POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores!
Olhando o anuncio da moça, observei que ela não se mostra muito nas fotos, e isso me deixou curioso.
Dando uma olhada no forum, achei o td positivo do amigo, então decidi arriscar e conferir.
No pré atendimento a Lanna foi bem educada, respondeu objetivamente as minhas dúvidas e passou os detalhes sobre o atendimento. De antemão informou que não faz anal. Porém, como a minha intenção era por um programa simples, tudo certo.
Agendado o horário, um pouco antes ela manda mensagem solicitando confirmação e informa o endereço, fica próximo ao Ventura Shopping, no portão; o lugar é um estúdio.
Primeira impressão, pelas fotos pensei que tratava-se de uma mulher mais madura, mas me deparei com uma moça jovem, aparenta ter uns 24 anos, cabelo pintado de loiro, rosto e sorriso bonito, bem vestida, cinturinha fina, falsa magra, peitos bem grandes para o tamanho dela, uma bunda média, pele bem cuidada e macia, tem no máximo 1,60m de altura.
Sinceramente, achei ela muito melhor pessoalmente do que as fotos aparentam. Outro ponto é o tom de pele, ela esta bem mais branca, me disse que havia pegado um bronze quando fez as fotos.
Ela atende numa sala, espaço pequeno, então ao entrar, já me levou para o quarto que fica ao lado; nele tem tipo um tatame revestido de couro, com lençol limpo, gostei.
Como eu fui de banho tomado, perguntou como eu queria o atendimento, e pediu para ficar a vontade. Começamos a nos despir devagar, e cara, quando ela tira a parte de cima, dou uma olhada nos peitões, eles são naturais e já fico de pau duro.
Ela beija muito, de língua, bem gostoso. Damos uns pegas por um tempo e depois vamos para o tatame, ela inicia um boquete, muito bom, bem babado, chupa com vontade, sem pressa, alternado os movimentos; tive que me segurar para não queimar a largada.
Para dar uma segurada, inverto e começo a chupar os peitões dela, mais beijos, e então vou explorar o corpo dela. Ao descer um pouco, dou uma checada na higiene, tudo ok, a moça é cheirosa, cai de boca, e pensa numa buceta carnuda, tamanho médio para grande.
Fico ali até ela se contorcer de tesão, depois disso camisinha, pego ela no ppmm e + algumas variações, depois de 4, por um bom tempo, soquei a vontade. Ela chupa mais um pouco, depois ela vem por cima, cavalga bem, com vontade, e as vezes alternávamos, eu socando por baixo. Por fim, uma variação, ela se agacha e começa a sentar cada vez mais intensamente, aproveito para socar por baixo também, e fico assim até ela gozar, que delicia. Devido a sensibilidade, deu uma pausa, ficou parada ali por cima e perguntou se eu também havia gozado.
Dei uma olhada na hora e como faltava apenas uns minutos para encerrar o atendimento, optei por dar uma descansada, então aproveitamos para jogar conversa fora; menina inteligente, tem uma conversa boa, bem alto astral.
Em relação ao tempo ela foi bem correta, no final acabei passando um pouco; pedi um banho, toalha cheirosa, banheiro limpo e organizado, mais conversa, pagamento, beijo e rua.
Sinceramente, gostei bastante da experiência, fiquei bem a vontade, a menina se envolve bem, não regulou nada, e é bem agradável.
Peguei 01h hora de atendimento e aproveitei bem o tempo, fiz uso de todo o tempo contratado, e ela manteve o ritmo e envolvimento até o final.
Valor: R$ 200,00 por 01h.
Repeteco? sim, pela experiência pretendo voltar.
Recomendo? sim, testada e aprovada!
Reaper.