetinha gostosa, chupei na medida e recebi um boquete muito gostoso, a coisa esquentou, montei pra cima, ppmm, de 4 é bem gostosa, um cuzinho lindo me olhando, botei o dedinho e fomos evoluindo, ela se entrega gostoso e deixa fluuir bem a foda cavalgou e em seguida metimleite na boquinha.
Segunda rodada, resolvi que ia fazr anal, entao comecei a preparar o cuzinho para a donzela fazer com gosto, 1 dedinho, 2 dedinhos, linguinha, deixei bem babado e mandei ver... Aguenta muito, comi de ladinho e meti muito de 4 ate gozar, um tesao ver o pau duro metendo ate o talo e ela batendo uma ate gozar.
Vamos as notas:
Rosto: 7
Peitos 8
Bumbum 8
Anal: 10 (tesao)
Muito querida e com corpinho em dia

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#568 Mensagem por Cannigia2 » 20 Mai 2013, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Ola.
Liguei e pedi um bunduda e peituda, pois estava na rua sem inernet e ja era tarde.
Mandaram uma tal de Bianca.
Fujam!
A mina ate q e bunitinha, tem uns peitos enormes, uma bunda grande (beeeeem grande) mas disse q esta iniciando. Nao participa da transa, nao beija (dois selinhos durante o programa) , cobrou 50 extra para fazer oral sem camisinha, mais 100 pelo cu e queria 50 pelo deslocamento, alem dos 250 passados pela agencia (detalhe: me disseram q ela era liberal, mas nao me falaram q tinha q pagar tantos extras)
Acertei em 300 por normal + oral sem e deslocamento. Comi, gozei, ela foi pro banho, tinha passado 50 minutos e ela disse q ja tinha q ir, pois o motorista estava vindo.
Nem reclamei, queria dar no pe.
Buceta pequena, boa de chupar, oral muito bom, teta de silica grande, cu nao comi, mas da por 100.
Ate mais.

Link:
🔗

josudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#569 Mensagem por josudo » 20 Mai 2013, 19:25

caro cannigia...

Essa bianca que vc saiu sera que não é a bianca ramos que esta no site do brtop....

comfirma pra nois se é ela mesmo...

abraço cara de coveiro.

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#570 Mensagem por Cannigia2 » 24 Mai 2013, 14:40

Cara, muito photoshop, fica dificil dizer... parece muito pelas fotos, mas as tetas dela na real sao bem maiores. Tb tinha tatuagens, se bem q da pra tirar com filtros. Mas me passaram ela como bianca.

Um abraço!

Link:
🔗

Responder