POSITIVO Nome da Garota:JULIA (loira nova)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui sem agendar para ver quem estaria na casa.
Como sempre muito bem recebido pela Helena que já me avisa que as meninas ainda estavam chegando e fiquei lá conversando enquanto aguardava e ela me avisa que a Julia estava a caminho, aí já resolvi esperar que essa vale a pena.
A Júlia tem por volta de 29 anos, 1,65m +-, cabelos loiros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios M para G naturais, bunda G durinha, algumas tatuagens pelo corpo, aparelho nos dentes e alguns piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto.
Como já nos conhecíamos, fomos conversando para o quarto, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Beijos de língua, muitos carinhos, fez um oral de primeira, sem capa e bem babado, perigoso queimar a largada, retribuí o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa algumas posições e logo fui finalizado.
Me ofereceu uma massagem para terminar de relaxar, muito boa por sinal, apesar dela falar que não é profissional, mas tirou vários pontos de tensão, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, selinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h no cash para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, muitas risadas, ela um doce de pessoa.