TD atrasado, jamais sonegado!!! dia 05.09, stress no trampo, sigo para 268, as 15:00, já reservada a Savana e como sempre bem recebido pela Heleninha de Tróia, com seus olhos matadores….
Já bem descrita aqui, mas gostaria de ressaltar sua conversa, menina inteligente, como um plus, além só sexo gostoso e envolvente, estilo bem namoradinha!!!! Adorei….
Ao chegar no quarto, batemos um papo, menina desenrolada, realizamos nossa higiene e começamos com uns beijos gostosos, boca gostosa, beijoqueira, aproveito seu corpo, ela acaricia a mixaria, que já dá sinal de vida, logo ajoelha e inicia um oral gostoso e babado, coloca tudo na boca, macio e ritmado… deito sobre ela, roça gostoso, capinha do batman e fico no ppmm, ppk com lubrificação natural, uma delícia, muitos beijos a mta pegação, vamos alternando algumas posições, mas sempre comigo por cima….Vendo a mixaria entrar e sair, controlando a situação, mais beijos, siririca nela, parecia minha namoradinha, até que não aguentei e estourei a champa com vontade! Outro banho de gato e ficamos de conversa, mão boba e oral dela, mas toca o interfone e tomo outro banho, mas com a sensação de quero mais!!! Descemos, ganho um beijo gostoso e ela pediu para voltar e eu bobo acredito… tomo um cafézinho, conversa com Helena e volto para meu segundo tempo no trampo!!!!
Loira alta, corpão, branquinha, simpática, não faz meu perfil de mulher, mas me ganhou…. Vale e teremos alguns replays!!!
Melhor ainda, foi minha quarta subida, TD com desconto… 268, sendo uma das melhores casas em todos aspectos atualmente!!!
Tmj, mlkda!!! Se cuidem… seeya, babies!!!