Caro confrade, no caso de vc obter alguma resposta a essa solicitação peço encarecidamente que a compartilhe comigo. Também sou vouyer e não tenho outra opção além do cine hell. Por sinal conheço cine hell de longa data, da época de minha adolescência.Bladet escreveu:Um pergunta:
Alguém conhece outro local similar ao Cine Hell? Tirando o tupy (que nem se compara ao Cine Hell)
uma das minhas perversões é o Voyeurismo e não existem muitos locais para a prática disso
Cine Astor
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 27
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 25Não 48
Oral Sem:Sim 21Não 47
Beija:Sim 4Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Cine Astor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa Tarde familia Putanheira!!!
Venho aqui relatar minha visita no Cine Hell dia 10/09. Cheguei por volta das 14:30 movimento intenso como de costume, bati uma gelada no malhado e rumei as escadas para o 1 andar... Não sentei a principio fiquei em frente ao "Quartinho" escotando as pervas e a movimentação... Infelizmente nao estava tao legal no inicio apenas 1 perva bem concorrida e 3 ou 4 travecos!!! a movimentação no banheiro intensa devido aos que gostam de chupar e ser chupado. escotei, escotei e depois de longos 30 min e 3 latas de cerveja chamei a conhecida "Carol" que estava de vestido floral bem coladinho e acertamos 20 completao e 5 do muquifo!!! Fomos para o embate, entramos e ela abaixou logo minha bermuda e falou "deveria pagar mais caro" eu dei risada e falei vc ainda nao viu nada rsrsrs!!! entao arreganhou a bucetona que ela tem (nao estava raspada) e botei o perverso dentro dela (encapuzado é claro). estocadas violentas e num ritmo frenetico, nao deixava a puta nem respirar, parecia um estupro de tanta força com que eu socava a vagaba e entao depois de uns 7 minutos mandei ela sentar na cadeira de costa para mim e empinar o que ela tem de melhor o cuzinho e ela falou deixa que eu boto e entao dei uma cuspida bem melada e ela ajeitou o perversao na beiradinha e falou assim esta bom e eu prontamente nem dei ouvidos e depois de ter certeza que estava dentro encaixei ate o talo e começei a exploração do bueiro dela com a mesma brutalidade da buceta e ela se contorcendo e gemendo de tzao e dor ao mesmo tempo... como adoro cu de puta depois de uns 5 min sem parar de bombar hard ranquei o pau de dentro e puxei ela pelo cabelo e punhetei o leite todo na boca, cara e cabelo... foi uma gozada de responsa pois ate ela falou que so tinha visto isso em filme ou quando fudeu com 3 rsrsrs engoliu um poukinho, cuspiu e limpou o restante. paguei sair do muquifo tomei mais 2 geladas e 1 cigarrao e vazei. Td com certeza positivo voltarei em breve.
Pontuação da Carol.
Rosto: 5
Peito: 4 pequeno, porem bem gasto
Bunda: 6 pelo cu que bombei com raiva
Prejuizo total: R$50,00 com entrada, brejas, puta completa e muquifo incluso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Vamos nessa galera putanheira!
Nesse clima de eleição to quase me candidatando a vereador defendendo pelo bem do Cine Astor, por que se eu Brigo com a mulher eu vou no cine astor, se eu to passando pelo centro eu vou no cine astor, se eu vou resolver algo na avenida 7 eu vou no cine astor e se eu to de bobeira eu vou no cine astor...
CineHell é aquele lugar aonde agente ver de tudo... TuDo MeSmO!!! lugar para estacionar só se for ou nos flanelinhas ali depois da ladeira do campo grande antes da praça castro alves ou nas Casas Bahia ali na Baixa do Sapateiros e vc vai andando subindo a ladeira do corpo de bombeiro vc cai direto lá,
Lá tem viado, travestir, puta, cafetinas tem di tudo, mas vou la mesmo ver as putas pra ela dar aquela mamadinha ( 10 conto ) e quem sabe uma metida ( 15 conto ), uma cervejinha no malhado para dar tempo de se reacustumar com a escuridão e é so alegria.
A Carol que todo mundo fala eu nem encosto fico so observando, pq ela é viciadona, o crack ja comeu tudo dela so tem a alma, chupa a caceta de todo mundo sem camisinha ( mendingo, velhinhos, infectados... ) e o pior de tudo um dia desses ela me ofereceu o serviços dela no quartinho pra meter sem camisinha se eu desse uma ponta a mais pra ela que ela nao costuma fazer isso nao mais que eu era gatinho e ela tava precisando ( esse H ela deve meter pra todo mundo ).
Más fora isso o importante é gozar.... Não passo mais a mão no olho de tandera das putas enquanto estão boquetando pq fiquei traumatizado com uma negona melindrosa fui fazer essa besteira para nunca mais minha mão veio merda pura!!!!! kkkkk, :S
CineHell é 10....
Nesse clima de eleição to quase me candidatando a vereador defendendo pelo bem do Cine Astor, por que se eu Brigo com a mulher eu vou no cine astor, se eu to passando pelo centro eu vou no cine astor, se eu vou resolver algo na avenida 7 eu vou no cine astor e se eu to de bobeira eu vou no cine astor...
CineHell é aquele lugar aonde agente ver de tudo... TuDo MeSmO!!! lugar para estacionar só se for ou nos flanelinhas ali depois da ladeira do campo grande antes da praça castro alves ou nas Casas Bahia ali na Baixa do Sapateiros e vc vai andando subindo a ladeira do corpo de bombeiro vc cai direto lá,
Lá tem viado, travestir, puta, cafetinas tem di tudo, mas vou la mesmo ver as putas pra ela dar aquela mamadinha ( 10 conto ) e quem sabe uma metida ( 15 conto ), uma cervejinha no malhado para dar tempo de se reacustumar com a escuridão e é so alegria.
A Carol que todo mundo fala eu nem encosto fico so observando, pq ela é viciadona, o crack ja comeu tudo dela so tem a alma, chupa a caceta de todo mundo sem camisinha ( mendingo, velhinhos, infectados... ) e o pior de tudo um dia desses ela me ofereceu o serviços dela no quartinho pra meter sem camisinha se eu desse uma ponta a mais pra ela que ela nao costuma fazer isso nao mais que eu era gatinho e ela tava precisando ( esse H ela deve meter pra todo mundo ).
Más fora isso o importante é gozar.... Não passo mais a mão no olho de tandera das putas enquanto estão boquetando pq fiquei traumatizado com uma negona melindrosa fui fazer essa besteira para nunca mais minha mão veio merda pura!!!!! kkkkk, :S
CineHell é 10....
NA MESMA ONDA DE OUTROS CONFRADES, O CINE HELL, E SEMPRE UMA BOA DESCULPA PARA IR AO CENTRO.
ESTIVE LÁ NO SÁBADO 22/09.
COMI DUAS PUTAS.
1- CAROL(VELHA CONHECIDA DE TODOS)
COMI A CAROL NA CADEIRA, SEM PEDIR PARA CHUPAR, APENAS O CU, QUE PORRA DO CARALHO, COM TANTA ROTAPUTABILIDADE, AINDA É APERTADO, ELA SENTOU DE COSTAS E CAVALGOU UNS MINUTOS E PRONTO LEITE NO LATEX, A CAROL ATÉ HOJE NUNCA FOI RUIM PARA MIM, EMBORA ALGUNS RELATOS DE BARRAQUEIRA, DE FODER SEM CAMISA, ETC.
2- UMA MULATA, LARA DIZ ELA, NUNCA A TINHA VISTO, MAGRA SEIOS PEQUENOS, TUDO DURINHO, MAS FEIA COMO O CARALHO, MAS UM CORPO BONITO, BASTANTE NOVA.
NÃO QUIZ FODER NAS CADEIRAS, OK, VAMOS PARA O PURGATÓRIO, 5 CONTOS E PRONTO, PEDIU 20 COMPLETO(EMBORA PARA PUTA DO CINE, NUNCA SE SABE EXATAMENTE O QUE ISSO QUER DIZER), CHEGAMOS NO BURACO, ELE TIROU A ROUPA(SHORT E TOP, TUDO CURTINHO) SEM NADA POR BAIXO, PRONTA PARA A PUTARIA).
DEPOIS A COMEÇOU A PARTE BIZARRA, PEDIU QUE A BEIJASSE, PORQUE ISSO A EXCITA, EU DISSE QUE NÃO(EU DISSE QUE SÓ BEIJAVA NO 2 ENCONTRO, QUE NÃO ERA FACIL ASSIM )
MESMO ASSIM ELA ME BEIJOU NO PESCOÇO, PEITO, TIROU MINHAS CALÇAS, FOI DESCENDO CHEGOU NO BRUTO, E FOI BEIJANDO A CABECINHA, PASSOU A LÍNGUA NO PAU TODO, NOS OVOS, DETALHE, COM UMA CALMA E BOA VONTADE INCRÍVEL, PEDIU PARA A COMER, MAS AO CONTRARIO DE 90% DAS PUTAS, QUERIA PPMM, DIZ QUE OLHANDO DE FRENTE SE EXCITA MAIS E GOZA RÁPIDO, PENSEI PARA MIM, UMA GP, TIPO NAMORADINHA NO CINE HELL, QUE MERDA BIZARRA, COMECEI A METER DEVAGAR, ELA É MUITO APERTADA, MESMO, E O MEU PAU NÃO É GRANDE, ESTAVA TODA MOLHADA E MESMO ASSIM CUSTOU A ENTRAR(NÃO ERA KY, EU JÁ TINHA BOTADO O DEDO E ESTAVA SEQUINHA), METI GOSTOSO DE DEVAGAR. ATÉ QUE ELA GEMEU UM POUCO E SE APERTOU TODA(MENTE BEM, ATÉ PARECEU QUE DEU UMA GOZADA), PEDI A BUNDINHA, IGUAL A BUÇA, APERTADO DEMAIS, NÃO AGUENTEI MUITO E DERRAMEI, ELA SE VESTIU , TENTEI FALAR COM ELA, MAS ELA É MEIO FECHADA, APENAS DISSE QUE FAZIA PROGRAMA EM MOTEL(FREE???), E QUE JÁ TINHA OUVIDO FALAR DO ASTOR E FOI DAR UMA CONFERIDA, MAS NÃO SABIA DE IA VOLTAR, PORQUE TINHA MUITO MALUCO???? TENTEI PEDIR O NUMERO DE CELULAR, MAS DISSE QUE NÃO PODIA DAR...ENFIM VALEU PELA FODA, MUITO POSITIVA, CLARO QUE O NOME TB DEVE SER OUTRO, SÓ ESPERO QUE A POSSA ENCONTRAR OUTRA VEZ, PELO PREÇO, E IMBATÍVEL...
É muita insanidade amigos...
Sinceramente, hoje fui lá...a maior aventura da minha vida!
Primeiro, demorei quase uma hora pra entrar...rsrs...estava criando coragem!
Fiquei observando o movimento, pessoas de tudo quanto é jeito frequentam lá.
A maioria homem, saindo do trampo e indo direto pra hora do recreio...
Enfim criei coragem e entrei...estava com tanta vergonha que baixei o boné, quase colocando na cara...
Minha missão hoje no astor era de reconhecimento...
ao entrar logo de cara fui abordado por uma perva na porta, mas tava com tanta pressa de entrar e esconder a cara que corri...rs.
Procurei logo um lugar e sentei...
A princípio achei tranquilo...mas uma coisa que me incomodou muito foi:
O assédio dos viados, perdi o número das vezes em que coroas ficaram parados do meu lado encarando MESMO...PQP!
Depois veio um viado que sentou na fileira da frente bem alinhado com minha cadeira e ficou olhando pra mim, virado, na cara dura ohando pra ver se eu tava de pau de fora...essa foi a deixa! Saí correndo do mesmo modo que entrei....mas valeu pela aventura!
Quando ao lugar em si...é espaçoso, pegação total, perdi a conta de quantos boquetes eu vi...tudo de viado!...
Não subi para o segundo andar...rsrs...tava na bruxa mesmo...rsrs...
Resumindo os fatos...curiosidade, nada além disso...
não tenho coragem de pegar uma puta pra pagar boquete que tenha acabado de cuspir a gala do outro..mesmo na camisinha...
vou dar neutro pela experiência, mas não sei se volto por lá!...
O foda foi o assédio dos viados!...ninguém me abordou, mas nçao fiquei a vontade...eles param na tua frente, do teu lado e ficam te encarando!
Sinceramente, hoje fui lá...a maior aventura da minha vida!
Primeiro, demorei quase uma hora pra entrar...rsrs...estava criando coragem!
Fiquei observando o movimento, pessoas de tudo quanto é jeito frequentam lá.
A maioria homem, saindo do trampo e indo direto pra hora do recreio...
Enfim criei coragem e entrei...estava com tanta vergonha que baixei o boné, quase colocando na cara...
Minha missão hoje no astor era de reconhecimento...
ao entrar logo de cara fui abordado por uma perva na porta, mas tava com tanta pressa de entrar e esconder a cara que corri...rs.
Procurei logo um lugar e sentei...
A princípio achei tranquilo...mas uma coisa que me incomodou muito foi:
O assédio dos viados, perdi o número das vezes em que coroas ficaram parados do meu lado encarando MESMO...PQP!
Depois veio um viado que sentou na fileira da frente bem alinhado com minha cadeira e ficou olhando pra mim, virado, na cara dura ohando pra ver se eu tava de pau de fora...essa foi a deixa! Saí correndo do mesmo modo que entrei....mas valeu pela aventura!
Quando ao lugar em si...é espaçoso, pegação total, perdi a conta de quantos boquetes eu vi...tudo de viado!...
Não subi para o segundo andar...rsrs...tava na bruxa mesmo...rsrs...
Resumindo os fatos...curiosidade, nada além disso...
não tenho coragem de pegar uma puta pra pagar boquete que tenha acabado de cuspir a gala do outro..mesmo na camisinha...
vou dar neutro pela experiência, mas não sei se volto por lá!...
O foda foi o assédio dos viados!...ninguém me abordou, mas nçao fiquei a vontade...eles param na tua frente, do teu lado e ficam te encarando!
Misterkim
caro confrade, você cometeu um erro estratégico e por isso perdeu o melhor da festa.
O lugar pra se divertir no cine hell é exatamente no 1º andar, e onde as putas transitam, claro que junto com todo o restante do pessoal,
caso reconsidere voltar ao local não esqueça, vá ao 1º andar
caro confrade, você cometeu um erro estratégico e por isso perdeu o melhor da festa.
O lugar pra se divertir no cine hell é exatamente no 1º andar, e onde as putas transitam, claro que junto com todo o restante do pessoal,
caso reconsidere voltar ao local não esqueça, vá ao 1º andar
Lord Shavask
descobri algo interessante, acesse o site: http://atiradouros.com.br/
O problema é que o local é mais voltado a casais e isso fica claro pelos preços de acesso, de qualquer sorte tudo está detalhado no site,
caso saiba de mais alguma coisa posta aqui
O problema é que o local é mais voltado a casais e isso fica claro pelos preços de acesso, de qualquer sorte tudo está detalhado no site,
Esse local é swing: não tem muito a ver com trash tipo Astor. Nada de putas (a não ser disfarçadas) mas pode levar sua namorada ou uma amiga que, se alguém gostar, vai aproveitar...Bladet escreveu:Lord Shavask
Olá puntanheiros e frequentadores do Cine-Hell.
Estive lá ontem 24/11/12 por volta das 14:30 logo de inicio tinha um carro parado e uns 3 cara em volta conversando e filmado o movimento de entra e sai ao mesmo tempo, nada pra se preocupar, entrei pague os 6 contos e subi as escadas, tudo escuro, vou andando e de repente tomo uma pancada na barriga!! (Botaram umas barra de ferro cercando aquela area da frente, que antes pelo que eu me lembre não tinha, então fica a dica ai).
Bom fique encostado na parede, esperado enxergar as coisas melhor, deu pra perceber que estava bem movimentado praticamente não se achava lugar pra sentar, nesse tempo só deu pra ver 3 pervas uma coroa que sempre anda lá no final de semana, a mulata baixinha, e a famosa carol, que por sinal tava toda metralhada com os cabelos lá em cima, parece que tinha acabado de sair de um Gang-Bang.
Nesse meio tempo, teve um rapaz que tava fudendo no meio das cadeiras, só que imagine, todo mundo se levantou, formou aquela multidão em volta pra olhar o rapaz fudendo, cara deu a impressão que ter estrupo em massa
Bem, já na altura do campeonato eu nem vi a hora passar, e já tava perto do jogo do vitoria, ai a galera começão a se dispensar, nessa hora não vi mais nem a carol e nem a mulata baixinha, so restou a coroa mesmo. Pra não da viagem perdida, fui nela mesmo, fudi no banheiro, em pé, vesti o capote, meti, gozei, paguei e vazei fui nas pressas pra casa ver se o VICETORIA ia subir pra 1º divisão. (ALELUIA em Vitoria TOMOU VERGONHA NA CARA )
Prejuizo: 10 da puta + 6 da entrada = R$16,00
(A coroa depois que vi o rosto dela no banheiro , ai já era, foi o espirito de puntanheiro que me guiou )
Vou dar neutro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
A Festa acabou!!!
Quem fudeu, fudeu. Quem não fudeu não fode mais!!!
O velho Cine Astor fechou as portas no dia 06/02/2013. Deixando assim muitos punheteiros, viados, travecos, bonecas, bibas, pervas e o malhado sem um reduto.
Muita gente que tinha sua sobrevivência ali, agora... vai ter que caçar a melhora!!!
Abraços às amigas:
Jamile, Débora, Josi, Carol... às Bonecas, e todos os cús que eu eventualmente comi ali ao longo de quase 20 anos de visitas aleatórias!!!
Quem fudeu, fudeu. Quem não fudeu não fode mais!!!
O velho Cine Astor fechou as portas no dia 06/02/2013. Deixando assim muitos punheteiros, viados, travecos, bonecas, bibas, pervas e o malhado sem um reduto.
Muita gente que tinha sua sobrevivência ali, agora... vai ter que caçar a melhora!!!
Abraços às amigas:
Jamile, Débora, Josi, Carol... às Bonecas, e todos os cús que eu eventualmente comi ali ao longo de quase 20 anos de visitas aleatórias!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Se nosso confrade Tedbahia estiver certo, vou postar um TD póstumo.
O Cine Heel – Astor – era a ilha da putaria e do voyeurismo nesta cidade. Seu fechamento deixa minha caceta as lágrimas. No mês passado fui ao antro e vi o de sempre: Bichas, travecos, gays e os astronautas que invadiram a lua... Brincadeiras, a parte, aquilo era o paraíso para quem gosta de fazer e principalmente ver o sexo rolando solto. Bom, mas vamos ao que interessa. Entrei no recinto munido de uma lanterninha para melhor observar. Era um chupa-chupa infernal. Tenho certeza que se não houvesse o fechamento, um dia eu veria um cavalo carcando a rola em alguém lá dentro. Estava procurando a famosa Carol, já que em outra oportunidade a puta estava fudendo com um negão na ante-sala do banheiro e eu só queria filmar e tirar algumas fotos da perva no momento da meteção. A mesma não apareceu naquele dia, mas bastou sentar nas cadeiras, me livrar de uns travecos e de uma velha gorda, uma mulher me prucurou, (passei a mão no xibiu para confirmar) até com um corpinho legal, e fui direto ao assunto: foda, brioco incluso e filmagem. Valor proposto R$ 40,00. Chegamos aos R$ 30,00 no quarto com maca. O tal quarto estava ocupado, mas no local anterior, a paraibana, (segundo ela e pelo sotaque) levantou o vestido e passou a rebolar e tocar uma siririca para a câmera. Saiu um casal de outro cubículo e a garota disse que ela era doida e a quenga disse que estava adorando, mas se eu jogasse o vídeo na net, seu marido iria mata-la. Espaço desocupado, pôs minha camisa na cabeça e depois da plastificação (não sou louco) chupou com uma empolgação impressionante, fodemos em diversas posições e eu gravando. Bateram na porta do quarto e falei que pagaria pelo tempo extra. Questão resolvida e provavelmente pelo fato de ser filmada, a minha Elba Ramalho do borralho me atacou. Como é difícil filmar, iluminar e fuder, desliguei o smart e parti para o enrugado. Na hora do gozo, religuei a câmera e jorrei o leitinho em sua cara.
Considerações: Tava ne sentindo um cineasta, mas ao ver as filmagens vi que estava longe de um Spielber, então marquei para este mês uma saída para um hotel que fica em frente e a perva arrumaria dois cabras dispostos e dotados, com um equipamento mais profissa. Flimar uma DP e depois esvaziar o saco. A criatura ficou fissurada e tão empolgada, disse que não precisava pagar nada para ela, apenas as despesas com os rapazes e o valor do hotel. Ai, quem ficou extasiado foi eu. Peguei se telefone, mas não gravei, com receio de D. Encrenca, e perdi logo após. Pense na decepção! Fecharam o local mais porra-louca de SSA.
Mas valeu a experiência,
Afinal é rolavsxoxota,
Então não vou descrever mais detalhes da mulher. E infelizmente, ponto final.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como podem comprovar fui eu que criei este topíco a respeito da descoberta do inferno dos prazeres aqui na terra e infelizmente é com pesasr que venho hoje confirmar o fechamento do maior inferninho sexual nesta cidade. ficará na lembrança os varios litros de leite paterno que varias bocas famintas saciei já foi dito acima o nome de algumas bizerrinhas, além do grande e aconchegante CÚ da mulata JAMILE que por varias vezes fui agasalhado de maneira carinhosa muitas foram as gozadas neste cú dela Carol bizerra de 1ª grandeza. Jouse boca gulosa e outras que não me lembro os nomes além tambem de alguns travecos que tambem tiveram a honra de mamar na minha teta paterna. É triste a realidade Mas fica uma pequenina esperança de que nem tudo acabou, segundo fiquei sabendo, os responsaveis pelo estabelecimento estão para abrir um novo local infernal proxímo do Astor. Fica aqui a torcida para que seja verdade, pois meu saco esta cheio de leite a espera das bocas famintas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como um diabo veio aqui me lembrar que existe um outro inferninho só que eu,eu mesmo ainda não fui lá a mais de 10 anos então não posso aqui descrever os horrores sexuais que são praticados lá Maisssss de acordo com informações a coisa lá é possivelmente bem pior que o Astor, o dito cujo inferninho chama-se TUPY isso mesmo, agora é ver quem é que vai lá primeiro para vir aqui nós contar Eu vou esperar mas um pouco pra ver se o antigo inferno sera aberto em outro ponto,caso não abra maissssssssss.... serei obrigado a ir no ABISMO INFERNAL de nome TUPY
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Não precisamos ficar triste não confrades, confesso que tenho sonegado alguns tds do cine inferno, mas ao passar na porta hoje, tem um recado... ' estamos funcionando em frente ao lado do hotel prisma no 1°andar' então a diversão não acabou mudou de lugar apenas... Não entrei, não sei como está lá dentro, mas visitarei e postarei futuramente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atenção todos> O cine inferninho renasceu das trevas e abriu seus portões dos prazeres infernais em outro purgatório sexual Bem em frente ao antigo recinto Fica bem ao lado do hotel. Subam as escadas que os levará a putaria que ficou ainda pior que o antigo lugar, lá dentro existe 2 salas de exibição(filmes) e 2 salas vips para quem quiser se entregar aos momentos da depravação sem limites, hoje estive lá e aconteceu uma orgia infernal O valor da entrada é ainda 6,00.
Alguém aqui já assistiu o labirinto do fauno? Só que no labirinto infernal para cada corredor que você anda,se bate com putaria
Alguém aqui já assistiu o labirinto do fauno? Só que no labirinto infernal para cada corredor que você anda,se bate com putaria
-