POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na clínica sem agendar, como sempre aquela atenção especial da Helena, muito simpática, ficamos conversando, papo vai, papo vem, perguntei quem estava disponível e vi que a Roberta estava na casa, mas já com horário, acabei deixando marcado para mais tarde, porque fazia tempo que ela não aparecia.
A Roberta é uma moça com 1,63m+-, cara de novinha, declara ter 22 anos, pele branquinha, olhos verdes, cabelos compridos na altura dos ombros castanhos com mechas loiras ondulados, seios M para G siliconados que parecem naturais, bunda M redondinha e durinha, uma pequena tatuagem em um dos braços, acho bonita de rosto.
Subimos para o quarto e como já nos conhecemos, fomos colocando o papo em dia, fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, depois também foi se banhar, após a higiene, muitos beijos de língua, fiz um oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom e babado, capa algumas posições, tirei a capa e fez mais um pouco de oral e finalizei nas coxas.
Ficamos deitados conversando, mas logo toca o interfone. Banho rápido de ambos e descemos para recepção, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo - 170/h no cash, valor para forista delator e mais um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago em dinheiro ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena e alguns confrades que chegaram, enquanto aguardava para subir novamente.