Fast Sex X Terapias

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colaboradorrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fast Sex X Terapias

#16 Mensagem por Colaboradorrj » 01 Fev 2013, 16:18

Realmente tá ficando foda 150 contos pra tomar banho em banheiro pior que os de presídio,deitar e fuder em maca gosmenta,numa escuridão do caralho. Pra piorar a situação, a privacidade é ZERO! Tu escuta puta fingindo orgasmo na baia 1,maluco pedindo pra puta socar o consolo nele na baia 3... E por aí vai... Isso é área trash de luxo (150 pilas,nao esqueçam!).
E o mais impressionante disso tudo é que vc NEM SABE SE VAI FUDER OU NAO!!! Como assim?... Tu ainda tem que "dar uma idéia na puta"e corre o risco dela dizer: "Eu só faço massagem mesmo!" Tá de sacanegem,né,piranha!? Cadê o diploma de massagista? Pura pilantragem,afinal elas nao informam pelo telefone se a massacanagista faz o completão.
Definitivamente essa porra de massacanagem está desviando o rumo da putaria no Rio de Janeiro
Massagem nao é putaria. Deveria ser um complemento após uma bela gozada.
Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.
Pagaria sim os 150 contos se o sexo for certo, os banheiros decentes,os horários respeitados e a privacidade mantida. Aí sim pode ser que volte a pagar 150 cruzeiros nessa bagaça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Halt27 » 04 Fev 2013, 20:30

Concordo com todos os comentários.
Essas safadas q mostram a cara e estão só fazendo massagem a grande maioria é FEIA de rosto!!!
Meu dinheiro elas NUNCA irão ver.Até pq meu dinheiro não da em arvore e sinceramente prefiro pagar e comer do q pagar e ficar na punheta.
Punheta eu mesmo faço ou a minha de fé,agora pagar só p/isso?Ta maluco.Mas essa Rachel é uma exceção,ela me da uma vontade de meter igual a um louco nela,mas enqto ela ñ for p/um privê,eu não irei ao encontro dela.

http://www.terapiasonline.com.br/Rachel

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#18 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Fev 2013, 10:17

Colaboradorrj escreveu:Realmente tá ficando foda 150 contos pra tomar banho em banheiro pior que os de presídio,deitar e fuder em maca gosmenta,numa escuridão do caralho. Pra piorar a situação, a privacidade é ZERO! Tu escuta puta fingindo orgasmo na baia 1,maluco pedindo pra puta socar o consolo nele na baia 3... E por aí vai... Isso é área trash de luxo (150 pilas,nao esqueçam!).
E o mais impressionante disso tudo é que vc NEM SABE SE VAI FUDER OU NAO!!! Como assim?... Tu ainda tem que "dar uma idéia na puta"e corre o risco dela dizer: "Eu só faço massagem mesmo!" Tá de sacanegem,né,piranha!? Cadê o diploma de massagista? Pura pilantragem,afinal elas nao informam pelo telefone se a massacanagista faz o completão.
Definitivamente essa porra de massacanagem está desviando o rumo da putaria no Rio de Janeiro
Massagem nao é putaria. Deveria ser um complemento após uma bela gozada.
Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.
Pagaria sim os 150 contos se o sexo for certo, os banheiros decentes,os horários respeitados e a privacidade mantida. Aí sim pode ser que volte a pagar 150 cruzeiros nessa bagaça.
2

Muito bem colocado. Concordo 100%

Aproveitando a oportunidade, deveriamos renomear as Putas:

De: GP
Para: TP

onde TP = tocadora de punheta

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por bicudolobo » 07 Fev 2013, 11:42

Caros confrades...
E bom ver que no estou sozinho em minhas reclamações obre os preços cobrados pelas pseudos terapeutas, que em sua maioria são gostosas, vide a Gracyane... só que ::basta:: R$ 1500 cruzeiros ::basta:: por uma punheta que a minha de fé faz com gosto e o melhor com complementos e TOTALMENTE de graça não rola!!
Sei que somos desunidos, eu mesmo cai em tentação :mrgreen: dia desses e fiz um TD, já relatado, muito bom com a Carol Dias (belasecia) então fica aqui uma sugestão, vamos conversar mais e quem sabe ate nos reunir para tentar por ordem nessa porra :doubt: , porque senão daqui uns tempos pra pegar um perva só pagando no cartão e o pior parcelando em 4,5 ou 6 vezes :lol: !!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#20 Mensagem por lamber » 07 Fev 2013, 11:48

amigos,

não tem jeito, como em todo comércio, é uma questão de oferta x procura, enquanto alguns confrades (cada vez mais) estiverem procurando esse tipo de serviço, o mercado irá absorver esta clientela, só quando esses mesmos clientes se tocarem que estão pagando o dobro pela metade do serviço é que a coisa vai mudar.

não sei se a moderação pode montar uma votação para sabermos quantos confrades são frequentadores de clinicas de punheta e quantos de fast sex.

já seria um começo.

abraços

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Fev 2013, 09:46

Posso citar um exemplo classico disto.

Ano passado, no Centro Suzy, tinha uma gatinha chamada Bia. Era possivel come-la por R$ 70,00.
Hoje ela virou massagista e está cobrando R$ 170,00 no prive em Copa.

Acho isto uma tremenda sacanagem com os consumidores.

http://www.destack.com.br/isabellemassoterapeuta.htm

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#22 Mensagem por devez_em_quando » 08 Fev 2013, 12:27

Roy Kalifa escreveu:Posso citar um exemplo classico disto.

Ano passado, no Centro Suzy, tinha uma gatinha chamada Bia. Era possivel come-la por R$ 70,00.
Hoje ela virou massagista e está cobrando R$ 170,00 no prive em Copa.

Acho isto uma tremenda sacanagem com os consumidores.

http://www.destack.com.br/isabellemassoterapeuta.htm
Porra, quase 150% de aumento em pouco tempo! O maluco que comeu em Copa e lê depois isso aí em cima, fica como? :evil: (Eu ficaria muito pé da vida!).

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#23 Mensagem por devez_em_quando » 15 Fev 2013, 18:16

Acabei de postar um TD relativo a uma gostosa que comi na Estetic Men, na praia do Pontal, com ótimo custo X benefício (40 min. - R$100,00) e ótimas instalações do privê (banheiro limpo, cama arrumada, Tv, etc). Se fosse gastar R$ 100,00 numa massasacanagem, o máximo que iria obter seria uma massagem com direito a "complemento manual". Para verem como ainda é possível um boa putaria a preços módicos!!! Muitos dirão, mas foram apenas 40 minutos? Eu respondo: mas gozei 2 vezes e a perva se entregou de corpo e alma. Qual o segredo? Meus caros, o segredo é pesquisar e muito...

Link:
🔗

neitinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por neitinga » 17 Fev 2013, 12:59

Mas no caso da Bia, atual Isabelle, há justificativa, pois as terapeutas, desde que acompanho, sempre foram um pouco mais caras.

O preço de R$70 se referia ao período de meia hora do Centro Susy, que agora, com a mudança para o outro lado da rua, sai a R$80 no "quarto simples" e R$100 no quarto normal (inflacionado em 42,8%), que chamam de VIP, pois tem ar condicionado (item básico, mas o simples nao tem!). Nenhum deles tem banheiro. R$ 100 por meia hora!!!

O período de 1h sai, respectivamente, a R$110 e R$130. Nao vejo tamanha diferença para os R$170 por 1h, ainda mais considerando que se intitula terapeuta e está em Copa, onde os preços das concorrentes sao mais elevados. No Centro sairia a uma media de 150 e em Copa, 200. A comparação correta seria nao de 70 / 170, e sim de 130 / 170, que apresentam maior similaridade de condições de tempo e temperatura entre as 2 casas, na mesma era geológica (pós reajustes), visto que no 2.o semestre de 2012 todas as casas reajustaram (e algumas exageram) seus preços. A comparação também poderia ser no sentido de: "comi a R$100 por meia hora ($200 a hora, proporcionalmente), e agora o faço por $170 a hora ($85 por meia hora..?). Que maravilha!". Isso, claro, se tivesse usufruído de seus serviços na referida casa após o reajuste. Mas como em qualquer lugar só a inflação é evidenciada, é até natural esse enfoque.

Ja os privês saíram dos 100 para a faixa dos 120, alguns querendo ja estabelecer em 150! Acho que deveríamos valorizar mais os que cobram R$100 ainda, o que praticamente só se encontra na Tijuca, que leva um tempinho para acompanhar esses reajustes. Tem casa que ainda está a $90, e garimpando se encontra algo, nem que precise visitar 3 ou 4x.

Concordo que houve uma inflação pesada, mas esse nao foi o melhor exemplo.

Link:
🔗

neitinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por neitinga » 17 Fev 2013, 16:45

Postei sem ter lido o tópico inteiro, com o qual concordo completamente, e por esse motivo nao dou força a essa onda massoterapêutica. Nao vejo o diferencial. Só para menos.. rsrs.. :twisted: mas entendo também que haja mercado para elas, e estou para ir em breve em duas.

Uma, nova, gata, sem referências. Outra, mais experiente, muito bem referenciada. E óbvio que a referência aqui é o sexo, o qual deveria ser prioridade de quem freqüenta esse espaço.

Tive 2 experiências anteriores que nao agradaram em sala de massagem ou sala disfarçada, mas sabia que nao eram terapeutas, e nem ofereceram massagem, contudo me despacharam em meia hora. Maca e chão num chuveiro coletivo, a menina tem que ter muito talento pra fazer valer a pena :?

O maior exemplo que tenho, e me deixou assustado, e pelo qual vim a procurar entender melhor esse mercado, foi a terapeuta Lizandra, loira de seios enormes :oops: , que TDzei como Emanuelle na Xyzen (ex-Tigresas Tijucanas) por $60 (40min, hoje $70) no 1.o semestre de 2012 e, no mês seguinte, antes da onda geral de reajustes, virou massoterapeuta no Centro, tendo sua hora cotada em $150 o completo, enquanto na casa anterior saía (e ainda sai) a $90, com toda estrutura decente pra um bom TD. :!:

Por ser mais caro, nesses casos me obrigo a ser mais seletivo e acabo nao indo. E por isso em grande parte dos casos nao vejo vantagens em frees e termas por nao terem necessariamente mulheres melhores e de melhor desempenho, ou cuja superioridade faça valer o preço. Até o Emporio do Banho encaro dessa forma, pois pratica preços mais elevados e a maioria das meninas nao costuma ser assim superior. O diferencial vem de outros fatores, sendo o principal o fato de ser mais vazio e calmo, sem monstrinhos. :razz:

O risco - dado o valor do investimento - nesse mercado deveria ser menor, e nao o contrario. :doubt:

Mas a cada dia vejo mais TDs de espalhadoras de creme, apesar dos privês estarem sempre cheios e impossíveis de encontrar a sua garota preferida - se ela é famosa -, e pelo que vejo, só é difícil marcar com terapeutas que ofereçam um sexo de qualidade (o mesmo ocorre no privê, especialmente se virou modinha no fórum, o que atrai curiosos e exigem garimpagem eterna), o que me faz ter dúvidas de que todos esses TDs satisfeitíssimos com um tapinha nas costas e uma apalpada no saco sejam realmente tão freqüentes frente aos nao tao numerosos atendimentos em privês e termas aqui relatados.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Kalvin » 19 Fev 2013, 01:07

- Parabéns, neitinga, parabéns. Falou e disse.

Achei sua análise bem pertinente, espírito crítico afiado e olhos de observador.

Concordo com tudo. Matou o assunto.

Eis aqui o que considero um bom exemplo de seu ótimo post (parte final):

".... o que me faz ter dúvidas de que todos esses TDs satisfeitíssimos com um tapinha nas costas e uma apalpada no saco sejam realmente tão freqüentes frente aos nao tao numerosos atendimentos em privês e termas aqui relatados.".....

Vida que segue, pessoal.

- Em tempo : concordo também com os comentários sobre o Centro Susy, que não considero um privê de classe, como eles tentam fazer parecer. Até pelo contrário.

Muita propaganda e pouca substância.

>klvn
. . . Palavras têm poder
Editado pela última vez por Kalvin em 19 Fev 2013, 01:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Kalvin » 19 Fev 2013, 01:07

- Também concordo quanto ao Empório.

>klvn

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por bicudolobo » 19 Fev 2013, 13:08

Caros confrades... :!:
Uma postagem bem escrita e elucidativo e uma coisa que falta por vezes aqui nesse "nosso" espaço, e a postagem do confrade neitinga está excelente, parabéns nobre confrade e obrigado por esternar aquilo que eu também penso, haja visto algumas postagens que coloquei nesse tópico!
O ruim e que se formos procurar um "serviço" melhor, mulheres mais gostosas e bonitas, encontraremos somente nesse ramo, ou em alguns patamares acima das terapeutas!
Tenho um salario razoável mas fazer um TD por R$ 100,150 e ate 170(completo!) e algo fora de minhas posses e realidade, então uma vez por mes tenho,quando posso, realizado um TD com uma perva que após MUITA pesquisa entro em contato e tenho uma conversa franca sobre os serviços "oferecidos" e sobre o fotoshop em suas fotos!
Além disso sou TOTALMENTE contra ::basta:: pagar R$ 100 só por uma punheta ::basta:: ... eu paguei SÓ :| uma vez os R$ 100 por uma punheta, e não me arrependo :badgrin: , para a Emanulle (espaçoterapias), mas mesmo assim após uma boa pesquisa, e só porque aquela perva tem um rabo que me desculpem PQP e maravilhoso, pena ela não ter topado um Td comigo no dia :cry: .
OBS.: um detalhe, já li alguns relatos sobre essa perva e nenhum dos confrades relata já ter conseguido fazer um TD com ela, sera ela só uma punheteira mesmo!? :mrgreen: MISTÉRIO...
Então nobres confrades eu continuo a incentivar a CAMPANHA ::basta:: ,de pagar R$ 100 só por uma punheta e R$ 150,170 por um TD em uma maca ou no chão, com essa grana pego a minha de fé :| ,vou pra uma suite e ainda bebo umas cervas :mrgreen: !!

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#29 Mensagem por Pirusão » 23 Fev 2013, 17:31

Meu teto é 150,00 contos ralando...

Muito excepcionalmente pago mais q isso..

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Fev 2013, 07:56

neitinga escreveu:Mas no caso da Bia, atual Isabelle, há justificativa, pois as terapeutas, desde que acompanho, sempre foram um pouco mais caras.

O preço de R$70 se referia ao período de meia hora do Centro Susy, que agora, com a mudança para o outro lado da rua, sai a R$80 no "quarto simples" e R$100 no quarto normal (inflacionado em 42,8%), que chamam de VIP, pois tem ar condicionado (item básico, mas o simples nao tem!). Nenhum deles tem banheiro. R$ 100 por meia hora!!!

O período de 1h sai, respectivamente, a R$110 e R$130. Nao vejo tamanha diferença para os R$170 por 1h, ainda mais considerando que se intitula terapeuta e está em Copa, onde os preços das concorrentes sao mais elevados. No Centro sairia a uma media de 150 e em Copa, 200. A comparação correta seria nao de 70 / 170, e sim de 130 / 170, que apresentam maior similaridade de condições de tempo e temperatura entre as 2 casas, na mesma era geológica (pós reajustes), visto que no 2.o semestre de 2012 todas as casas reajustaram (e algumas exageram) seus preços. A comparação também poderia ser no sentido de: "comi a R$100 por meia hora ($200 a hora, proporcionalmente), e agora o faço por $170 a hora ($85 por meia hora..?). Que maravilha!". Isso, claro, se tivesse usufruído de seus serviços na referida casa após o reajuste. Mas como em qualquer lugar só a inflação é evidenciada, é até natural esse enfoque.

Ja os privês saíram dos 100 para a faixa dos 120, alguns querendo ja estabelecer em 150! Acho que deveríamos valorizar mais os que cobram R$100 ainda, o que praticamente só se encontra na Tijuca, que leva um tempinho para acompanhar esses reajustes. Tem casa que ainda está a $90, e garimpando se encontra algo, nem que precise visitar 3 ou 4x.

Concordo que houve uma inflação pesada, mas esse nao foi o melhor exemplo.

Se o exemplo é ruim ou não, o que me interessa é que a bem pouco tempo o valor para colocar o piru na bucetinha dela era 70,00 independente se era por meia hora, uma hora, no Centro ou em Copa. Agora para botar o piru novamente na xaninha dela, temos que pagar 170,00.
Enquanto existirem otários bancando esta inflação, as pervas vão continuar a meter a mão em nossas carteiras...
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder