Sobrado Rosa - Jardim das Américas.
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 37 Negativos: 22 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 103
Oral Sem:Sim 54Não 50
Beija:Sim 35Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#61 Mensagem por Iniciante27 » 28 Nov 2022, 03:04

Bom, então já sabemos que se nos atrasarmos 10 alguns minutos, é melhor dar meia volta e ir embora do que ir até lá e pagar por nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunok150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Brunok150 » 04 Jan 2023, 19:59

NEGATIVO
Nome da Garota:JENIFER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente achei o fórum aqui e vendo os TDs, achei que não condizia com a casa, pois ano passado marquei com a Mirella e tinha sido uma boa passagem, morena bonita, simpática e atendimento completo.

Resolvi então conhecer a famosa Jhenifer dos relatos, basicamente reitero o que o colega "The joker" comentou acima, pior TD da história e acredito ser difícil superar.

Único ponto positivo foi o agendamento pelo WhatsApp, de resto só ladeira abaixo..

Simpatia 0, sequer cumprimentou na entrada, afirma que não beija, oral só com camisinha, banho de quase 10 minutos, só não fui embora antes, porque infelizmente já tinha pago.

Tá aí um lugar para nunca voltar.

Pior que a moça tem um corpo bonito, só a cara de morta em todo atendimento.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#63 Mensagem por Payback » 22 Fev 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bora...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-costa/

O link cheio de Photoshop liga um alerta, mas insisto. De fato ela é um pouco diferente das fotos, a bunda é grande e bonita, magrinha, e os peitos pequenos e de quem já foi lactante.

No mas a menina é bonita como nas fotos, sorriso bonito, simpática, não regulou posição e não perguntei se faz anal.

Enfim, prestou um bom atendimento.

Vai um positivo pela bundinha gostosa, bom atendimento e simpatia. Mas não volto.

Link:
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#64 Mensagem por Manager_cwb » 15 Mar 2023, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Nota:4
Pessoal estive com a Livia do Sobrado Rosa, deve ter uns 19 anos, menina bonita e tudo no lugar, tenta ser simpática, mas meio que mantem uma barreira entre você e ela tanto que apaga a luz do quarto, pede pra ligar e ela fala que prefere apagado. Pra não gerar stress continuo assim mesmo, com a luz apagada.

Não chupou nem com e nem sem camisinha, colocou a camisinha e ja veio, sem preliminar nenhum.

Ela é bonita e corpo bacana de novinha, mas não vale, saudade das puta antiga, daquelas que não tinha frescura nenhuma.

Rosto: 7 bonitinha
Corpo: 8.5
Simpatia: 7
Oral: 0 nao fez

Nao volto...

Link:
🔗

apenasolhandoSr_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por apenasolhandoSr_ » 03 Abr 2023, 12:06

Olá senhores,

Não achei um tópico só da Raissa Cortez, mas se estiver errado, é só me falarem, por favor.

A "Rafaela Lovatelli" (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba) é a Raissa Cortez com outro nome.

Ficha da menina está suja e ela mudou de nome.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#66 Mensagem por Lord Escanor » 11 Abr 2023, 16:24

MANCADA
Nome da Garota:Alice

Pois é foristas, o Lord aqui não tem estado numa maré muito boa ultimamente.

Doido pra conhecer a Alice do Sobrado Rosa, agendo pelo WhatsApp para a parte da tarde, eu já sabia que quem estava falando comigo não era a Alice, mas agia como se fosse.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b7yca

Confirmado o horário me encaminho até o local, no bairro Jardim das Américas.

Chegando lá a Fernanda me recepciona e me encaminha até um dos quartos onde informo que tinha agendado com a Alice.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-28cyh

Me pede para aguardar, onde fico por mais de cinco minutos até que ela volta dizendo que a Alice não poderia me atender e pede para que as demais meninas se apresentem.

No final acabei não escolhendo nenhuma delas e resolvo ir embora.

A Fernanda me acompanha até a saída onde pergunto o porquê da Alice não poder me atender visto que tudo já tinha sido confirmado pelo zap, a primeira coisa me veio a cabeça foi que ela devia estar atendendo um outro cliente, mas a Fernanda me diz que "ela teve um imprevisto e teve que ir embora mais cedo" hahaha.

Senhores, conheço o gpguia há 2 anos, mas estou na putaria há 8 anos e esses anos me ensinaram duas coisas, a primeira é que as putas são péssimas mentirosas e a segunda é que elas sempre vão achar que os homens são ingênuos a ponto de acreditar em desculpas como essa.

Enfim, passei a semana toda pensando na Alice e infelizmente acontece uma dessas. Mas nossa vida de putanheiro é assim mesmo, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu e sei que não vai ser a última.

Conclusão, foi a primeira vez que fui até o Sobrado Rosa, e pela palhaçada que rolou, foi a última.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#67 Mensagem por Lord Escanor » 24 Mai 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Como nos homens pensamos com a cabeça de baixo, resolvo voltar no local, mas dessa vez para conhecer a Paola (ex Fernanda).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-28cyh

Td feito na semana passada.

Marquei com a Paola na parte da tarde às 15 horas e sou recebido por ela assim que cheguei.

A Paola tem um corpo natural, um rosto bonito, um lindo cabelo também e uma pele bem macia. A única coisa que não gostei foi dela estar usando uma quantidade exagerada de maquiagem, o que nem precisa já que ela é bem jovem e já tem uma beleza natural.

Mas vamos ao que interessa...tomamos nossos banhos e ela gosta de começar as coisa bem devagar. Foi beijando meu corpo inteiro enquanto eu estava deitado, que foi uma delícia, e logo depois começou um oral no pelo (que foi uma maravilha).

Colocamos a camisinha e ela diz que gosta de meter de quatro ou sentando. Então começamos com ela sentando. A Paola é bem apertada e se lubrifica naturalmente, e por fim, finalizei com ela de quatro (e que visão maravilhosa).

Um outro ponto negativo é que ela apenas dá selinhos (o que tem me incomodado bastante com as últimas meninas que tenho metido, dão apenas selinhos).

Mas ainda assim foi um boa experiência e pretendo voltar com a Paola e na casa para conhecer as outras meninas.

Td referente ao período de uma hora: R$ 180,00 (pela beleza das meninas na casa, achei o valor muito bom).

Link:
🔗

pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#68 Mensagem por pirokinho » 26 Jul 2023, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz Ayumi

Nota:2
Tentei me aventurar e desbravar mais uma GP!!
Contato realizado com a GP em meados de inicio de julho, informações normais de valores, local e etc.
Quando chego no local, ela me recebe fumando um cigarro eletrônico e leva para o quarto, senta na cama e ja diz "amor, preciso somente alinhar algumas regras com vc sobre o atendimento".. neste momento já pensei... "hummm.. tomaaa trouxa.. ".
Começou a falar que não beija, oral somente com camisinha.. e q funciona desta forma e q se eu quisesse poderia pedir por outra garota. É tipo engana trouxa mesmo, pq ela poderia ter avisado já no whats.. nem perderia meu tempo. Enfim pedi p ver outra garota.. mas ela estava em atendimento e como raramente consigo dar essas escapadas decidi encarar mesmo. Banho tomado.. fui para o quarto.. estava ela fumando o cigarro ja pelada.. clima esquisito.. decidi visualizar a buceta e fazer um agrado p ela.. mas mesmo assim ela não largava o tal do cigarro.. Para ser breve meus amigos.. o sino tocou (pelo jeito é inserido o tempo do banho).. tempo esgotado.. não consegui gozar.. e qual meu sentimento? Totalmente frustrado.. e comigo mesmo.. pq decidi dar um voto de confiança, pois ja tinha me ferrado nessa casa com outra GP.
Vida que segue.. único ponto positivo que o corpo dela faz o meu estilo.. magrinha.. bunda em forma de coração.. mas estava meio peluda.
R$ 150,00 - 30min.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/beatriz-ayumi/

Se volto?
Nunca mais..

Link:
🔗

gatoajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por gatoajato » 26 Jul 2023, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rarm9

SOFIA

Chego no local antes do combinado porque já sabia da fama do lugar.
Peguei 30 min - 150 reais. Pagamento adiantado.
Mesmo chegando antes a garota foi me atender 10 min depois do horário combinado.
Pede se eu quero banho. Tomei. Ela quis tomar também…
Bonita, novinha, bem magra. Mas… não olha no rosto, não beija na boca, não faz oral sem camisinha. E nos anúncios dela diz que faz. ::basta::
Oral bem meia boca, resolvi pedir a bucetinha. Ficou de quatro e encheu meu pau de gel. Buceta gostosinha, apertada. Mas a menina fica quieta, não interage nada. EIS QUE TOCA UM DESPERTADOR NO CELULAR DELA, e ela diz que temos 5 minutos. Eu falei “sério???”
Olhei no meu celular, fazia 10 minutos que começamos a transar. Fiquei muito puto. Fui embora sem gozar. Questionei ela sobre o tempo, e a mesma disse que era assim mesmo que o tempo inicia qd entra no quarto etc… falei que mesmo assim teria mais tempo e ela disse que isso nao era com ela.
Resumindo… a casa nao respeita os clientes. Querem ganhar 10-15min num programa de 30… ridículo!
Não volto nunca mais.
E a garota, faz bem o perfil dessa casa, finge que não sabe o que tem no próprio anúncio.

Link:
🔗

Mr Gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por Mr Gentleman » 29 Ago 2023, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Golpe do início ao fim.

Garota bonitinha, atendimento escroto.
Já tive vários TDs ruins na minha vida de putanheiro e sei lidar bem com esse tipo de GP, mas essa foi a pior de todas. Ela não te deixa meter, não deixa embalar, fica te prendendo com as pernas, reclama de dor de qq penetração, extremamente broxante, quase impossível gozar.

Essa casa já deu o que tinha que dar. Agora é só enganação. Já foi assim nas últimas vezes, fazia tempo que não ia, resolvi arriscar. Pelos relatos dos colegas, não sou só eu que fui embora indignado.

Nada muito a acrescentar. O serviço não merece o tempo desse TD. Só o faço em consideração aos colegas.

https://www.sobradorosa.com.br/modelos- ... 173-brenda

Link:
🔗

gatoajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#71 Mensagem por gatoajato » 03 Set 2023, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:BRENDA

E eu que voltei depois de ter dito que nunca voltaria nesta casa?!! Depois de me decepcionar com a Sofia (que mudou de casa e agora é Letícia), resolvi voltar pq a cabeça de baixo falou mais alto…

https://www.sobradorosa.com.br/modelos- ... 173-brenda

BRENDA…
O amigo acima foi cirúrgico. Ela é uma gostosinha, peitos enormes e lindos. Inicialmente conversa toda educada. Fez um oral meia boca… mas quando coloquei a camisinha começou o show…
“Amor, não chupa meu peito amor… amor assim não, tá doendo minha perna… assim machuca, vamos trocar, vc não vai gozar pra mim amor?”
Se a garota quisesse, teria potencial pra ser uma das melhores de ctba, pq é mto gostosa mesmo. Mas o DNA de vileira mal educada que se acha espera fala mais alto. Como pode ser tão burra?
Deve usar drogas pra ser tão irritada… ou se acha a princesa da vila onde mora, e não acha justo dar a buceta pros tios que pagam pelo programa.
Divaguei um pouco… kkkkk
Rosto: 6 (cada de vileira)
Peitos: 9,5
Barriga: 8
Bunda: 8
Boquete: 6
Simpatia: 10 até começar o sexo… 0 durante… e a cara de pau volta pro 10 após vc gozar, agindo como se tivesse atendido super bem… ::basta::

Agora podem pintar uma novinha de ouro, que não volto nesse puteiro. :oops:

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#72 Mensagem por maxfkn86 » 06 Set 2023, 12:05

pirokinho escreveu:
26 Jul 2023, 14:58
Quando chego no local, ela me recebe fumando um cigarro eletrônico e leva para o quarto, senta na cama e ja diz "amor, preciso somente alinhar algumas regras com vc sobre o atendimento".. neste momento já pensei... "hummm.. tomaaa trouxa.. ".
Começou a falar que não beija, oral somente com camisinha.. e q funciona desta forma e q se eu quisesse poderia pedir por outra garota.
Caraca, eu comi ela na Athenas no começo do ano e foi ótimo. Sem cigarro, nem cheiro de cigarro e um atendimento excelente. Tava com muita vontade de voltar com ela quando vi o anúncio no Sobrado Rosa, mas acabei não podendo. Pelo jeito me livrei de uma enrascada.
Mr Gentleman escreveu:
29 Ago 2023, 20:40
Golpe do início ao fim.

Garota bonitinha, atendimento escroto.
Essa Brenda já atendeu como Thais e Lais em outras casas. Tem vários relatos ruins dela na Estilo VIP. Tava com vontade de comer ela pq parece gostosa, mas os relatos do Forum me salvaram :lol:

Tava pensando em conhecer essa casa. Mas pelo jeito é cilada.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#73 Mensagem por nomedeusuário » 30 Set 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:10
Um verdadeiro achado de envergadura nacional.

Liz é uma menina loura natural, com o rosto lindo, o corpo muito magrinho (talvez magro de mais para quem não gosta), perfeita nos mínimos detalhes. Alemoazinha pequenininha de mais para ser modelo.

No atendimento ela beija na boca e chupa sem camisinha. Fizemos um 69, frango assado e depois comi ela de bunda na beira da cama.

O colchão é bem mole e impossibilita a maior parte das posições, o que atrapalha bastante.

É bom aproveitar antes que ela pare de atender. É uma das meninas mais bonitas do Brasil atendendo como puta. Top 3 dentre cerca de 80 putas que eu já comi.

180 reais, uma hora.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba
https://sobradorosa.com.br/modelos-acompanhante-179-liz

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por Osamarcelo » 20 Out 2023, 04:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

TD realizada faz umas duas semanas, com a Helena.
Falei que não voltava na casa e devia ter seguido os instintos. Dessa vez fui num quarto no andar de cima com banheiro (a outra vez o banheiro era no corredor e dei de cara com um peladão ao sair do banho - vide TD anterior). Garota com rosto bonito, mas o corpo não ta legal, peitos caídos, meio gordinha, bem diferente das fotos. Cheguei e a garota já pede o pix. Aí ela saiu, fui no banheiro, a pia pingando e um pano de chão na pia. Ia tomar banho mas não tinha toalha e tive que esperar ela voltar. Voltou com as toalhas, fui pro banho e a água não esquentava. Ela saiu pra ver o que era: voltou e era o gás que tinha acabado. O jeito foi banho gelado mesmo. Ela foi pro banho gelado também, logo na sequência.

Quando finalmente começamos, ela inicia com um oral sem capa, mas logo botou a camisinha e subiu pra sentar no brinquedo. Peitos caídos na minha visão e buceta frouxa. Pedi pra comer de 4 pra ver se melhorava mas foi um baita erro: Subiu um odor forte, acho que não lavou direito no banho gelado, e tava me fazendo brochar. Tentei mudar pra comer de lado e aí toca a campainha. “Falta 5 minutos” ela diz. Porra, não é possível, acabamos de começar? “O tempo começa a contar assim que você faz o pix”. Tentei argumentar diante de todo ocorrido, mas foi em vão. Bom, arranquei a camisinha e pedi pra chupar, gozei (não deixou na boca), banho gelado e rua. Definitivamente não volto mais na casa. 150 contos mal gastos pra cacete.

PS: lendo o relato dos outros foristas vejo que é uma prática constante do local sacanear a rapaziada no tempo. O pessoal tem que estar ciente que “meia hora“ significa “rapidinha”, e pra umma rapidinha o valor ta salgado.

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 168-helena

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#75 Mensagem por nomedeusuário » 03 Dez 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilly

Nota:10
TD positivíssimo com a Kamilly. https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 78-kamilly

Menina super magrinha, rosto bonito, que parece árabe, mas segundo ela, não é. Seios médios, caídos e com estrias por causa do filho, mas nada que atrapalhe de apertar e mamar gostoso. Atende só aos finais de semana.

Garota simpática, chegou perguntando se eu gostava de beijar na boca, ao que eu respondi que sim. Ela sentou em cima de mim e começamos a nos pegar como namorados. Fizemos um 69 sem camisinha, depois ela sentou muito gostoso por cima, colocando meu pau para dentro até o talo, finalizei no papai e mamãe olhando nos olhos dela. Depois ficamos abraçados de conchinha conversando até dar o tempo.

200 reais uma hora.

Link:
🔗

Responder