Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Muito boa...papo show...vale a pena sempre...voltarei
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Marquei hj com a Lorena e finalmente consegui passar com ela!
Antes de ir pro TD, enquanto esperava, chegou um rapaz que havia agendado e, logo que a Helena viu sua ficha (antes mesmo do TD), avisou-o que não poderia dar o desconto de forista pois ele tinha mais de 6 (seis) TDs sem avaliação aqui no forum. Ele ficou pistola e foi embora... Não achei que a Helena foi mal educada em nenhum momento.. ela só não abriu mais uma exceção pra ele...
"Pode isso Arnaldo?" / "a regra é clara"
Vamos ao TD...
Lorena é bem novinha e uma.gostosa!
Beijos maravilhosos e uma bucetinha rosada que é uma delícia de chupar e meter...
Me chupou muito bem e, antes de colocar o EPI, chupei ela que me acabei ahahaha
Depois sentou no meu pau e ainda comi de 4 (visão do paraíso) e de bruços... Pedi pra chupar mais um pouco mas não deixa finalizar (é uma pena).
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Bem recepcionado na casa, escolho Jheniffer
Garota bonita, corpo lindo, seios G, algumas tatoos
Atendimento bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Td agendado com a Bruna por wats
A clinica é excelente mas o diferencial é a Helena
E chama lá de rude é um equívoco muito grande.
Ela está ali para organizar e deixar a casa dentro das regras para que assim não vire bagunça.
Tem pessoas que querem estar acima das regras e devem viver em um mundinho mimado.
Helena sempre muito atenciosa e prestativa... todas as vezes que passo por lá sempre sorridente
Existem pessoas que não admitem o próprio erro e culpam o próximo....
Enfim sobre o TD
Bruna é uma mulher linda, inteligente e meiga
Td teve que ser dobrado para tentar aproveitar cada minuto com ela e mesmo assim sai de lá com a sensação de preciso voltar em breve.
Repetecossss simm
TD realizado dia 01/09
Escolhi a Larissa, morena malhada, bem sarada igual na fotos. Se tivesse marquinha de bronze ficaria melhor ainda.
No atendimento fez oral bem constante, no sexo ela foi bem também no ritmo constante só exagerou um pouco no gel lubrificante.
Recomendo para quem gosta de mulher malhada!
R$170 1h - pix
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Aí Lorena, uma hora contigo é pouco kkkkk.
Ótimo atendimento, garota carinhosa, beijoqueira e sabe provocar muito. Fiz um oral caprichado nela, e ela devolveu a altura. Destaque para ela gozando por cima. E ela de 4 tbm é sensacional.
Agora com relação ao comentário sobre a Helena, esse cara é um perdido, com certeza. A Helena trata todos muito bem, e de forma igual. Ela já deixou de me dar desconto por postagem, o que é justo, afinal o combinado é postar e ganhar desconto. Ela sempre me tratou muito bem, assim como a todos que frequentam a casa, até os que não merecem.
Td , realizado ontem
Bem recebido pela Helena .
Fui com a Alana , magra , bonita
Achei meio calada ,
Beijo apenas selinho ,oral sem , faltou química
Mas foi bom ,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Hoje estive na Clínica 268, solicitei um agendamento com a Savana para 16:00 hs.
Tomei um banho , me troquei e fui para clínica ansioso para conhecer a Savana. Ao chegar na Clínica avisei na recepção do agendamento prévio com a Savana. A menina é chamada. Fomos para o quarto, primeiro fui tomar um banho, depois ela foi , ao se despir pude constatar a beleza dela , corpo perfeito, com seios lindos e pele clara . Fui para cama , e logo em seguida ela vem , ficamos um bom tempo nos beijando, que boca gostosa ela tem , beijo maravilhoso. Por pouco não fico só nos beijos , parecíamos namorados , abraçados e aos beijos. Depois comecei beijando seus seios maravilhosos, até chegar na sua bucetinha gostosa, fiquei um bom tempo saboreando ela , deixei ela bem molhada. Coloquei a camisinha e na posição papai e mamãe beijando aquela boca gostosa. Um bom tempo depois saciando está mulher nesta posição, pedi para ela ficar de quatro. Soquei gostoso nesta posição, pegando forte e sua cintura não aguentei muito tempo e gozei fartamente. Nos banhamos denovo e fiquei o resto do programa, conversando e admirando a mulher linda, inteligente e interessante que ela é. A clínica está de parabéns. Que espetáculo de mulher é a Savana. Nos despedimos, mas com certeza vou querer vê-la novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 784
Ver TD's
Fazia algum tempo que eu não passava na casa, como vi que a Akemy tinha voltado, resolvi agendar um horário com ela. Chegando na casa, bem recepcionado pela Helena como sempre. Fiquei esperando um pouquinho e já fui subindo.
Akemy é uma mesticinha, bonita de rosto, corpo bem gostoso. Loira, com cabelos bem cuidados. Tem 30 anos. Ela é muito simpática, conversa bem, deixa o clima bem agradável. Ela beija de língua, encaixe gostoso, mas de um modo mais delicado, não foram beijos envolventes e calorosos, ela explicou o motivo e foi a única coisa que senti falta no seu atendimento. Seu oral é sem capote, com bastante variação, boa pressão, gostava bastante quando ela usava só a boquinha. Gosta de recebe oral, ela é bem sensível, geme baixinho, fica muito molhadinha, tem o clitoris pequenininho. Ela é bem safada e provocante, diz q não faz anal, mas gosta de ficar mostrando ele rs Na transa não regulou nenhuma posição, acabei finalizando com ela de quatro.
Gostei muito do seu atendimento, é uma companhia bem agradável.
Aprovada
Repeteco? Sim
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Agendado com a Akemy que voltou recentemente para clínica.
Cheguei na clínica e como sempre bem recebido pela Helena, conversa para colocar o papo em dia, fiquei conversando com alguns confrades enquanto esperava meu horário.
A Akemy tem por volta de 29 anos, 1,65m +-, mestiça de japonês, mas sem tantos traços orientais, cabelos com luzes loiros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios M para G naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens pelo corpo, olhos esverdeados, eu a achei bonita de rosto.
No quarto, um pouco de conversa e selinho para quebrar o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Beijos de língua, cama e fiz um oral naquela bucetinha e depilada, sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu o oral sem capa, muito bom, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ofereceu uma massagem para terminar de relaxar, tirou vários nós, relaxei bem, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, selinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h no cash para forista delator e mais um ponto na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, depois fui bater um papo com os confrades que também estavam por lá.
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Estava lá fazendo uma hora e vi a Júlia que começou na casa hoje.
Falei com a Helena e disse que ela estava livre, então resolvi subir para experimentar.
A Júlia tem por volta de 29 anos, 1,65m +-, cabelos loiros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios M para G naturais, bunda G durinha, algumas tatuagens pelo corpo, aparelho nos dentes e alguns piercings pelo corpo, eu a achei bonita de rosto.
No quarto, um pouco de conversa e selinho para quebrar o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Beijos de língua, muitos carinhos, fez um oral de primeira, sem capa e bem babado, perigoso queimar a largada, retribuí o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa algumas posições, mas tava difícil, pq já tinha subido antes, tirei a capa, mais oral e finalizei nos seios.
Conversa para relaxar, disse que é iniciante em clínicas, eu a achei muito simpática, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, selinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - foi o resgate da milhagem, R$ 110/h obrigatoriamente no cash para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Fiquei lá batendo mais um papo com a Helena, depois também fui conversar com os confrades que continuavam por lá.
Repeteco com a Lorena!!! Vi que estava disponível e agendei. Helena sempre muito prestativa e simpática (não sei como alguém pode reclamar dela).
Lorena dispensa comentários... gente boa demais, conversa bem, beijos, abraços, oral, sabe provocar... capa no menino, frango assado e peço para ela ficar de 4... empinadinha... delícia de menina.
Horário corrido, banho e rua.
Julia uma menina com PEITO E BUNDA GG. Muito gostosa, me tratou com bastante respeito, e faz tudo que vc pede...
Fica de quatro bem gostoso e bonito, já que a bunda dela é enorme...que delicia...
A gerente HELENA É UMA OTIMA RECEPÇÃO, PESSOA MUITO SIMPÁTICO...
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Realizado ontem, 2/9 quase no fim da tarde.
Vale a pena ressaltar a sempre EXCELENTE recepção da Helena, realmente não entendi o comentário negativo, a regra é clara, se tem que postar os TDs para ter direito ao desconto, que cumpra, é o mínimo, marmanjo dando chilique estando errado é pra acabar...
Mas vamos ao interessa, sabadão, quando vi o status da Lorena, e diante de tantos comentários positivos sobre seu atendimento, resolvi conferir, sem mesmo ter visto ela pessoalmente, nem mesmo perguntei para a Helena sobre seu atendimento, por isso os relatos aqui são tão importantes, claro que o atendimento pode variar de um para outro, porém geralmente nos direcionam a ter uma decisão de escolha.
Devidamente agendado, cheguei um pouco antes e já subimos, realmente ela é tudo que já falaram aqui, é bonita, muito simpática, provocante, te deixa a vontade, branquinha, alta, magra, cabelos pretos lisos, seios naturais, experimentem ela de quatro, vai ser duas sanfonadas e acabou o forró kkk, mas graças ao meu histórico de atleta consegui me segurar .
No quarto breve bate papo, ela me pede desculpas por não estar maquiada, esqueceu seu estojo na casa da mãe, eu só consegui falar para que ela é lindíssima sem maquiagem, nem precisa, olhando nos seus olhos, fazendo aquele olhar triangular, olhando para sua boca, me aproximo, ela também, e então foi a distância perfeita para começar os beijos gostosos de língua, ainda de roupas, fui sentindo a maciez de seus lábios e imaginando como seria a textura da sua buceta, foram uns bons amassos, pausa para o banho, e na volta novamente nos atacamos aos beijos e abraços, segurada firme na cintura e a outra mão passeando pelo seu corpo e segurando seu pescoço por trás, carinho no pescoço, próximo aos seios, a coloco de costas pra mim, mais carinho, beijos no pescoço, ela se esfregando em mim, aumentando o meu tesão, se vira de frente, mais beijos, desce lentamente, e me faz um oral sem capa delicioso, chupando a glande com delicadeza, tentando colocar todo o pau na boca, logo depois mais beijos, e vamos para a cama, mais e mais beijos, vou e exploro todo seu corpo, beijos intermináveis, seios, abdômen, coxas, depois de muitas preliminares vou pouco a pouco fazendo carinho na buceta, em volta primeiro, passando os lábios sutilmente e provocando cada vez mais, levemente vou sugando os grandes lábios, um de cada vez, e sentindo a mesma textura dos lábios de sua boca, ela gemendo, dizendo o quanto estava gostoso, aos poucos vou me aproximando do clitóris e fico ali, fazendo leves sucções, usando língua e lábios alternando os movimentos.
Logo depois partimos para a penetração, devidamente encapado, primeiro no PPMM, fico me esfregando nela, fazendo movimentos circulares, alternando com outros, mas quando ela me pede para pegar ela de 4, aí nem pensei duas vezes, que visão linda, e como rebola gostoso, a penetro também alternando os movimentos, ela também, me seguro para não gozar, depois de um tempo puxo seu joelho e a coloco de bruços, vou penetrando, com muitos beijos na nuca, carinho no pescoço, entrelaçando meus dedos em seus cabelos e puxando de lado levemente, ela ficando louca de tesão, em pouco tempo anuncio meu gozo, que orgasmo delicioso, acho que a Helena ouviu meus sussuros da recepção kkk
Pausa para nos recompor, quando ela vê a camisinha fica impressionada com a quantidade de leite kkkk, leite longa vida
Banho, breve papo, toca o interfone bem baixinho, e nos despedimos com beijos ainda mais gostoso.
Garota aprovadíssima!!!
TD agendado com Lorena
Superrecepção da Helena, simpática, atenciosa, meiga e carinhosa.
A Lorena é uma moça magra, seios naturais, bela, simpática e muito provocante
Tomei banho depois foi a vez dela, saiu e veio dando beijos abraços e amassos fortes, chupou meu pau e depois veio para cima e lambeu meu corpo todo, depois foi a minha vez, lambi seu corpo seus seios sensíveis e naturais, e sua bucetinha lisinha, cheirosinha, delicinha.
Partimos para PPMM e m um entra e sai alucinante e por fim, ela veio por cima e mexeu tão gostoso que gozei muito mito mesmo. foi uma das belas gozadas que tive.
-