Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 61
Oral Sem:Sim 2Não 61
Beija:Sim 1Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeonardRo0704
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Out 2022, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#526 Mensagem por LeonardRo0704 » 10 Out 2022, 00:24

Buenas pessoal, prazer em participar.
Gosto muito de ler as perguntas e respostas do pessoal. Tenho muitas duvidas mas claro espero ajudar muitos que procuram tbm uma boa acompanhante, pois muitas vezes passo o dia pesquisando para nao perder tempo naquela hora sabe? Kkkkk
Bom, satisfação em participar aqui com vcs
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2022, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon_user57
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2022, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#527 Mensagem por anon_user57 » 10 Out 2022, 20:52

Buenas Gurizada,
Fiz a conta pq já caí em golpe e prometi pra mim mesmo que nunca mais, to rindo bastante com os relatos do pessoal
Tenho 25 anos e sou de Poa
esse mundo pós covid tá foda, parece que tá tudo inflacionado
Prometo que não sonegarei TD, abraço
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2022, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macklovin
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Out 2022, 17:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#528 Mensagem por macklovin » 14 Out 2022, 17:15

Eae

Conheci o site gpguia e já me ajudou muito em não cair em golpes, sou novo por aqui e não sonegarei relatos de fodas com acompanhantes. É isso :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2022, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seker14
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2023, 10:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#529 Mensagem por Seker14 » 24 Jan 2023, 22:10

fala gurizada,

tenho 25 anos . Aqui em POA já sai com pelo menos 19 meninas, algumas dessas eu repeti e outras eu não contabilizei. Tenho uma "pequena" experiência nessa cidade. Já aprendi muito com o site e quero começar a retribuir, minha vida na putaria está só começando, uma vez que não planejo ter relacionamento nos próximos 8 anos e permanecer focando na minha profissão. Então...

Algumas das putas que já comi aqui em poa, caso alguém queria um feedback posso auxiliar (tenho no meu pc salvo o dia e um pequeno relato de cada puta).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Júlia Prado 1x e Júlia Araújo 1x - 16.06.22
Monique Muniz 2x
Giovanna 2x
Gabriela Muniz - 19.02.22
Babi barelli
Jéssica - 19.02.22
Rafa Prado - 04.06.22
Jade Pedrine - 11.06.22
Fernanda Rossi - 18.06.22
Amanda dias - 22.06.22
Daniele Pedroso (16.07.2022)
Ágata (23.07.2022 + 2x vezes)
Baby Bitencourt (12.08.2022)
Marianna (Tântrica)
Alice Mendes (massagem)
Lola (Silvana)
Andressa (Lilith)
Lilith
Sofia (Lilith)
Camarada,

Seja bem vindo ao Guia, peço que leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.
Listas e relações não são permitidas e os tds devem ter no máximo 45 dias.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pingolão de Aço
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jan 2023, 14:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#530 Mensagem por Pingolão de Aço » 25 Jan 2023, 13:58

Salve,
Sou o Pingolão de Aço

conheci o fórum através de um colega de trabalho, minhas contribuições serão na região de Sapiranga RS,
comecei a postar ontem, e se alguem tiver uma indicação nessa região pode me indicar por MP
os TDs que eu fizer vou postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ricksanches
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2023, 10:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#531 Mensagem por ricksanches » 15 Fev 2023, 11:11

Bom dia a todos.
Sou novo no fórum e no ramo.
Já tive algumas poucas experiências a uns 10 anos atrás, após isso não procurei mais esses serviços, máximo ia em algumas casas tomar umas geladas com amigos e ver umas garotas, nada alem disso.
Estou afim de voltar a usar os serviços, mas estou bem por fora de como está a cidade, tenho olhado alguns sites de acompanhantes, vejo muita mina estranha e cara.
Conheci o forum a uns anos atrás com um professor que tive, ai agora como pretendo começar a usar os servços das garotas, resolvi me cadastrar e contribuir.
Como estou a muitos anos fora desse mundo, aceito dicas via MP, principalmente de garotas que atendem no centro de porto alegre, que pra mim é fácil jogar com meu horário de almoço.
Agradeço a todos que quiserem ajudar, e prometo não sonegar nenhum td.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZECA BORDOADA RS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2023, 00:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#532 Mensagem por ZECA BORDOADA RS » 08 Set 2023, 01:16

Confrades,

É com grande honra que me dirijo a vocês. Depois de muitos anos usando as informações valiosas deste fórum e da boa vontade dos foristas, estou aqui humildemente me apresentando para ser um colaborador.

Eu já escapei de muitas furadas e me dei muito bem em visitar locais e prestadoras que se enquadram nas minhas preferências.

Eu sou de Porto Alegre, tenho mais de 40 anos, recém separado, gosto de GP's que façam anal e garganta profunda.

Em breve vou começar a postar meus TD's.

Saudações.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shrimp_pizza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2023, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#533 Mensagem por shrimp_pizza » 03 Out 2023, 03:11

Ola Confrades,

Ja consulto e bebo desta fonte ha mais de 15 anos, acredito que ate ja havia me cadastrado em algum e-mail da epoca do Bol ou Zaz, mas enfim...

Neste final de ano estarei voltando para minha terra Porto Alegre em viagem de ferias e ja estou me atualizando com os excelentes relatos dos colegas.

Por muitas vezes leio os topicos e tenho um sentimento de pertencimento neste grupo, agradeco ao time de moderadores pela persistencia e manutencao deste ferramenta de carater publico/essencial.

Agora que tenho um novo usuario firmado, estarei compartilhando das minhas aventuras nesses poucos dias que retornarei a minha terra!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tomure-xigaraki
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2023, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#534 Mensagem por tomure-xigaraki » 07 Out 2023, 20:03

Boa tarde, conheci esse fórum há alguns dias e já segui algumas dicas importantes. Resolvi me cadastrar e contribuir. Tenho mais de 50 anos e nenhuma experiência com GPs. Esparo aprender com a leitura do forum.
Sou do Nordeste e estou de mudançapaa o RS.
Agradeço indicações em NH e região.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2023, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magico_do_sexo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2024, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#535 Mensagem por Magico_do_sexo » 21 Jan 2024, 18:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve confrades putanheiros, chegando agora no fórum como registrado, já conhecia e pesquisava algumas coisas por aqui ocasionalmente mas hoje resolvi me registrar para socializar e contribuir com todos no que puder e vivenciar atividades putanheristicas. No dia de hoje estou buscando alguma boa acompanhante para atender a mim e minha namorada. Também vi alguns tópicos sobre festas etc… também deixo o relato que tenho acesso a dados e consigo puxar ficha completa através de nome/cpf/telefone/placa etc.. o que pode auxiliar a evitar ciladas e golpes que hoje tem aos montes. Nessa lida inclusive puxei a ficha do telefone desse anúncio e tá registrado em nome de homem e não há mais nenhuma informação relevante como endereço/renda etc.. o que é pessimo sinal. https://fatalmodel.com/1792965/manu-avila-1792965 - também estou na lida da academia e uso de esteroides há algum tempo, buscando viver com intensidade e sempre querendo fazer em novas aventuras, viagens e tudo que for agregar. Tmj em breve pego uma puta e posto um td pra contribuir aos confrades de poa que quiserem somar trocar ideia podem comentar ou chamar no pv se for pra somar na parceria se vier com intenção de maldade nem tenta. 👍
Acho que vc deve procurar outros foruns...se quiser leia as regras melhor ok

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1205 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3599 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”