POSITIVO Nome da Garota:Maia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira tão quente que na certa veremos os ativistas ambientais falarem do aquecimento global e efeito estufa no noticiário ... rss.
Mas nem por isso eu deixaria minha rotina diária de receber uma boa massagem relaxante.
Garagem ampla, fechada e coberta na Olimpo. Sombrinha para manter o carro fresquinho já garantido, sigo para a recepção onde vejo a Paloma.
Ela me cumprimenta e já me oferece água gelada, o que eu não tinha como recusar ...
Encaminhado para a sala, fui correndo me banhar para refrescar.
Quando me dou conta, vejo a
Maia com o rosto juntinho ao batente da porta sorrindo para mim. Conversamos um pouco pelo vidro até eu terminar.
Ao sair já seco do banheiro, a cena com a qual me deparo era ela totalmente nua, com um braço esticado soltando sua calcinha rosa no banquinho e lançando aquele olhar no Pagé.
Ela é magrinha como as modelos de passarela e tem um corpinho de menina mesmo ... Tão delicada que dá medo de quebrar algo ao querer abraçar ela com a vontade que eu tinha.
Passou seus braços ao redor de meu pescoço, beijou meu rosto com os cantos de nossas bocas se tocando e respirou forte me apertando.
Afastou um pouquinho seu rosto sem soltar os braços, sorriu, focou em meu olho direito, depois no esquerdo e desceu o olhar para minha boca.
Ela soltou um de seus braços e com a ponta de seu dedo indicador tocou meu lábio inferior contornando minha boca e disse: " - Espera eu tomar um banho rapidinho ? " e foi para a ducha aos pulinhos.
Vocês que lêem meus posts sabem que adoro ver a massagista se banhar, então fui atrás ... rss.
Ajustada a temperatura, ela se vira para mim, mostra o sabonete em uma de suas mãos e diz: " - Dove ... " e sorri, para propositadamente mostrar que iria ficar com esse cheirinho para mim como no dia anterior ... rss.
Uma coisa que ainda não comentei e havia notado nas sessões anteriores é que a
Maia, apesar de magra e ao contrário da maioria das mulheres, é calorenta como eu. Gosta de frio. Deu "match" com o Pagé ... rss.
Massagem sem óleo dessa vez para variar e para eu poder sentir os toques suaves de suas mãos. Suas carícias na verdade...
Por fim ela se deitou sobre mim. O vento refrescava nossos corpos, ficando quente apenas onde nossas peles efetivamente se tocavam.
Eu poderia ficar a tarde toda assim, mas ela disse no meu ouvido: " - Vira ..."
Júnior já estava todo empolgado então ela se deitou ao meu lado, mas apoiou sua cabeça em meu peito e olhava ele enquanto o acariciava.
Na certa ela ouvia em meu peito uma mescla de taquicardia com respiração ofegante e desesperada por ar...
A champagne estoura muito rápido com ela ! ... rss.
Ficamos deitados mais um tempinho e depois seguiram-se os banhos.
Pagé
(2 de 5)